algumas fotos no improviso.Anexo 314001Anexo 314003Anexo 314004Anexo 314005
Versão Imprimível
algumas fotos no improviso.Anexo 314001Anexo 314003Anexo 314004Anexo 314005
Muito bonita, parabéns!
agora vamo fala serio neh , olha a foto da lateral , a 3ª foto.
nao tem o porque desses alargador de paralama , nem se o cara te der de graça , instalado , pintado , e der um polimento na camionete inteira :karate: .
eu gostei do capo , mas 2 mil , sendo de fibra e mais a pintura , eh demais.
Pronto...agora vamos a sessão tuning.... !!! Daqui a pouco aparece a 250 pancadão,viuva negra!... e por ai vai...
"agora o q espera do comentario do camarada que vem falar de pickup qdo seu email começa com opala6 vc acha que ele gosta de que, qdo ele tiver uma f 250 ai sim vamos respeitalo."
Hahahhaa... coisa de muleque criado com a tia!... Respeito é educação fundamental,base da familia amigo,acho que por aí esta faltando né,ou é necessario ter uma 250 pra conseguir respeito.... cada uma viu! Bom... Meu amigo comprou uma CE - f250 importada,fez rolo com uma CE f-1000 ... ficou um tempo com ela,alguns meses e já vai voltar pra f-1000 CE denovo,não sei o motivo,se foi documenação,valores alto de alguma coisa,só sei que vai voltar pra mil... se fossemos seguir ao pé da letra do nosso amigo criado cá tia ele seria mais um a não se respeitar né kakakakakak!!! Cada um tem o motivo pra gostar ou nao disso e daquilo e direito de falar,se vocês não estão contente fazer o que... e bunita a tuning kkkk
Impressionante a Ford. Tem o carro na internet, mas não dispõe na css. Estratégia estranha de vendas.
Não vejo nada demais modificar um utilitário com pintura, capô, melhorar o conforto do interior e por ai vai.
Aparentemente o amigo vai manter a altura original do veículo e sua utilidade para o trabalho, é legal ter um carro diferenciado e útil.
Agora, pelo amor de Deus, não vá socar rodas aro 22, pneus de perfil baixo, e um "somzão pancadão" que ocupe toda a carroceria, suspensão de rosca para rebaixá-la, e essas prezepadas.... No mais, o veículo ta ficando legal, gosto é gosto né ;)
Pessoal um amigo meu comentou que as F250 4x4 são mais ''amarradas'' que as 4x2 (ambas cummins 4cil). Eu andei já em uma 4x2 cummins, mas nunca em uma 4x4 pra dizer, a 4x2 me pareceu ótima na estrada, com potência, boas retomadas e boa resposta de motor. Ele comentou que a 4x4 dele é super amarrada, que demora a chegar nos 140, ruim de retomadas, etc, até cheguei a achar que a dele está com algum problema... o que acham?
Abraços.