Esses são os da internet,disponivel para todos!
-Tive que mexer na bomba injetora eletrônica e trocar 1 bico, agora com 190.000 km.
-atualmente 37.000km e apenas os freios realmente deixam a desejar(devia ser abs nas 4rodas),já se foram duas pastilhas.
-Substituição do comando de seta e bateria original dura pouco.
-pastilhas de freio aos 50000
-substituição da junta de tuchos aos 80000 Km
-defeito nas pinças de freio aos 100.000 km
-troquei a barra de direção poucos km,na garantia.
-Já tive que trocar o sincronizado do 3ª e 4ª marchas
-vidro elétrico (apareceu em dois casos)
-*MANUTENÇÃO CARA*
-Bomba injetora
-Suspensão dianteira e bomba de oleo
- apresentou defeito na bomba injetora do diesel, e no tanque de combustível
-Feixe de mola,
-embreagem, tanque de combustível e agora bomba injetora.
-Tanque de combustivel original da fábrica com defeito (um mes parada)
-Suspensão
-Problemas no feiche de mola
-regulagem do banco
Esses são alguns dos problemas apresentado,segundo relatos da internet,claro que teve alguns que não relataram defeito e sim,apenas desgaste normal de utlização,o que deu pra reparar é que dentre esses,utilizam o veiculo muito pouco... Tem esse relato de um modelo 2007 vejam trechos:
"em 16 de maio comprou, na concessionária Ford , uma picape F-250 XLT, ano 2007. O veículo só foi entregue ao consumidor em 15 de junho e ele conta que, depois de rodar apenas 12 quilômetros, os problemas começaram a aparecer. “Tive que retornar à concessionária, pois acendeu luz de alerta no painel e o motor perdeu potência significativamente. Mexeram no carro e me entregaram duas horas depois, dizendo que o problema havia sido resolvido”,"
"Três dias depois, a picape apresentou o mesmo problema e, no painel, acendeu a luz da injeção eletrônica. Mais uma vez levou o veículo à concessionária, e foram necessários oito dias para a substituição de uma peça. Em 26 de junho, o veículo foi retirado, mas, após rodar cerca de 20 quilômetros, os defeitos reapareceram e ele teve de ser rebocado. A F-250 permaneceu mais sete dias na oficina da revenda, que enviou telegrama ao dono, comunicando que ela estava em perfeitas condições de uso e poderia ser retirada."
"buscou em 13 de julho. Mas, no dia 20, quando se preparava para viajar com a família, foi surpreendido com a informação de que a picape voltara a apresentar os mesmos problemas. A F-250 retornou à concessionária, mas o empresário resolveu que não a queria mais e comunicou à revenda e Ford sua intenção de receber seu dinheiro de volta"
fonte:Vrum - Salão - Desrespeito - Paga, mas não leva
*retirado do site e postado aqui,apenas com o carater de mostrar o conteudo,o problema apresentado no veiculo*
Esse é uma pena,deu um voto de confiança pro veiculo,mas não teve como...
AHHAAHHAHAHAAH!!! Essa daqui não vou nem postar,quem quiser acessa direto,já to achando covardia,nem a f-1000 com 19 anos de fábricação não foi tão ovacionada assim,a ponto de ir lá e querer outro carro,mas a pickup nunca mais... coisas da modernidade:
Reclame Aqui > Ford - f-250 2011 problematica