Ok! vou viajar mais tranquilo!
Ela ficou com essa calibrada a mais, tanque cheio e bateria desconectada.
Versão Imprimível
Ok! vou viajar mais tranquilo!
Ela ficou com essa calibrada a mais, tanque cheio e bateria desconectada.
Olá, Morais e pessoal!
Após duas semanas fora (eu estava no Rally dos Sertões), cá estou eu de volta, e com o pé fervendo de tão quente! É que a equipe VW, patrocinada pela BFGoodrich, ficou com o primeiro e o segundo lugar geral na classificação do Rally.
Bom, mas vamos ao que interessa.
Morais, quanto à sua pergunta, nós temos o pneu 225/70 R 16 na gama Long Trail T/A, 80% asfalto. Na dimensão mais próxima da original, temos disponível a 225/75 R 16 nas três gamas de nossa oferta: Long Trail T/A (80/20), All Terrain T/A KO (50/50) e Mud Terrain T/A KM (20/80). O preço é definido pela revenda e não pela fábrica e pode variar de ponto a ponto de venda em função de descontos praticados ou de política de preços diferenciadas que cada revendedor nosso aplica.
Posso passar uma idéia geral, só para uma base de preços:
- 225/70 R 16 Long Trail T/A = R$ 430,00
- 225/75 R 16 Long Trail T/A = R$ 370,00
- 225/75 R 16 All Terrain T/A= R$ 500,00
- 225/75 R 16 Mud Terrain T/A=R$ 590,00
O 31X10,5 R 15 Mud Terrain T/A KM custa aproximadamente R$ 690,00
Estes são preços teóricos praticados em São Paulo.
Abs e saudações trilheiras!
Flávio
Flavio,
E quanto a essas medidas: (todos raio R16 - Lembrando que é para Tracker!)
235/70
235/75
245/70
245/75
Teria disponibilidade para MUD e ALL TERRAIN?? E custos?
Acho que o 245/75 (R16) tem disponivel o MUD pois já vi relatos de compradores aqui do Forum. E o restante aí nos dois tipos de pneus?
Abç e valeu atenção!:concordo:
Flávio!
As revendas não têm BF MUD 245/75R16 e parece que a BF tá sem previsão... Vai chegar? Só preciso de 1 para o estepe... :mrgreen:
M.
Ae Flávio,
gostaria que tirasse uma dúvida.
Bem, tou precisando comprar 4 pneus pra minha pickup uso 225/75 r15, e utilizo 90% asfalto e 10% piçarra, andei pesquisando, e os pneus que me chamaram mais atenção foram:
BFGoodrich - Long Trail
Michelin - LTX/MS
O que você diz sobre eles?
Ambos são bons de chuva?
Me indicaria outro modelo?
Abraço.
Obrigado.
Pois é meu caro tambem vou ter de abrir o bolso e colocar 4 pneus na Blazer 2.8 4x4.
A duvida é entre colocar o AT ou o ST.
A favor o AT tem a sua carcaça mais resistente e mais dura tambem.
Já o ST é mais confortável e silencioso mais apto ao asfalto.
Pesquisei o Michelin Latitude 245/70R16 encontrei por R$590 a vista.
Já o Pirelli ATR 245/70R16 encontrei por R$495 a vista.
Uma boa diferença !
Prezados foristas favor opinar.
Sds
Flávio, boa noite.
A BFG tem o pneu A/T p/ L.R.Defender c/ as medidas 235/85 R16 ?
Grato pela atenção.
Fala Luiz!Citação:
A BFG tem o pneu A/T p/ L.R.Defender c/ as medidas 235/85 R16 ?
Posso te adiantar que você tá falando com a pessoa certa! Quando precisei desse pneu, não tava conseguindo em nehuma revenda BF.
Falei com o Flávio, e ele conseguiu colocar os pneus na revenda que eu queria.
Veja em qual revenda você quer comprar e informe ao Flavio. Com certeza ele vai resolver facil!
Fernando
Flavio,
Sei que a pergunta não é sobre pneu mais está bem próximo, a tala da roda ( 7", 8",...) é medida pelo lado interno ou externo da roda????
Estou vendo uma roda usada para comprar e aí pintou a dúvida, também ví neste tópico que o ideal para pneu 33" a tala certa é entre 8,5 e 11", vai fazer alguma diferença uma de 8"???
[]´s
Flavio, aproveitando que vc ainda não respondeu, estou com dificuldade de conseguir 4 pneus BFG 235/85 R16 A/T aqui em SP.
Entrei em contato com a loja ABC Pneus (localizada no bairro Barra Funda) e lá não tinham nenhum (informaram que só havia 2 pneus em uma loja no bairro Jabaquara), e que eles não tinham a menor idéia e nem previsão de quando haveria esse modelo novamente...:cry:
Preciso de sua ajuda...