x
Convex Datacenter
Página 36 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1288

Consegui achar 4 pneus numa loja em SP....já estão na Defender 8-)

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Bf Mud 225/75 R16

Flavio,
    Onde encontrar por um preço justo e que possa enviar para outro estado?

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Flavio,

E quanto a essas medidas: (todos raio R16 - Lembrando que é para Tracker!)
    235/70
    235/75
    245/70
    245/75
    Teria disponibilidade para MUD e ALL TERRAIN?? E custos?
    Acho que o 245/75 (R16) tem disponivel o MUD pois já vi relatos de compradores aqui do Forum. E o restante aí nos dois tipos de pneus?
    Abç e valeu atenção!
    Olá, pessoal.

Mais uma vez, um milhão de desculpas pela demora, mas ultimamente eu tenho estado mais enrolado que carretel por aqui. Infelizmente eu não vou ter tempo de responder todas as perguntas de uma vez, mas vou procurar responder o mais rápido possível, ok?

Valeu mesmo pela compreensão!

Morais, quanto à sua pergunta, eu fiz uma pequena tabela para você. Os preços são indicativos e variam de revenda a revenda. Considerei o valor referente ao Estado de São Paulo para efeito do cálculo no imposto sobre circulação de mercadorias.

DIMENSÃO ALL TERRAIN MUD TERRAIN
    235/70 R 16 não disponível não disponível
    235/75 R 16 não disponível não disponível
    245/70 R 16 R$ 515,00 não disponível
    245/75 R 16 R$ 570,00 R$ 625,00

Antes de decidir sobre os pneus 245, é melhor verificar se cabem na caixa de rodas e se não tocam em nenhuma parte do veículo com a direção toda esterçada e o carro carregado. Em uma revenda BFGoodrich você pode experimentar esta montagem.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Flávio!

As revendas não têm BF MUD 245/75R16 e parece que a BF tá sem previsão... Vai chegar? Só preciso de 1 para o estepe...

M.
    Márcio,

Estamos com um problema de maquinário na fábrica dos Estados Unidos nesta dimensão. Por isso a dificuldade de encontrar esse produto.

É pouco provável que alguma revenda o tenha em estoque. No momento não temos uma previsão de quando teremos este problema solucionado e quando receberemos este pneu. Assim que tiver uma boa notícia, te avisarei, ok?

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Daniel08 Ver Post
    Ae Flávio,
    gostaria que tirasse uma dúvida.
    Bem, tou precisando comprar 4 pneus pra minha pickup uso 225/75 r15, e utilizo 90% asfalto e 10% piçarra, andei pesquisando, e os pneus que me chamaram mais atenção foram:

BFGoodrich - Long Trail
    Michelin - LTX/MS

O que você diz sobre eles?
    Ambos são bons de chuva?
    Me indicaria outro modelo?
    Abraço.
    Obrigado.
    Daniel,

Para a sua utilização, qualquer um dos dois vai atender perfeitamente. A maior diferença entre eles é:

– Michelin LTX M/S = Tem a maior aderência da categoria SUV para asfalto molhado ou asfalto escorregadio. É extremamente silencioso e confortável e tem garantia contra danos acidentais incluído.

– BFGoodrich Long Trail T/A = Tem mais resistência contra choques e cortes que o LTX M/S e suportará melhor os 10% de piçarra que você tem na sua utilização.

As outras gamas que temos são para uso mais agressivo do que o seu caso, pelo que você descreveu. Se a sua maior preocupação é a aderência na chuva, minha recomendação é o LTX M/S.

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Pois é meu caro tambem vou ter de abrir o bolso e colocar 4 pneus na Blazer 2.8 4x4.
    A duvida é entre colocar o AT ou o ST.
    A favor o AT tem a sua carcaça mais resistente e mais dura tambem.
    Já o ST é mais confortável e silencioso mais apto ao asfalto.
    Pesquisei o Michelin Latitude 245/70R16 encontrei por R$590 a vista.
    Já o Pirelli ATR 245/70R16 encontrei por R$495 a vista.
    Uma boa diferença !
    Prezados foristas favor opinar.
    Sds
    Bianor,

A diferença de preços que você tem corresponde a mais ou menos 19%. Você terá aproximadamente 30% a mais de rendimento quilométrico com os pneus Michelin Latitude Tour HP comparado com o Pirelli ATR. Assim, fazendo as contas, o pneu Michelin Latitude Tour HP é bem mais econômico que o Pirelli ATR.

