x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 272

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Companheiro, você acha que mesmo uma boa opção de compra, considerando essa mudança no diesel (euro 5 ou P-7)? pergunto porque estou com sérias dúvidas em trocar a minha que é 2004 (mwm) por uma nova. Haja vista que a atual rodou apenas 200.000 e está em ótimo estado, razão pela qual, se não houvesse a retirada de linha, somente a trocaria com dez anos de uso. Quilometragem e tempo de uso que pretendo com nova, se trocar.

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    CONFIRMADO a f250 ta saindo de linha!!!!!! fui na concessionarai e realmente so estao fornecendo pra algumas concessionarais, aqui tem 6 em estoque mas nenhuma branca o vendedor ta procurando uma pra mim....

vao substituir a f250 pela ranger (é serio!!) por isso que nas rangers cs flagradas tem um caçambao é muita burisse da ford tirar esse carro de linha...

pra quem quiser tirar 0km a ultima picape genuinamente raça forte fabricada no Brasil é melhor ir atras to quebrando todos os porquinhos aqui...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Companheiro, você acha que mesmo uma boa opção de compra, considerando essa mudança no diesel (euro 5 ou P-7)? pergunto porque estou com sérias dúvidas em trocar a minha que é 2004 (mwm) por uma nova. Haja vista que a atual rodou apenas 200.000 e está em ótimo estado, razão pela qual, se não houvesse a retirada de linha, somente a trocaria com dez anos de uso. Quilometragem e tempo de uso que pretendo com nova, se trocar.
    tbm nao pretendia comprar agora ja que gastei uma nota pra fazer o motor da ranger mas como é a ultima oportunidade de ter uma f250 4x4 ja reservei uma pra mim...

acho mais facil os motores atuais se adaptarem ao "novo " diesel do que essa geraçao de motores novos se adaptarem ao "novo" diesel...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Hoje fiquei sabendo que o prazo de entrega para compras efetuadas em 2011 é até março de 2012, segundo a P-7, ou seja, os carros comprados aida em 2011 não precisam atender a P-7. Para a css Ford que visitei hoje, o prazo é até novembro para pedidos.
    Concordo com você sobre a oportunidade de uma 4x4. Mas a minha 4x2 está me deixando em dúvidas se faço ou não a nova compra.
    Quanto ao "novo"diesel, ele só estará efetivamente estará em todos os postos em 2016. Até lá vamos ter o diesel S-1800, o S-500, depois o S-50 e finalmente o S-10. Portanto não há razões para preocupações com o combustível para os motores atuais.

tbm nao pretendia comprar agora ja que gastei uma nota pra fazer o motor da ranger mas como é a ultima oportunidade de ter uma f250 4x4 ja reservei uma pra mim...

acho mais facil os motores atuais se adaptarem ao "novo " diesel do que essa geraçao de motores novos se adaptarem ao "novo" diesel...

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Hoje fiquei sabendo que o prazo de entrega para compras efetuadas em 2011 é até março de 2012, segundo a P-7, ou seja, os carros comprados ainda em 2011 não precisam atender a P-7. Para a css Ford que visitei hoje, o prazo é até novembro para pedidos.
    Concordo com você sobre a oportunidade de uma 4x4. Mas a minha 4x2 está me deixando em dúvidas se faço ou não a nova compra.
    Quanto ao "novo"diesel, ele só estará efetivamente em todos os postos em 2016. Até lá vamos ter o diesel S-1800, o S-500, depois o S-50 e finalmente o S-10. Portanto não há razões para preocupações com o combustível para os motores atuais.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ranger com caçaba de f250? vão aumentar o peso total bruto de carga pra 3500 kg??

Rapaiz, será que a ford tá aprendendo alguma coisa com a sr? putaqueopareo...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ranger com caçaba de f250? vão aumentar o peso total bruto de carga pra 3500 kg??
    A Ford é phodona nos EUA, aqui é PHODIDA!!!

Mas vamos pensar, quem sabe nao fazem uma reprogramação para aumentar torque na Ranger ?? tipo uma CS Havy Duty..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Estava vendo a F-350 nos EUA. Poderíamos ter no BR sem dúvida.

Essa com a seguinte configuração:
    2011 Ford F350 SuperDuty 4wd
    BDS 6'' Standard Lift Kit, 37x13.5 Toyo M/Ts on 20x9 BMF SOTAs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -171402_488874541429_238551361429_6539174_5121003_o.jpg   -171402_488874536429_238551361429_6539173_2944316_o.jpg  

nao, a caçamba da futura ranger cs é mais comprida lembra quando a ford tirou a f1000 4x4 de linha e lançou a ranger cs 4x4 com caçamba comprida e so lançou f250 4x2... nao deu certo na epoca da f1000 tanto é que a ranger cs com caçamba comprida so foi vendida 2 anos...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Não estou "sem noção"...

O que utilizei foi uma figura de linguagem, rebaixada ou não, a maior parte dos proprietários da Dodge Ram não a utilizam como deveriam.

Amigo, é um ótimo carro, o problema é o perfil do dono que a adquire. Outra coisa, é impraticável utilizar uma RAM para trabalho pesado, infelizmente o custo-benefício para manter este veículo não é interessante...

Agora, caso morasse nos EUA, com peças de reposição a cada esquina, entre uma f250 e uma RAM, eu iria de ram... Motor commins com 330cv e torque de FH é de deixar água na boca.

Mas, soque sua ram na zona rural, com 2 mil kg em cima (como já vi muitas 250 duplas 4x4, pegue 120 km de ramal, buracos enormes, lama... A ta, mantenha o carro rodando nesta condição por 10 anos, dando conta de custear a sua manutenção...

* PS: Não vale esperar 2 meses por uma "rebiboca da parafuzeta" que a concessionária não tem, a distribuidora de peças também não, e tem que esperar chegar dos EUA... E ainda temos o preço, R$ 1.000,00 por um parafuso...

Concluindo: RAM, gostaria de ter uma, infelizmente não é viável... F250 = Viabilidade econômica, custo-benefício interessante e espaço interno para viajar.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    A unica diferença é que vai ter a diminuição da quantidade de enxofre, e assim vai diminuir a lubrificação da bomba injetora, só não se sabe em quanto isso vai afetar.
    Voce tem vontade de vender sua F250? se tu segurar mais um pouco assim ela o mais original possivel, é capaz que ela super valorize como as F1000...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Exatamente por isso que estou em dúvidas de dispor da atual. Ela está ótima (toda original, até selos e etiquetas), fato reconhecido por todas as css que andei, mas fica a questão de não ser 4x4 e já estar com 7 anos de uso...
    Quanto ao combustível, conforme o post anterior, não será problemas.
    A unica diferença é que vai ter a diminuição da quantidade de enxofre, e assim vai diminuir a lubrificação da bomba injetora, só não se sabe em quanto isso vai afetar.
    Voce tem vontade de vender sua F250? se tu segurar mais um pouco assim ela o mais original possivel, é capaz que ela super valorize como as F1000...

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Será que com essa perda inimaginavel a Chevrolet não acorde e traga alguma dessas pra cá?

2012 Chevy Colorado | Midsize Pickup Truck | Chevrolet.com

2011 Chevy Silverado | New Pickup Trucks | Chevrolet

É uma sacanagem do caralho isso esses carros são lindos e baratos, LÁ, nem queria imaginar como ficaria aqui ...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. XTerra vai sair de linha?
      Por Arqueiro Arq no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2007, 20:56
    3. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    4. camo sair bem em reuniões...