Olá, Elmer.
Nos Estados Unidos temos o diâmetro 38 polegadas como o máximo para o aro 17 e 42 polegadas em aro 20. Infelizmente nós não temos certificação no INMETRO para importar ou vender essas dimensões no Brasil...
Um abraço,
Flávio
Versão Imprimível
Humm, 42 x 20" é interessante. Vou dar uma pesquisada aqui pela Venezuela...
[]'s
Flávio, houve um engano, a minha pergunta foi com relação ao lançamento que você disse que iria ter que seria um produto próximo ao Krawler, daí perguntei se seria o BF Mud2 que está disponível nos EUA.
Será ele o próximo BF a desembarcar no Brasil?
[]'s
Aliás, pelo que li por aí, o MUD KM2 já teria essas medidas maiores (e a menor delas 245/70R17) esse ano, e ano que vem, só no 2º semestre, as medidas "padrão" do MUD KM também.
É isso, Flávio? Imagino que no Brasil nada de Inmetro para KM2 por enquanto, não?
M.
Flavio,
Vc sabe de alguem que tenha posto este pneu numa tr4 2008 sem problemas? Pergunto isso prq tenho visto muita gente falando que esse pneu seria a solução para o baixo desempenho dos novos pirelli scorpion que equipam a tr4 e acabei comprando um jogo. O problema é que estou indo retirar minha TR4 amanhã e o cara da revenda falou que "esta raspando um pouco o pneu dianteiro na parte de dentro quando esterça tudo". Ajuda!
Valeu,
Carlo.
PS: muito boa sua iniciativa de dar suporte no quesito pneus.
Imagino que 1 cm a mais de raio não pegue na caixa de roda da TR4, mas tem que testar também em torção máxima. O que deve estar pegando é o pneu no chassi.
Ou acostuma, ou coloca um alargador na roda (cuidado que tem que ver como fica a cambagem etc), ou ainda limita a direção: não sei se dá para fazer isso na TR4 de maneira fácil.
Não se esqueça de testar a torção, senão na trilha terá o pneu zoado.
Abraços,
Márcio.
:arrow:Flávio!
Tem como ecomendar o pneu 235/60-16R da BF A/T p/ botar no GV TD 01
:pensativo:
Abs
Ola Flávio e Galera!!
Fuçando neste tópico tive a curiosidade de ver o ano do meu pneu... o tal do DOT!!
Quando eu vi quase cai para traz!!! Meus pneus BF All Terrain são de 1988!!!:putz:
Não posso ficar com esses pneus de geito nenhum...:discordo:
Vou troca-los ainda essa semana por uns 235 que são mais apropriados para a configuração do meu Vitara!! Só não sei se MUD ou ALL...
Flavio... A revendedora da rua Funchal na Vila Olímpia falou que não tem esses pneus a algum tempo!! O cara disse que está em falta pois a BFGoogrich não está dando conta de repo-los no mercado!! Achei isso muito estranho... É verdade??
[]'s a todos e andando com muito cuidado...
R15. R16 não. Tem 235/70 e 245/70 (AT), 235/70 e 255/70 (MUD).
http://www.bfgoodrichtires.com/specs...t-a-ko/44.html
http://www.bfgoodrichtires.com/specs...a-km/1152.html
Pelo que o Flávio já comentou aqui, as outras medidas (que não se encontram no sítio brasileiro da BF) do MUD já foram homologadas pelo INMETRO, mas acho que do AT não. Mas melhor ele confirmar.
M.