discussão sem fim... se for para ficar falando o defeito das duas pick-ups discutirão pro resto da vida... melhor pick-up se chama NOVA... para quem não tem como comprar que se lamente com os defeitos da sua!
Versão Imprimível
discussão sem fim... se for para ficar falando o defeito das duas pick-ups discutirão pro resto da vida... melhor pick-up se chama NOVA... para quem não tem como comprar que se lamente com os defeitos da sua!
Concordo plenamente, eu mesmo ja tive 4 F-1000 e uma F-250, as vezes da uma p..ta vontade de ter outra F-1000, mas vamos lá, se a F-250 que é a atual já estao querendo tirar de linha, deve ter ficado desatualizada, entao imagina as F-1000 (Nada contra elas pois tbem adimiro ),mas o negocio é esperar que venha Fs Novas e melhor do que as que existiram ou existem, abraços aos fãs de F-1000 e de F-250.
Alguém sabe se existe algum tópico sobre barracas de teto? aquelas Camping´World, por aqui? é que preciso comprar uma...e não achei no Mercado Livre...
O problema de não ter fim não são os defeitos,esses tem um fim sim e na maioria com desfecho bom,o problema está no bate-rebate dos comentarios... Eu postei da f-250 em geral,lá vem um mané me xingando de louco e criticando o meu veiculo,chamando disso e daquilo... Veja bem,tem um amigo daqui que sempre conversamos horas e horas de f-1000 e outras pickups,ele sabe que já ensaiei tres vez compra de f-250 e uma de Dodge ram,mas ao analizar é impossivel sair da minha f-1000 que sempre foi do meu pai,e eu sei tudo o que foi feito nela,não tem 'macaco' nenhum,tá top... Um dos motivos tbm de não partir são os comentarios a respeito... e como tá funcional pra mim a f-1000 fico com ela,até necessitar de outro modelo. O caso de não ter como comprar,hoje em dia tá descartado em qualquer classe social,consegue financiamento do que e como quiser,e se tiver uma firma então,compra-se meia duzia a fáceis parcela,mas não vem ao caso!... Aqui graças a DEUS todos trabalham e tem o que tem sem nenhuma parcela.
"MODERNIDADE SIM,GATO POR LEBRE NÃO"... :discordo:
seu caso eu conheço muito bem... igual o do meu pai! ensaio ensaio para comprar uma hilux top AT e tal... tava com o dinheiro na mão... derrepente ele falou "não vou comprar pick-up nova para usar no trabalho" pegou o dinheiro e comprou um sitio... isso porque ele já tem 3! POREM... quase toda semana me liga enchendo o saco para socorrer ele... ele é relaxado com o carro dele e vortemeia da problema...
Também sou assim. Pensei em trocar a minha tendo em vista que a F250 sairia de mercado. Fiquei adiando porque acho que a minha ainda está muito boa e quando fui já não faziam mais pedidos. Paciência, tem outros carros, mas fica a sensação da perda da oportunidade.. rsss
Sobre o assunto não lembro de ja ter visto não.
Mas nos classificados ja vi http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...lrd-casal.html
Abraços
boa noite pessoal!
fala maunuuuuuu f250 ñ meu, tenho desde 1999 qdo lançaram foram 3 4x2 atual 4x4 2007 estendida tropcab. concordo q f 1000 seja otma pickup, meu olha p frente vamos acompanhar evolução.
nunca tive dificuldade em estacionar, manutenção zero reposição só original detalhe so peças de desgaste 12 anos sem aborrecimente nunca precisei de guincho ñ quebra.
agora o q espera do comentario do camarada que vem falar de pickup qdo seu email começa com opala6 vc acha que ele gosta de que, qdo ele tiver uma f 250 ai sim vamos respeitalo.
esta discução ñ leva a nada, então ñ vamos falar mau de carro nenhum, vamos apenas postar informações que seja util, vamos nos ajudar uns aos outros.
pessoal peço desculpas a todos.
agora aproveitando p adquirir + informações a respeito das novas fs será descontinuadas ou teremos o valor que nos brasileiros merecemos
alguem aqui tem + informações, se realmente ñ sera + vendida em 2012, se realmente vem a superduty motor 6.7
agradeço desde ja maiores informações.
Seguinte: fiquei sabendo que iriam parar a produção da linha F em setembro e procurei me informar melhor. Fiquei sabendo que realmente não estão mais pegando pedidos, inclusive na revenda que fui, queriam que eu pagasse um sinal de 10% sem garantia de entrega do carro. Se não entregassem devolveriam o dinheiro, como não achei graça, não fiz. De um outro revendedor, que sequer admitia fazer o pedido fiquei sabendo que em junho de 2012 vão trazer para as css um modelo de cada carro (350 e 4000 - a 250 não afirmou se veria), para pedidos a serem entregues em 2013. Disse ainda que o modelo base seria o mexicano. No site da Ford, ainda hoje consta a possibilidade de compra, mas fiz o pedido e o revendedor que o site indicou jamais entrou em contato. Portanto, acho que vamos ficar como está o pessoal da Ram: sem resposta!