É isso mesmo me lembro quando era criança meu pai comprava uns pneu levorin eu ficava puto pq bom eram os pirelli akakakakakakaka
Versão Imprimível
:discordo:Acredito que a F250 vem perdendo mercado devido a varios fatores, como preço elevado do seguro, e concorrencia acirrada da toytota, e o transito em qualquer cidade,:putz::freaking: que hoje desanima a gente a andar de carro grande... :parede::x:???:
aqui na minha regiao a f250 tem ganhado muito mercado tem muuuita gente que ta saindo de triton e hilux e voltando pra f250 a maioria é gente de fazenda e que mora em cidades pequenas ta tudo migrando pra f250 demorou um pouco pq o pessoal tinha muito medo desse cumins eletronico, eu mesmo so nao tenho uma pq é muito grande e Porto velho devido as usinas ta passando por um caos urbano andar num carro dessse tamanho é praticamente impossivel, um tempo atras fiz uma cotaçao de seguro e comparei o seguro de uma ranger cs com o seguro de uma f250 cs por mais absurdo que pareça o seguro da f250 ficou mais barato pq ela é nacional e é enquadada na categoria caminhao....
Olocoooo,tão falando de f-250 e nem me chamam! .... Não que eu goste,masssss vamos lá.
A ford começou cagando em ter tirado a F-1000 de linha,dizem ou tentam me 'iludir' que é a modernidade,as novas regras de poluição e blá-blá-blá... A F-1000 fez a sua fama,não erdou nada de f-100,os antigos diziam que não tinha nada a vê,a f-1000 foi única,conquistou tudo na raça,a f-250 não fez nem metade... e pelo jeito nem vai fazer! Como já disse aqui e na comunidade do orkut,quantos fazendeiros daqui sairam de f-1000 MWM 229 turbo que servia pra tudo,cairam na 250 e depois não acharam outra f-1000 nova...tanto arrepdendimento. Quem abraça forte a ideia das f-250 são os corredores de turbo diesel,frequentadores de barretos,sitio e chacara com som alto e muierada beuda pulando na caçamba... mas enfim...
Semana passada visitei a agência da DODGE,totalmente interessado em comprar uma ram (claro que de mentira né,aqui em casa é só ford!),mas o pessoal super simpatico,me disseram que a RAM não é mais comercializada,só acha usada e que vem um novo modelo por aí,comentei ter visto subindo pra SP na 'prancha' uma ram de aro 20 cromado e pintura saia e blusa,não souberam me informar se é esse modelo que vem,ou se alguem mandou personalizar e tava voltando pra casa,mas se for é de um bom gosto tremendo!... Ai fiquei de retornar quando tiver noticias,fui informado que em sites,tv de assinatura e etc vai ter informações.
Passei na ford,nenhuma f-250 pra mostrar,fomos a um pc com cafézinho e lá montamos uma top f-250...ai perguntei formas de pagamento e tals... mas queria mesmo saber de novidade,ai fiquei sabendo que não tinham novidades de mudança e que ela terá comercio ainda até dezemro de 2011,pós não tem noticias de novidades,mandou retornar mais a dezembro para ter mais certeza.
É UMA PENA ISSO...
Se a chevy voltar no cenario nacional de picapes grandes,ela bota a ford no bolso facinho...a não ser que tenha reação né,como a ford deu no passado emcima da d-20 e silverado.
Já que falaram da f-250 gringa... eu tive o prazer de andar em uma,importação oficial,tem até o video e fotos dela aqui no forum... Mas R$ 250mil reais,para ter ela rodando,é único e exclusivo demaissssssss!!!!... Mas se botar do lado de uma f-250 brasileira,é como comparar um jegue e um robo...
É galera, o proconve fase 6 vem ai e vai balançar o mercado. Estive conversando com um vendedor da ford caminhões aqui e ele ainda não sabe o que vai acontecer com f350, f4000 e com o cargo 712. Nenhuma montadora divulga nada, a Mercedes tem o 710 mecânico e a VW tem um monte de caminhão usando mwm com bomba injetora ainda. Eles só sabem uma coisa, vai subir bastante.
E já repararam que ninguém fala nada, a imprensa ta quieta, as concessionários só confirmam as palavras que falamos a eles, parecem até papagaios.
Só sei que a maioria dos vendedores de caminhão vem fazendo estoque pra cobrar mais caro ano que vem. Vamos ver como vão ficar as coisas.
Será que vinga? E se vingar como vão ficar os carros novos com o abastecimento precário do S50. Eeeeeeeeeeee Brasil...
Ah galera que tá de ranger,tá feliz... já esta sendo a TOP das TOP!... Não é agroboy,não é ponei e tá aparentemente desbancando a grandona,hehehehe...
Quer mais o que na vida?????:cool:
Falando sério, acho que o maior problema da f250 e das Ram, pelo menos aqui em SP, é o problema delas serem consideras caminhões, acho que se vir uma "nova" Silverado ou F250, com uma caçamba um pouco menor (para se enquadrar como pick-up)e 4x4, acho que iria vender mto bem....
eu acho que vc nao pode generalizar os donos de f 250, nao sao apenas agroboys, ja tive varias f 1000, 84-87-91-94-98, sou fazendeiro e ando muito, e sem duvida a melhor pickup que tive foi a F250 4x4 2007, aguenta muito tranco, tem muito motor, a ultima f100 que tive, abriu o bico com 150.000 mwm x10, e nao passava de 140 Km. eu acho que faltou marketing da ford para vender mais, mais tenho certeza que quem tem nao arrepende, essas "pickups" pequenas nao tem a mesma resistencia da f250.
Ande em uma f250 pelo menos uma semana no servico pesado, ai vc da sua opiniao.
Foi para o opala66joao...