Será que a FORD seria capaz de fazer um absurdo desses? Aqui na região norte, Acre, Rondônia, principalmente, até que a f250 é muito comum...
Não acredito que a ford dê um tiro no próprio pé dessa forma.
Versão Imprimível
Será que a FORD seria capaz de fazer um absurdo desses? Aqui na região norte, Acre, Rondônia, principalmente, até que a f250 é muito comum...
Não acredito que a ford dê um tiro no próprio pé dessa forma.
meu Deus essa foi forte.... ta igual aqui na minha cidade, como ta vendendo muito pneu pra picape as lojas chutaram os preços la pra cima menos a michelin fui na goodyear ver o preço de um pneu 245-70r16, R$780 pergunta pro vendedor:- pq ta custando mais que os bfgoodrich que sempre foram mais caro? resposta: é pq bfgoodrich é pneu de segunda linha da michelin
fui na firestone comprar pneu cooper discoverer s/t 235-85r16, r$730,00. Pergunta pro vendedor: - pq 1 ano atras paguei R$420 em cada pneu desse, o pneu é americano o dolar abaixou e pneu dobrou de preço?, vou comprar bfgoodrich entao! resposta do vendedor: - bfgoodrich é pneu de segunda linha da michelin.... da pra acreditar??????
fui na ford perguntar pro dono da revenda se a f250 vai sair de linha, ele disse que a ford nao mencionou nada e que nao tem a minima ideia...
me lembro que quando roubaram a f1000 4x4 do meu pai em 99 ele comprou uma courier e ficou 2 anos indo na ford perguntar quando ia lançar f250 4x4, o vendedro jurava de pe junto que mes que vem tava chegando ate que ele desistiu.... depois de muuuito tempo quando a ford resolveu lançar ele ficou indignado com o caçambao das 4x4...
eu tenho pra mim que no Brasil existe um acordo entre as montadoras "tradicionais" (Ford,GM,VW e Fiat) e as "novas" ( Mit, Toy, nissan...) as tradicionais ficam com o mercado de populares e as novas com o mercado de picapes pq nao tem cabimento a GM e Ford que detinham 99% do mercado de picapes deixar as novas abocanharem tudo, f250 e f350 sao resto de f4000 que é caminhao e vende bem, e ranger tem que implorar pra comprar, mantem um modelo atrasado e tiram de circulaçao versoes diferenciadas como v6, cs xlt e supercab, a gm vai na mesma toada continua com a s10 atrasadissima vende bem mas...
alguem aqui ja pensou se em 98 a ford ao inves de lançar f250 superduty 4x2 e ranger 4x4 "caçambao" tivese lançado a f150 americana da epoca 4x4 com motor mwm x10 ou sprint 6cil, sera que que ia sobrar mercado pras japas???
continuando..
A ford tirou o motor mwm dos f11000/14000 colocou cumins e depois tirou os dois de linha...
tirou a f1000 de linha, ta certo que foi mais simples manter a linha toda com uma cabine so, mas tinha muito mercado pra f1000 (f150 la fora), dava muito bem pra ter produzido o modelo novo que saiu nos EUA..
tirou as ranger v6, super caçamba, supercab e cs xlt de linha e a 17 anos mantem a plataforma igual, tem um monte de projeto das rangers e mazdas asiaticas é so instalar um motor nacional nelas...
mantem a courier a venda, uma picapinha usando plataforma fiesta/ecosport nao ia vender a rodo?
e por ultimo ainda lançou a ranger cs 2011 com facelift na cabine e caçamba da antiga (essa foi f#%@)
vc ainda acha impossivel ela simplesmente jogar fora um nicho de mercado so dela, pq a Ram é carro de luxo.....
eu me lembro bem.......em 98 saiu uma materia no jornal aqui em bsb com uma f-150 americana. era uma cabine simples, modelo xl e motor v6 com 205cv.
estavam dizendo q ela seria a nova f-1000, q se tornaria f-150.
o engraçado q era uma f-150 com placa e pelo jeito estava em testes. me lembro como se fosse hj. pois naquela epoca v6 com 205cv arregalei os olhos!
Não precisa nem mudar pra F-150, só era pra ter deixado a F-1000 mesmo...
Ainda não acredito nesta conversa... Duvido que a Ford faça um absurdo destes... Deixará o caminho livre para a Ram.. E o pior, aqueles que precisam de uma pickup 4x4 full size para o trabalho, para carregar cargas muito pesadas, ficarão sem opção no mercado... Temos que convir que esta Ram 2500 nem de longe tem condições de atender este perfil, manutenção caríssima, poucas concessionárias, espaço interno ruim, caçamba pequena (se comparada a f250)...
RAM 2500 é carro para boyzinho rebaixar, socar pneu de perfil baixo e roda aro 24... Nem de longe é carro para trabalho...
E acreditem, tem gente que faz esses absurdos com uma pickup grande.
Concordo plenamente, tenho ainda a Ranger supercabine xlt e olha, num sei se é porque me acostumei mas na S 10 o que faz falta é esse espacinho a mais da cabine viu...cabe bastante coisa alí...to quase nem vendendo a Ranger, vou ficar com as duas...huahuahua...
Abraços
tem muita mesmo na mao de prayboi liso pq sao picapes baratas e como sao robustas mesmo as velhas estao bem inteiras dai os mano equipa.... problema é que as 4x2 sao otimas, mas pra trabalho complica pq atola muito facil depois que lançou as 4x4 aqui na minha regiao so vi duas 4x2 ( mas 90% das f250 mais velhas instalaram a cara das mais novas e so ver o modelo das rodas srrssr), f250 4x4 de uns 3 anos pra ca ta vendendo demais aqui
Tenho um primo que vende pneus no interior de Goias, e vejo isso acontecer direto, do povo achar que BF é segunda linha.
Tem uma coisa que meu primo sempre fala, quando o cara andava de bicicleta o melhor pneu era Pirreli, paso a andar de moto o melhor ainda é Pirreli, compro um carro num vai ser diferente. Tem gente que a cabeça é fechada D+.