Ranger com caçaba de f250? vão aumentar o peso total bruto de carga pra 3500 kg??
Rapaiz, será que a ford tá aprendendo alguma coisa com a sr? putaqueopareo...
Versão Imprimível
Ranger com caçaba de f250? vão aumentar o peso total bruto de carga pra 3500 kg??
Rapaiz, será que a ford tá aprendendo alguma coisa com a sr? putaqueopareo...
Estava vendo a F-350 nos EUA. Poderíamos ter no BR sem dúvida.
Essa com a seguinte configuração:
2011 Ford F350 SuperDuty 4wd
BDS 6'' Standard Lift Kit, 37x13.5 Toyo M/Ts on 20x9 BMF SOTAs
1500 dá pouco mais de 1% do valor da caminhonete.
As revisões dum Fiat Uno (por exemplo) por acaso não passam de 230 reais??
Reclame Aqui > Fiat - Preço da revisão do automóvel fora da realidade
sem mais...
[QUOTE=Rppel;1522723]Dodge ram rebaixado e socada de som automotivo e rodas aro 24 | Tunados.net - Carros Tunados[/QUOTE
Realmente, a vermelha parece rebaixada, mas deve ser a ar e não deve dar p rodar naquela altura. De qualquer forma não quero causar polêmicas, mas eu nunca vi ao vivo nenhuma RAM rebaixada tipo as f250, que estas tem em toda esquina uma mais baixa que o normal. Tem umas outras RAM ali nesse site que são americanas, daí são diferentes das cummins que temos por aqui oficialmente.
nao, a caçamba da futura ranger cs é mais comprida lembra quando a ford tirou a f1000 4x4 de linha e lançou a ranger cs 4x4 com caçamba comprida e so lançou f250 4x2... nao deu certo na epoca da f1000 tanto é que a ranger cs com caçamba comprida so foi vendida 2 anos...
Estou falando de revisões (completas) feitas em concessionária, não de apenas algumas peças.
FIAT - Movidos pela paixão
Pode ver que as revisões não são baratas como se imagina (em relação ao valor do carro).