Ranger com caçaba de f250? vão aumentar o peso total bruto de carga pra 3500 kg??
Rapaiz, será que a ford tá aprendendo alguma coisa com a sr? putaqueopareo...
A Ford é phodona nos EUA, aqui é PHODIDA!!!
Mas vamos pensar, quem sabe nao fazem uma reprogramação para aumentar torque na Ranger ?? tipo uma CS Havy Duty..
me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que me contaram a RAM que tem no Brasil nem da p rebaixar, pois o diferencial dianteiro pega no motor ou coisa assim...sinceramente eu não vi nenhuma RAM rebaixada até agora aqui na minha região, até pelo contrário, só vi com pneuzão grande, chipada, etc....
Postado originalmente por DIEGO B.S.
Concordo contigo! ate hoje nunca vi uma Ram baixa!
o camarada que falou isso ta por fora completamente, ou tem muita vontade de ter uma!
Comparar caminhão com full size, tá pegando pesado pa carai, e mesmo assim, a cada revisão de 10000km, NA MAIS SIMPLES, deixar mais de 1500 em uma ccs, só se o cara realmente tiver muito dinheiro...
Realmente, a vermelha parece rebaixada, mas deve ser a ar e não deve dar p rodar naquela altura. De qualquer forma não quero causar polêmicas, mas eu nunca vi ao vivo nenhuma RAM rebaixada tipo as f250, que estas tem em toda esquina uma mais baixa que o normal. Tem umas outras RAM ali nesse site que são americanas, daí são diferentes das cummins que temos por aqui oficialmente.
Ranger com caçaba de f250? vão aumentar o peso total bruto de carga pra 3500 kg??
Rapaiz, será que a ford tá aprendendo alguma coisa com a sr? putaqueopareo...
nao, a caçamba da futura ranger cs é mais comprida lembra quando a ford tirou a f1000 4x4 de linha e lançou a ranger cs 4x4 com caçamba comprida e so lançou f250 4x2... nao deu certo na epoca da f1000 tanto é que a ranger cs com caçamba comprida so foi vendida 2 anos...
Nem na minha L200 eu gasto isso, no máximo 100 de filtro e óleo e olhe lá... se gatar mais de 50 conto em uno ta feio o negocio..
Estou falando de revisões (completas) feitas em concessionária, não de apenas algumas peças. FIAT - Movidos pela paixão
Pode ver que as revisões não são baratas como se imagina (em relação ao valor do carro).