x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 272

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0



    Também não tenho nada contra a sua opinião. A respeito, e acho que é totalmente válida. Não acho certo ter de desembolsar R$100mil por um carro decente que, em países decentes, custam muuito menos. Mas eu não moro num desses países, e não estou disposto a abdicar meus confortos, para protestar. Mas pense bem. Com certeza você estudou muito mais/batalhou/fez melhores escolhas que uma pessoa que precisaria de 20 anos de trabalho para ter uma Hilux, não?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #2
    sim cara, veja bem, que não seja por mim ou por vc, que temos condições.


    Quantos mais poderiam ter acesso a esse privilégio se a coisa fosse mais justa.

    E te digo mais, quantas vidas seriam salvas em acidentes se tivessemos carros melhores e com requisitos mínimos de segurança, a preços acessíveis.

    Infelizmente estamos mais para africa que para europa.

    Fazer oque ne:

    grande abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Concordo com você em gênero, número e grau. Sem querer botar mais água na fogueira, só existe o esperto porque existe o tolo. As cias sabem disso - da tolice do nacional - e dão as suas garfadas. O paraguaio paga menos pelo carro, o uruguaio, o argentino, o chileno e também o venezuelano. Todos vizinhos. Países menores, mais pobres e com menor mercado. Lá não existe o abuso que temos aqui. As cias querem lançar modelos mundiais, lançam lá primeiro. Querem ter um mix melhor, têm lá. Aqui, somos mais espertos e mais ricos, podemos comprar com qualidade reduzida, produto que é vendido apenas no 3° mundo, pagando um preço que não se ousa cobrar nem do 1° nem do 3° mundo. E viva a idiotice.
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    sim cara, veja bem, que não seja por mim ou por vc, que temos condições.


    Quantos mais poderiam ter acesso a esse privilégio se a coisa fosse mais justa.

    E te digo mais, quantas vidas seriam salvas em acidentes se tivessemos carros melhores e com requisitos mínimos de segurança, a preços acessíveis.

    Infelizmente estamos mais para africa que para europa.

    Fazer oque ne:

    grande abraço
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Concordo com você em gênero, número e grau. Sem querer botar mais água na fogueira, só existe o esperto porque existe o tolo. As cias sabem disso - da tolice do nacional - e dão as suas garfadas. O paraguaio paga menos pelo carro, o uruguaio, o argentino, o chileno e também o venezuelano. Todos vizinhos. Países menores, mais pobres e com menor mercado. Lá não existe o abuso que temos aqui. As cias querem lançar modelos mundiais, lançam lá primeiro. Querem ter um mix melhor, têm lá. Aqui, somos mais espertos e mais ricos, podemos comprar com qualidade reduzida, produto que é vendido apenas no 3° mundo, pagando um preço que não se ousa cobrar nem do 1° nem do 3° mundo. E viva a idiotice.
    Você disse tudo...

    O povo merece o que tem!!!

    Conheço o Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai, observei de perto a política de preços dele.

    Nós somos esclarecidos, temos convicção disso, porém 95% são ignorantes e não têm esse conhecimento, talvez até idiotas...

    Não podemos fazer nada, se temos condições de adquirir o veículo só nos resta pagar o que é pedido e ficar resmungando por um tempo... É isso!!!

  • #5
    Você não entenderam. A solução que funciona nos dias de hoje é essa:



    Muito mais eficiente, Mais leve e maior volume de carga.

    A família F é muito resistente mas leva mais peso morto e menos carga. Só pelo motor vai menos 200Kg de carga na linha F
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    A F250 semi nova é a picape que mais se desvaloriza. Acredito que o tamanho restringe o mercado. Eu mesmo não tenho uma pela falta de espaço pra estacionar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Amigos sociologos, afinal a f250 vai ou nao sair do mercado?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    De fato, falar no cotidiano nos transforma em sociólogos. Respondendo a sua pergunta, até onde consegui saber, a linha F realmente acaba. Da F250 até a F4000, a Ford somente vai receber pedidos até novembro, para entregas possivelmente até fevereiro de 2012. A Ford pretende trazer as mexicanas Duty para demonstração apenas a partir de junho de 2012, para entregá-las a partir de 2013. Foi o que fiquei sabendo em uma css.

    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Amigos sociologos, afinal a f250 vai ou nao sair do mercado?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #9
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    De fato, falar no cotidiano nos transforma em sociólogos. Respondendo a sua pergunta, até onde consegui saber, a linha F realmente acaba. Da F250 até a F4000, a Ford somente vai receber pedidos até novembro, para entregas possivelmente até fevereiro de 2012. A Ford pretende trazer as mexicanas Duty para demonstração apenas a partir de junho de 2012, para entregá-las a partir de 2013. Foi o que fiquei sabendo em uma css.
    não tinha lido de fato o tópico inteiro.. a linha F vai ser de linha? F4000 tbm? poxa... MELHOR caminhão 3/4 para trampos leves do dia-dia... econômico, guerreiro e de manutenção barata
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Pois é. A partir de 2012 os motores tem de usar ureia. A linha que vai suceder a F, terá por base essa linha Duty mexicana.

    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    não tinha lido de fato o tópico inteiro.. a linha F vai ser de linha? F4000 tbm? poxa... MELHOR caminhão 3/4 para trampos leves do dia-dia... econômico, guerreiro e de manutenção barata
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Com o mercado de caminhão crescendo, vai ser um tiro no pé se a Ford tirar a F-350 e F-4000 de produção, mesmo que seja por pouco tempo. A F-350 esta sendo produzida no Brasil desde 1959 e a F-4000 desde 1975 com a novidade de ter o motor a diesel, para a epoca.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Realmente não é fácil entender essa decisão. Porque parar uma linha de produção para recomeçar mais de um ano depois, se recomeçar com os caminhões Duty, é arriscar muito num mercado muito competitivo e que está bombando num momento que todos os demais estão em crise. Haja vista que a Fiat tem como meta vender, por exemplo, 10 vezes mais Dodge Ram do que vendeu em 2009.

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Com o mercado de caminhão crescendo, vai ser um tiro no pé se a Ford tirar a F-350 e F-4000 de produção, mesmo que seja por pouco tempo. A F-350 esta sendo produzida no Brasil desde 1959 e a F-4000 desde 1975 com a novidade de ter o motor a diesel, para a epoca.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. XTerra vai sair de linha?
      Por Arqueiro Arq no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2007, 20:56
    3. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    4. camo sair bem em reuniões...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/04/2007, 11:23
    5. Coisa ruim de sair
      Por Marcopitcho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/07/2004, 17:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade