x
Convex Datacenter
Página 37 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1288

Ah certo, obrigado! vou procurar onde compra o sapolio.

outra, tentem uma vez usar uma toalha bem torcida (ela fica tipo dura) e esfreguem em cima com sabao, tambem limpa legal...

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

E pra L200 Outdoor?

Flávio.

Qual a melhor medida e preço base BH para AT KO para rodar em L200 Outdoor HPE 2007 AT?

Obrigado!

Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Ah certo, obrigado! vou procurar onde compra o sapolio.
    Você encontra em qualquer supermercado. Ainda existe o Breitkopf?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Flavio,
    Onde encontrar por um preço justo e que possa enviar para outro estado?
    Flavio,

Tô interessado nos BF MUD 225/75 R16. Onde consigo com preço justo (qual a base de preço?) e qual o lugar que possa enviar para outro estado? Acho que aqui na Bahi ana tem o MUD nessa medida.

No aguardo,

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Daniel,

Para a sua utilização, qualquer um dos dois vai atender perfeitamente. A maior diferença entre eles é:

– Michelin LTX M/S = Tem a maior aderência da categoria SUV para asfalto molhado ou asfalto escorregadio. É extremamente silencioso e confortável e tem garantia contra danos acidentais incluído.

– BFGoodrich Long Trail T/A = Tem mais resistência contra choques e cortes que o LTX M/S e suportará melhor os 10% de piçarra que você tem na sua utilização.

As outras gamas que temos são para uso mais agressivo do que o seu caso, pelo que você descreveu. Se a sua maior preocupação é a aderência na chuva, minha recomendação é o LTX M/S.

Um abraço,
    Flávio

Ae Flávio muito obrigado.
    Coloquei os Michelin LTX M/S.
    Abraço.

Flávio, boa tarde,

Comprei 4 pneus BFG 235/85R16 AT e coloquie-os na Defender. montei-os c/ câmaras. Com 3 deles ficaram excelentes mas um deles tem dado dor de cabeça.

Primeiramente ele esvaziou. Levei a um borracheiro perto de cas e foi constatado um pequeno furo na lateral da camara, e não na banda de rodagem. Achei estranho e pensei que, por ser a câmara usada, isso ocorreu. Arrumei e coloquei-o p/ rodar, porém deixei o veículo no estacionamento (pois utilizei minha Bandeirante).

Passado 2 dias, recebi uma ligação do estacionamento onde guardo a Defender que o pneu (o mesmo) estava vazio. Troquei-o e novamente fui ao borracheiro e lá, por via das dúvidas, coloquei uma câmara de ar nova, arrumei a câmara anterior que, mais estranho ainda, apresentava outro furo próximo do primeiro.

Andei um pouco com o carro (Defender) e deixei-o no estacionamento. Para a minha "surpresa", novamente o pneu estava vazio . No borracheiro, arrumei pela 3ª vez a câmara (que é nova) num lugar próximo aos outros "furos". Ele recomendou ou que tirasse a câmara e andasse c/ o pneu sem a mesma (a roda está excelente) ou que fosse trocar o pneu (o que é uma pena).

O mesmo foi comprado na Highway (concessionária Michelin) aqui em SP.

O que fazer???

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Olá Flavio, Tenho Intenção De Colocar Na Minha Tr4 4 Sapatos Bfg All Terrain 225/75/16 T/a Ko Ou 235/70/16, Estou Tendo Dificuldade De Achar Aki No Rj, E, Qnd Acho Estão Furando Meus Olhos, Existe Alguma Forma De Eu Pagar E Receber Em Casa, Por Um Preço Mais Acessivel? Ou Alguma Loja De Revenda Q Venda Por Um Preço Mais Acessivel(rj)? E Qual Deles Dois Levanta Mais Meu Carro. Obrigado Por Suas Respostas Aki No Forum, Grande Abraço.

Flavio,
    Onde encontrar por um preço justo e que possa enviar para outro estado?
    Olá, Morais!

Mais uma vez, peço mil desculpas a você e ao resto do pessoal pela demora. Vou tentar responder com mais rapidez a partir de agora, ok?

Quanto à sua pergunta, o envio de pneus de um estado para outro gera um custo extra de impostos. Cada estado tem taxas diferentes de ICMS e a cada operação entre estados, este imposto tem que ser cobrado, podendo depois ser restituído em parte pelo revendedor.

Por isso, a operação entre estados pode ficar mais cara, apesar do preço inicial poder ser menor. Mesmo se você ou algum conhecido seu for buscar os pneus e cruzar a fronteira de um estado para outro, algum fiscal pode te parar e fazer uma inspeção.

Este fiscal exigirá a Nota Fiscal e, caso não esteja especificado que trata-se de venda de um estado para outro com destaque do ICMS, a mercadoria poderá ser apreendida até que se regularize esta situação, com pagamento de multa inclusive.

Por isso, não recomendamos a compra em outro estado. As diferenças de preços que existem não compensam o custo de frete e impostos extras.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Flávio,
    corri o tópico todo procurando por dicas para limpar as letras brancas dos pneus e não encontrei.
    Eu tentava limpar com gasolina de aviação, OMO, esponja, nada resolve muito bem.
    O que usei na última lavação foi uma toalha velha com OMO, e esfreguei com bastante força, deu uma limpada.. mas nao ficou 100%. Com esponja nem adianta tentar, ela esfarela.
    Existe algum segredo pra limpar as letrinhas?

Abraço e parabéns pela consultoria.
    Elton
    Olá, Elton.

Excelentes comentários e dicas de todos! Mas não custa dar mais uma dica: você pode tentar usar uma lixa d'água, bem fina. A borracha embaixo é branca e o segredo é retirar uma camada superficial que está suja sem sujar novamente a nova camada de borracha branca nesta operação.

Como a borda da letra é de borracha preta, o cuidado que temos que ter é não sujar a lixa com esta borda preta, que sujaria novamente a parte branca. Substituindo frequentemente a lixa (para cada letra, por exemplo) você conseguirá um ótimo resultado.

Flávio

Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Flávio.

Qual a melhor medida e preço base BH para AT KO para rodar em L200 Outdoor HPE 2007 AT?

Obrigado!
    Olá, Paulo.

Nós não temos disponível a dimensão original de pneus para a sua pick-up. A nossa melhor recomendação técnica é substituir pela dimensão 245/75 R 16 All Terrain T/A KO. Esta dimensão é da mesma altura da original, embora seja um pouco mais estreita, o que pode ficar esteticamente pior.

Outra sugestão seria colocar um pneu maior, o 265/75 R 16, mas, neste caso, o veículo ficará bem mais alto, o velocímetro e o odômetro irão marcar uma velocidade e distância percorrida menor que o real (quer dizer que você estará mais rápido do que estará marcando no velocímetro), apesar de esteticamente ficar bem melhor.

Entre estas duas soluções de dimensão, nós não temos nada mais disponível na marca BFGoodrich no Brasil. As nossas revendas em BH são:

CIA DO PNEU – AV. DO CONTORNO, 6969 – 3296-4566

CIA DO PNEU – AV. BIAS FORTES, 955 – 3335-0612

LAFER C AUTOMOT – AV. DO CONTORNO, 3751 – 3282-7633

UNIQUE PNEUS – AV.CRISTIANO MACHADO, 1979 – 3481-9477

UNIQUE PEDRO II – AV PEDRO II, 1760 – 3411-7377

BRASIF BHZ – R. MARGARIDA ASSIS FONSECA 171 – 2129-3800

TROPICAL PNEUS – AV. ANTONIO ABRAHÃO CARAN, 990 – 3443-3724

Vale a pena consultá-las para verificar se existem diferenças de preços entre elas.

Flávio
    4X4 Brasil

Flavio,

Tô interessado nos BF MUD 225/75 R16. Onde consigo com preço justo (qual a base de preço?) e qual o lugar que possa enviar para outro estado? Acho que aqui na Bahi ana tem o MUD nessa medida.

No aguardo,
    Morais,

Nós, como fabricantes, não podemos controlar os preços praticados pelos nossos distribuidores por força de lei. Tentamos orientá-los a não ficarem fora do mercado com margens altas e também não canibalizarem o mercado perdendo dinheiro, mas, os preços são decisão de cada distribuidor.

Por isso, vale a pena entrar no nosso site (www.pneusbfgoodrich.com.br), escolher as revendas mais acessíveis e ligar para consultar os preços. Quando consultar os preços, é muito importante perguntar se inclui a montagem e os serviços (quais), para ter a mesma base de comparação.

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Flávio, boa tarde,

Comprei 4 pneus BFG 235/85R16 AT e coloquie-os na Defender. montei-os c/ câmaras. Com 3 deles ficaram excelentes mas um deles tem dado dor de cabeça.

Primeiramente ele esvaziou. Levei a um borracheiro perto de cas e foi constatado um pequeno furo na lateral da camara, e não na banda de rodagem. Achei estranho e pensei que, por ser a câmara usada, isso ocorreu. Arrumei e coloquei-o p/ rodar, porém deixei o veículo no estacionamento (pois utilizei minha Bandeirante).

Passado 2 dias, recebi uma ligação do estacionamento onde guardo a Defender que o pneu (o mesmo) estava vazio. Troquei-o e novamente fui ao borracheiro e lá, por via das dúvidas, coloquei uma câmara de ar nova, arrumei a câmara anterior que, mais estranho ainda, apresentava outro furo próximo do primeiro.

Andei um pouco com o carro (Defender) e deixei-o no estacionamento. Para a minha "surpresa", novamente o pneu estava vazio . No borracheiro, arrumei pela 3ª vez a câmara (que é nova) num lugar próximo aos outros "furos". Ele recomendou ou que tirasse a câmara e andasse c/ o pneu sem a mesma (a roda está excelente) ou que fosse trocar o pneu (o que é uma pena).

O mesmo foi comprado na Highway (concessionária Michelin) aqui em SP.

O que fazer???
    Olá, Luiz.

Os pneus BFGoodrich são fabricados para rodar sem câmara de ar e nós não temos câmaras disponíveis para eles.

Não vejo necessidade de se utilizar uma câmara de ar em um pneu hoje em dia, pois as rodas já são todas fabricadas para pneus sem câmara, assim como os pneus, e mesmo situações onde antigamente se recomendava o uso de câmaras, como a rodagem com baixa pressão em trilhas muito radicais, por exemplo, hoje existem soluções mais modernas e muito mais eficazes como o uso das rodas especiais com um flange externo aparafusado que evita o destalonamento do pneu, mesmo sem ar.

De todos os modos, minha recomendação é que você volte à highway, procure o Júnior, peça para ele verificar detalhadamente o seu caso e encontrar a melhor solução.

Flávio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem