Nao teria como repensar a questao de trazer ou nao os pneus pra ca???? Pelo jeito parece que mercado tem....
[]´s
Versão Imprimível
Nao teria como repensar a questao de trazer ou nao os pneus pra ca???? Pelo jeito parece que mercado tem....
[]´s
Olá Flávio, minha Ranger está equipada com BF Goodrich 235/75 R 15. Pergunto: Gostaria de aumentar o tamanho do pneu. É possível? Até que medida eu posso aumentar sem trocar a roda e sem alterar muito o velocímetro (por causa dos pardais e do controle de manutenção) e o consumo de óleo?
Desde já agradeço.
Loiro,
Tenha certeza que ninguém mais do que nós gostaríamos de tê-los aqui para oferecer a vocês. Mas, infelizmente, ainda não encontramos maneira.
De todos os modos, como disse antes, teremos um lançamento no início do próximo ano de um produto que se assemelhará muito ao Krawler, com a vantagem de ser mais polivalente e menos específico.
Cremos que ele atenderá plenamente aos que necessitam de um produto para escaladas em pedras, desde que não sejam exageradamente íngremes.
Abs e saudações trilheiras!
Flávio
Flavio, será o BF Mud 2 que está disponível nos EUA?
Boa noite Flávio
Estava mais uma vez navegando no site da BFG (www.bfgoodrich.com.br) e observei que várias das janelas drop down não funcionavam corretamente (uso Mozila Firefox como navegador):parede::parede:
Então me ocorreu que podia ser incompatibilidade do navegador (browser), mudei para i Internet Explorer, e tudo funcionou.:dance:
Vai uma sugestão, alertar na página inicial do site que o mesmo é melhor visualizado com o Internet Explorer, assim os usuários do Firefox, como eu, podem optar por usar outro navegador.
My 2 cents.
Abração
Eddie
Eu tenho o mesmo problema pois uso Linux.
Então fica a sugestão mais pesada :twisted: para o Flávio: cobrar a equipe de projetista da página para que eles façam o código javascript funcionar direito com IE, Firefox, e Safari. :concordo: Por que excluir não usuários do Windows...? :discordo:
Abraços,
Márcio.
Olá, Raposo.
O ideal para não alterar muito a relação de transmissão original (e conseqüentemente manter a leitura dos instrumentos mais ou menos próxima do valor correto) é utilizar a dimensão 30X9,50 R 15.
Mas, de todos os modos, você terá uma diferença de 4% aproximadamente na leitura, quer dizer, quando o velocímetro marcar 100 Km/h, na realidade você estará a 104 Km/h.
O que nós sempre consideramos é que o erro dos instrumentos é em torno de 3%. Por isso, os 4% de diferença do pneu podem ser bem absorvidos, caso o seu veículo tenha os instrumentos fora do limite extremo.
Como saber disso? Você pode testar medindo a distância percorrida. Tenha a certeza de uma distância determinada, marcada com GPS ou por algum construtor de estradas, meça com o odômetro quantos quilômetros seu aparelho marca e aí, você verá se existe diferença e de quanto é.
Quanto maior a distância medida, mais preciso o resultado. Se estiver zerado ou mesmo marcando menos que o real, você pode trocar os pneus e esquecer dessa diferença. Caso contrário, é bom ficar atento ou então desistir de aumentar o tamanho deles.
Um abraço,
Flávio
Eddie e Carneiro,
Estamos verificando com o nosso pessoal de apoio informático o que ocorreu. Estamos testando com o Firefox e vamos corrigir os possíveis problemas que encontrarmos.Muito obrigado pela dica e pela informação! Assim vocês contribuem enormemente para fazermos um site melhor para vocês e para todos os usuários.
Qualquer outra dica ou informação, mesmo sugestão, será muito bem recebida.
Abs e saudações trilheiras!
Flávio