Consegui achar 4 pneus numa loja em SP....já estão na Defender 8-)
Versão Imprimível
Consegui achar 4 pneus numa loja em SP....já estão na Defender 8-)
Flavio,
Onde encontrar por um preço justo e que possa enviar para outro estado?
Olá, pessoal.
Mais uma vez, um milhão de desculpas pela demora, mas ultimamente eu tenho estado mais enrolado que carretel por aqui. Infelizmente eu não vou ter tempo de responder todas as perguntas de uma vez, mas vou procurar responder o mais rápido possível, ok?
Valeu mesmo pela compreensão! :concordo:
Morais, quanto à sua pergunta, eu fiz uma pequena tabela para você. Os preços são indicativos e variam de revenda a revenda. Considerei o valor referente ao Estado de São Paulo para efeito do cálculo no imposto sobre circulação de mercadorias.
DIMENSÃO ALL TERRAIN MUD TERRAIN
235/70 R 16 não disponível não disponível
235/75 R 16 não disponível não disponível
245/70 R 16 R$ 515,00 não disponível
245/75 R 16 R$ 570,00 R$ 625,00
Antes de decidir sobre os pneus 245, é melhor verificar se cabem na caixa de rodas e se não tocam em nenhuma parte do veículo com a direção toda esterçada e o carro carregado. Em uma revenda BFGoodrich você pode experimentar esta montagem.
Abs e saudações trilheiras!
Flávio
Márcio,
Estamos com um problema de maquinário na fábrica dos Estados Unidos nesta dimensão. Por isso a dificuldade de encontrar esse produto.
É pouco provável que alguma revenda o tenha em estoque. No momento não temos uma previsão de quando teremos este problema solucionado e quando receberemos este pneu. Assim que tiver uma boa notícia, te avisarei, ok?
Um abraço,
Flávio
Daniel,
Para a sua utilização, qualquer um dos dois vai atender perfeitamente. A maior diferença entre eles é:
– Michelin LTX M/S = Tem a maior aderência da categoria SUV para asfalto molhado ou asfalto escorregadio. É extremamente silencioso e confortável e tem garantia contra danos acidentais incluído.
– BFGoodrich Long Trail T/A = Tem mais resistência contra choques e cortes que o LTX M/S e suportará melhor os 10% de piçarra que você tem na sua utilização.
As outras gamas que temos são para uso mais agressivo do que o seu caso, pelo que você descreveu. Se a sua maior preocupação é a aderência na chuva, minha recomendação é o LTX M/S.
Um abraço,
Flávio
Bianor,
A diferença de preços que você tem corresponde a mais ou menos 19%. Você terá aproximadamente 30% a mais de rendimento quilométrico com os pneus Michelin Latitude Tour HP comparado com o Pirelli ATR. Assim, fazendo as contas, o pneu Michelin Latitude Tour HP é bem mais econômico que o Pirelli ATR.
Além disso, o Michelin tem uma garantia extra contra danos acidentais e reparação gratuita em caso de furos. Sem falar na segurança (maior aderência e menor distância de frenagem), no conforto (carcaça mais flexível por utilizar fios têxteis mais resistentes à flexão e ao calor), muito mais silencioso (até 30% mais silencioso que os pneus de asfalto da concorrência) e um projeto muito mais moderno (gama lançada no ano passado na Europa e Estados Unidos).
Um abraço,
Flávio
Olá, Luiz.
Temos hoje este pneu em estoque para enviar para a ABC. Caso haja alguma dificuldade, te peço o favor de ligar diretamente para o nosso telefone: 08009709400. Assim poderemos verificar o que está ocorrendo e corrigir esta situação.
Um abraço,
Flávio
Kleber,
A tala é medida pelo lado interno. Envio anexo um desenho onde se determina o ponto de medição. O que chamamos de tala está especificado como Rim width.
Você está certo quanto à tala recomendada para o pneu 33" entre 8,5 e 11". A roda de 8" irá alterar a zona de flexão do pneu e isto pode gerar separações internas que podem romper o pneu com o tempo.
Também haverá uma alteração da área de contato com o solo, gerando desgastes irregulares e rápidos na banda de rodagem.
Por isso não recomendamos essa montagem.
Abs e saudações trilheiras!
Flávio
http://mail.selulloid.com/service/ho...id=8037&part=2
Flávio,
corri o tópico todo procurando por dicas para limpar as letras brancas dos pneus e não encontrei.
Eu tentava limpar com gasolina de aviação, OMO, esponja, nada resolve muito bem.
O que usei na última lavação foi uma toalha velha com OMO, e esfreguei com bastante força, deu uma limpada.. mas nao ficou 100%. Com esponja nem adianta tentar, ela esfarela.
Existe algum segredo pra limpar as letrinhas?
Abraço e parabéns pela consultoria.
Elton
Usar a outra face do pneu :mrgreen:Citação:
Não sou o Flávio, mas posso responder esta: use uma escova tipo "japonesa" (aquela em forma de círculo, lembra um donut) e saponáceo (Sapólio). Infelizmente, parece que não existe mais o Sapólio em pedra, de modo que o jeito é usar o em pó. Molhe a escova e, imediatamente, jogue um pouco do saponáceo sobre ela (ela precisa estar molhada, para o pó grudar nela), depois esfregue as letras vigorosamente. Estas deverão ficar branquinhas!
Citação:
Postado originalmente por proelton http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Flávio,
corri o tópico todo procurando por dicas para limpar as letras brancas dos pneus e não encontrei.
Eu tentava limpar com gasolina de aviação, OMO, esponja, nada resolve muito bem.
O que usei na última lavação foi uma toalha velha com OMO, e esfreguei com bastante força, deu uma limpada.. mas nao ficou 100%. Com esponja nem adianta tentar, ela esfarela.
Abraço e parabéns pela consultoria.
Elton
Eu limpo com sabão de coco em pedra, com um escova que tenha empunhadura e fica bom. Só que tem que esfregar bastante. Abs