A minha é 4x2, MWM, 6 cilindros. É ótima em retomadas, mesmo em 5ª marcha, é muito rápida e tem ótima resposta - é bastante elástica.
Versão Imprimível
Pois é a 6cil eu já andei tbm, mas em questão estou querendo comparar as Cummins 4x2 e 4x4. Sei que a 4x4, deve ter algum arraste mínimo a mais, por conta do eixo/diferencial dianteiro, mas não é pra dar tanta diferença assim...
Alguém sabe se a relação do diferencial e do câmbio das 4x2 e das 4x4 Cummins é a mesma? O motor pela informação que tenho é o mesmo...
[QUOTE=PauloLimited;1546453]O cambio eu não sei, mas 4x4 tem o diferencial mais longo que a 4x2, ambas Cummins.[/QUOTE
O diferencial da 4x2 e da 4x4, ambas cummins, tem a mesma relação. O cambio eu também não sei mas é para ser igual também.
Voltando a questão sobre sair de linha ou não, ontem tive na FORD daqui de Boa Vista e segundo o pessoal é só boato, pois o fornecedor disse não ter informação nenhum sobre isso e tudo continua normal, tanto que eles haviam faturado duas unidades uma 4x4 CS e uma 4x4 CD, nos valores de R$ 99.000,00 e R$ 120.000,00 que estariam chegando em 20 dias, e se quisesse a 4x2 R$ 87.000,00 (mas só por encomenda, pois diferente das 4x4 demora pra vender, as 4x4 disse não ficar uma semana no patio, até por conta disso não acreditam que vá sair de linha) todas XLT.
Valeu!
Segundo fiquei sabendo a Ford vai tirar toda a linha F de produção, a implementação dos motores euro V ficou inviável.
Uma pena mas f250, f350, f4000 e o cargo 712 estão com os dias contados. Agora da ranger pulamos direto para o cargo 815. Acho que eles devem tentar colocar a transit no lugar da f350.
Quem vai ficar bem é a iveco, ela vai ser a única a oferecer caminhões semi-leves já que ford, vw e mercedes vão tirar os seus de linha. Na vw sai o 5.140 e 8.120 e na MB sai o 710.
Estou curioso com as picapes, como elas vão atender o euro V? Ranger, S10 e L200 que aparentemente não renovaram nada. A Hilux parece que vem com alguma coisa diferente e a Amarok já tem EGR.
2012 vai ser interessante e caro, no caso dos caminhões vai haver uma alta de 10% a 20% em média, nas picapes não temos nenhuma informação ainda. A Argentina já adiou o Euro V....
Será que emplaca dessa vez? Há quem jure que não.
esses dias eu fui na Ford ver o preço do Transit... 75 mil e 80 mil com ar... achei muito caro pois o Hyundai oferece por bem menos e um veiculo tão bom.. mais uma coisa o Transit não da Finame pois é importado! uma verdadeira Bost@ esse transit!!! Iveco é bom!
Algo estranho está acontecendo. Mês passado não haviam mais F250 para venda. Hoje consegui cotação em duas revendas, para entrega ainda este mês. Será que não vai parar mais de fabricar?