Olá pessoal.
Desculpem por estar um pouco ausente. Na verdade, eu estou na França, em reunião com a área de competições e o Marketing de Produtos (vamos ver se teremos novidades!). Por isso, não tenho tido tempo nenhum para responder as mensagens de vocês. Só agora eu arranjei uma brecha para entrar aqui e escrever bem rapidinho.
Mas podem ficar tranqüilos que eu estou guardando tudo, e assim que eu voltar, vou responder uma a uma, ok?
Enquanto isso, vocês podem continuar mandando perguntas e comentários à vontade! E se quiserem entrar ainda mais no clima de aventura, podem conferir a nova edição online da Giro & Aventura, nossa revista de off-road.
Ela acabou de entrar no ar, e traz matérias sobre o Farol de Santa Marta (http://www.giroeaventura.com.br/site...ta/?materia=53) - com direito a roteiro, planila, fotos e arquivos para GPS - , o Dakar 2009 (http://www.giroeaventura.com.br/site...ta/?materia=47), dicas de manutenção de pneus (http://www.giroeaventura.com.br/site...ta/?materia=51) e dicas de acessórios (http://www.giroeaventura.com.br/site...ta/?materia=50).
A gente faz essa revista com muito carinho e seria legal contar com a visita de vocês.
É isso aí, gente. Espero poder responder todas as mensagens de vocês em breve.
Abraços e saudações trilheiras!
Flávio