Outra coisa Flávio...
As revendedoras estão dizendo que não tem BF MUD na medida 235... Só a partir de 31'!
Mas no site consta o 235 MUD...
Tem ou não?
Obrigado!!
[]'s
Versão Imprimível
Outra coisa Flávio...
As revendedoras estão dizendo que não tem BF MUD na medida 235... Só a partir de 31'!
Mas no site consta o 235 MUD...
Tem ou não?
Obrigado!!
[]'s
Tem razão, Márcio.
Como a produção ainda está iniciando, os testes que fazemos para certificar esse produto para o INMETRO estão em andamento.
Esses testes são feitos na Europa, porque lá é o nosso centro tecnológico para os produtos comercializados na América do Sul e os laboratórios homologados pelo INMETRO são os de lá.
Mas, até o início do próximo ano deveremos ter essa novidade aqui também.
Um abraço,
Flávio
Carlo,
Isso eu não sei dizer. Mas se a revenda está dizendo que pega um pouco, é melhor ter cuidado. Avalie bem onde está roçando o pneu, se é possível fazer algum trabalho para evitar isso (de carroceria ou de suspensão) porque, se raspa sem carga, carregado você poderá ter problemas maiores, tipo deformar o paralamas ou tocar em partes da suspensão impedindo o bom funcionamento das mesmas.
Um abraço,
Flávio
PS: Pessoal, infelizmente, não vou poder responder todas as perguntas agora. Mas assim que eu puder, volto aqui para responder a todos, ok?
Olá, Felipe.
É verdade que estamos tendo uma demanda maior do que prevíamos e tem ocorrido falta pontual de algumas dimensões no mercado, mas, esta dimensão em particular devemos receber dentro das próximas duas semanas. Se quiser, te confirmo depois quando tivermos disponibilidade, ok?
Abs e saudações trilheiras!
Flávio
Elmer,
Nos Estados Unidos existem duas gamas de pneus BFGoodrich nessa dimensão:
Código Interno Descrição008301 42X14.5R20LT 125Q TL MUD TERRAIN T/A KM2 LRC GO385051 42X14.50R20 125L TL KRAWLERT/A KX LRC GONenhum destes dois produtos têm certificação no INMETRO para importação ou comercialização no Brasil.
Abs e saudações trilheiras!
Flávio
Ola
Tenho uma Pajero 3.5 10l 99/99 e queria substituir os atuais 265/70 16
pelos Goodrich 265/75 16 A/T ,quais serao as vantagens e sera que
posso ter algum problema por esse Goodrich ser um pouco maior ??
Desde ja agradeco a ajuda.
MIT3.5JULI
Mit3.5Juli uso essa medida (265/75R16) na minha Pajero Sport e também usei na minha ex-L200 Sport sem problema algum. Na L200 pegava um pouco no para-barro mas bastou debastá-lo um pouco e pronto.
Tanto a L200 Sport quanto a Pajerto Sport possuem de série o 265/70.
Aqui em BH muita gente de Pajerinho usa essa medida da BF.
Abs,
Fala Flávio!!
Obrigado pela atenção!!
Já estou de BF AT 235/75 novinhos...:dance: Por enquanto os All Terrain se enquadram melhor ao meu perfil!! Por enquanto...:twisted:
[]'s a todos!
Flavio,
em mensagem anterior, perguntei sobre o peso dos BF Mud, e entre outros, voce me informou:
265/75 R 16 = 23,5 Kg
285/75 R 16 = 25,5 Kg
Estou considerando a troca dos meus BF Mud 265/75/16 no futuro então por favor me informe tb:
- o peso dos BF A/T nestas medidas
- o peso dos Michelin XZL em medidas compativeis (existe apenas o 7.5/16 disponivel no Brasil?)
- existe alguma tabela da BF e Michelin com estes pesos, para não ficarmos perguntando a conta-gotas :o)
Grato,
Joao Paulo