Além disso, o Michelin tem uma garantia extra contra danos acidentais e reparação gratuita em caso de furos. Sem falar na segurança (maior aderência e menor distância de frenagem), no conforto (carcaça mais flexível por utilizar fios têxteis mais resistentes à flexão e ao calor), muito mais silencioso (até 30% mais silencioso que os pneus de asfalto da concorrência) e um projeto muito mais moderno (gama lançada no ano passado na Europa e Estados Unidos).

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Flavio, aproveitando que vc ainda não respondeu, estou com dificuldade de conseguir 4 pneus BFG 235/85 R16 A/T aqui em SP.

Entrei em contato com a loja ABC Pneus (localizada no bairro Barra Funda) e lá não tinham nenhum (informaram que só havia 2 pneus em uma loja no bairro Jabaquara), e que eles não tinham a menor idéia e nem previsão de quando haveria esse modelo novamente...

Preciso de sua ajuda...
    Olá, Luiz.

Temos hoje este pneu em estoque para enviar para a ABC. Caso haja alguma dificuldade, te peço o favor de ligar diretamente para o nosso telefone: 08009709400. Assim poderemos verificar o que está ocorrendo e corrigir esta situação.

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por kmoretto Ver Post
    Flavio,

Sei que a pergunta não é sobre pneu mais está bem próximo, a tala da roda ( 7", 8",...) é medida pelo lado interno ou externo da roda????

Estou vendo uma roda usada para comprar e aí pintou a dúvida, também ví neste tópico que o ideal para pneu 33" a tala certa é entre 8,5 e 11", vai fazer alguma diferença uma de 8"???

[]´s
    Kleber,

A tala é medida pelo lado interno. Envio anexo um desenho onde se determina o ponto de medição. O que chamamos de tala está especificado como Rim width.

Você está certo quanto à tala recomendada para o pneu 33" entre 8,5 e 11". A roda de 8" irá alterar a zona de flexão do pneu e isto pode gerar separações internas que podem romper o pneu com o tempo.

Também haverá uma alteração da área de contato com o solo, gerando desgastes irregulares e rápidos na banda de rodagem.

Por isso não recomendamos essa montagem.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá, Carneiro.

Que bom que as letras do pneu ficaram legais!
    Bom, para responder à sua dúvida é preciso saber onde ocorre o toque do paralama nos pneus. Se for na parte mais alta do paralama, está claro que não tem nada a ver com a direção.

Neste caso, melhor que mexer no camber, sugiro alterar um pouco o perfil do paralama. Qualquer lanterneiro (tipo martelinho de ouro) pode fazer isso.

Se a parte do paralama onde os pneus estão tocando for a parte mais próxima do solo, tem a ver com a direção. Neste caso, a alteração no camber não resolverá o problema. Também aí se pode verificar com o lanterneiro ou então diminuir um pouco o curso da direção, através do limitador de giro.

Resumindo, não recomendamos alterar o câmber em função deste problema e sim buscar outras maneiras para resolver o problema.

Um abraço,
    Flávio
    Flávio,
    corri o tópico todo procurando por dicas para limpar as letras brancas dos pneus e não encontrei.
    Eu tentava limpar com gasolina de aviação, OMO, esponja, nada resolve muito bem.
    O que usei na última lavação foi uma toalha velha com OMO, e esfreguei com bastante força, deu uma limpada.. mas nao ficou 100%. Com esponja nem adianta tentar, ela esfarela.
    Existe algum segredo pra limpar as letrinhas?

Abraço e parabéns pela consultoria.
    Elton
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Usar a outra face do pneu
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Flávio,
    corri o tópico todo procurando por dicas para limpar as letras brancas dos pneus e não encontrei.
    Eu tentava limpar com gasolina de aviação, OMO, esponja, nada resolve muito bem.
    O que usei na última lavação foi uma toalha velha com OMO, e esfreguei com bastante força, deu uma limpada.. mas nao ficou 100%. Com esponja nem adianta tentar, ela esfarela.

Elton
    Não sou o Flávio, mas posso responder esta: use uma escova tipo "japonesa" (aquela em forma de círculo, lembra um donut) e saponáceo (Sapólio). Infelizmente, parece que não existe mais o Sapólio em pedra, de modo que o jeito é usar o em pó. Molhe a escova e, imediatamente, jogue um pouco do saponáceo sobre ela (ela precisa estar molhada, para o pó grudar nela), depois esfregue as letras vigorosamente. Estas deverão ficar branquinhas!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação:
    Postado originalmente por proelton
    Flávio,

Elton

Eu limpo com sabão de coco em pedra, com um escova que tenha empunhadura e fica bom. Só que tem que esfregar bastante. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem