x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 272
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

O problema é que somos país de terceira e de terceiro mundo. Vejam os "hermanos". Fabricam o carro, ficam com os empregos, com os impostos e ainda pagam metade do que pagamos. O Peso argentino hoje é de menos de R$ 0,40.

HILUX Nós fazemos a estrada.

Modelo / Tração Cabana / / Versão Preço
    DX 4x2 Único Cab Hilux 2.5 TD $ 124,000.00
    Hilux Cabine Dupla 4x2 DX 2.5 TD $ 132,400.00
    Hilux Cabine Dupla 4x2 2.5 TD DX Pacote $ 139,700.00
    Hilux SR 4x2 cabine dupla 3.0 TDI $ 159,800.00
    Hilux 4x2 Cabine Dupla 3.0 TDI VRS $ 175,600.00
    Hilux 4x2 Cabine Dupla 3.0 TDI SRV w / couro $ 182,200.00
    DX 4x4 Cabine Simples Hilux 2.5 TD $ 142,300.00
    Hilux Cabine Dupla 4x4 DX 2.5 TD $ 156,700.00
    Hilux Cabine Dupla 4x4 2.5 TD DX Pacote $ 164,300.00
    Hilux 4x4 Cabine Dupla 3.0 TDI SR $ 190.000,00
    Hilux 4x4 Cabine Dupla 3.0 TDI VRS $ 209,100.00
    Hilux 4x4 Cabine Dupla 3.0 TDI SRV w / couro $ 215,700.00
    Hilux 4x4 Cabine Dupla 3.0 TDI SRV AT w / Leather $ 225,600.00
    Eficaz: Setembro de 2011.
    Cobrir Hilux Preço
    Hilux Cab 4x2 Único 2.5 TD tampa fechada $ 140,310.00
    Hilux Cab 4x2 Único 2.5 TD Cubra w / aberturas $ 144,360.00
    Hilux 4x4 2.5 TD Cab Único tampa fechada $ 158,610.00
    Hilux 4x4 2.5 TD Cab Único Cubra w / aberturas $ 162,660.00
    Eficaz: Setembro de 2011.

. Preço de varejo sugerido com IVA incluído e expressos em pesos argentinos $
    Não inclui despesas de frete ou patenteamento.
    Contacte o seu concessionário Toyota para mais detalhes. HILUX COVER: Hilux DX 4x2 Cab único ou versões 4x4, com dome multiuso construído. Toyota Argentina SA Escritório Comercial: Av. del Libertador 390 (B1638BEP) Vte. Lopez. Buenos Aires

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    willia e jera.

Também acho que não devemos deixar de comprar o apesar de o preço não ser o adequado, pois isso vai nos fazer feliz e compensa no final.

Oque acho que não devemos fazer e assumir uma postura passiva, tipo a isso é normal, faz parte, não concordo com isso, dinheiro não brota em árvore, se vc conseguiu teve que ralar, se vc tempai que paga, não é justo com o dinheiro dele.

Vou continuar comprando, sim, a vida é uma só, gosto muito de carros e vou comprar assim mesmo. Mas não é por isso que não vou deixar de meter o pau na atitude dessas montadoras.

To vendo aqui o auto esporte e a patroa já suspirou pelo Gm cruize, se o preço da hilux fosse o adequado, com o troco trocava o carro dela num Cruize zero. No final acaba que estamos rasgando dinheiro.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Pra mim, é bem simples. Eles oferecem, nós compramos. Até pouco tempo atrás, eu me preocupava com esses absurdos, mas decidi parar de perder meu sono. Se pra ter algo que nos faça feliz, e mande nosso ego lá pra cima, precisemos pagar valores absurdos, eu topo, afinal é muito melhor do que andar numa carroça, e gastando pouco. Não adianta bater a cabeça com esse assunto pois, no fundo, sabemos que não leva a nada. Quem sabe um dia essa mer** cansa de ficar ruim, e começa a melhorar.
    É isso aí...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pessoal, não tem revogar a lei de mercado!
    Se não dá lucro pra empresa (mesmo que mal explorado) nem é procurado, ela vai tirar do mercado.
    Se o preço é alto, é porque alguém paga. Se ninguém pagasse, o preço baixava.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    É complicado falar em lei de mercado (procura e oferta) quando se tem uma reserva de mercado. Que mercado é este? você compra o que quer ou você compra o que eles querem vender?
    Livre mercado é só para os colonizadores. Para nós, vassalos e colonizados, pagamos o que manda a Metrópole.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal, não tem revogar a lei de mercado!
    Se não dá lucro pra empresa (mesmo que mal explorado) nem é procurado, ela vai tirar do mercado.
    Se o preço é alto, é porque alguém paga. Se ninguém pagasse, o preço baixava.

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    É complicado falar em lei de mercado (procura e oferta) quando se tem uma reserva de mercado. Que mercado é este? você compra o que quer ou você compra o que eles querem vender?
    Livre mercado é só para os colonizadores. Para nós, vassalos e colonizados, pagamos o que manda a Metrópole.
    Reserva de mercado? Isso acabou a 20 anos atrás.

Por essas e outras que eu digo: Você são felizes e não sabem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Com todo o respeito que lhe é devido, a situação continua a mesma. A 20 anos atrás era proibido importar carros. Quando abriu a importação ela somente pôde ser feita pela industria. Dizer que importadores independentes têm expressão de mercado de modo a influir é forçar a situação. Se qualquer um pudesse, mediante o pagamento dos tributos, trazer o carro que quisesse isto seria livre mercado. No mais, bastou haver uma presença mais agressiva de marcas estrangeiras, para a velha prática voltar a ativa demonstrando que de fato não estamos preparados para uma posição de liderança mundial. Tanto é verdade, que Argentina e México, base das nossas mais velhas montadoras (VW, FORD e GM) são eleitas parceiras preferenciais. Pergunto, o que os mexicanos compram de nós para merecem este mimo?

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Reserva de mercado? Isso acabou a 20 anos atrás.

Por essas e outras que eu digo: Você são felizes e não sabem...

FELIZ E NÃO SEI

IMAGINE ENTÃO SE EU, COMO OS AMERICANOS, PAGASSE 75 MIL REAIS NUMA BMW M1 OU NUMA TUNDRA, AINDA SOBRAVA MAIS UNS 100 MIL AÍ PARA PASSEAR PELA EUROPA, ÁSIA, OCEANIA, DE NOVO NA EUROPA, OU ENTÃO COMPRAR OUTRA M1 PARA A PATROA

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Vocês vivem ou pensam que vivem em uma bolha?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Com todo o respeito que lhe é devido, a situação continua a mesma. A 20 anos atrás era proibido importar carros. Quando abriu a importação ela somente pôde ser feita pela industria. Dizer que importadores independentes têm expressão de mercado de modo a influir é forçar a situação. Se qualquer um pudesse, mediante o pagamento dos tributos, trazer o carro que quisesse isto seria livre mercado. No mais, bastou haver uma presença mais agressiva de marcas estrangeiras, para a velha prática voltar a ativa demonstrando que de fato não estamos preparados para uma posição de liderança mundial. Tanto é verdade, que Argentina e México, base das nossas mais velhas montadoras (VW, FORD e GM) são eleitas parceiras preferenciais. Pergunto, o que os mexicanos compram de nós para merecem este mimo?
    Você está enganado. Durante a reserva de mercado só existiam 4 marca de automóveis andando pelo Brasil. Ford, GM, VW e Fiat até que o Preseidente Collor acabou com ela. Em seguida começaram a chegar os importados Lada, BMW, Suzuki, só pra citar algumas e muitas outras que até hoje não tem fábrica no Brasil.

Durante a reserva de mercado quando um veículo era lançado no Brasil já estava fora de linha no pais de origem. Nessa época quem queria andar numa picape de luxo tinha que comprar uma D20 ou F1000 que nem AC tinham e mandar cabinar pangando uma verdadeira fortuna...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Vou abrir este post dizend que não sou comunista, longe disso, gosto é da concorrencia acirrada.

Em países do primeiro mundo a concorrência democrática e leal fornece veículos muito melhores a preços justos.

Nos eua por exemplo, o salário mínimo anual é de 15080 dólares, salário mensal de 1256 dólares, com cerca de 17 salários voce compra um belo carro como o sonata.

Já no brasil, a fúria das montadoras associada a um bando de zé mané ( inclusive eu ) faz com que para comprar este mesmo carro se gaste nada menos que 174 salários, veja bem, sao 10 vezes mais.

Eu sou médico e vou ralar pelo menos 6 meses para comprar um carro desse. Lá nos states, ha, dr. Compra com um mes de serviço e olhe lá.

Isso sim é ser feliz cara, a maioria dos americanos andam em carros decentes, com airbags e abs de série.

Engano seu amigo, não são só alguns que vivem numa bolha, são todos os brasileiros, inclusive vc.

Tomara que a abertura a que o walter refere ter acontecido a 20 anos se efetue de fato e cada vez mais e que eu não tenha que pagar 130 mil reais numa porcaria de hilux, que nem side bags tem muito menos outros itens de segurança.

No fundo to achando é bom essa elevaçao do ipi, perdem os sangue-sugas da bmw, mercedes, audi e por ai vai, além é claro do bando de manes clientes deles.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Mandou bem!

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Vou abrir este post dizend que não sou comunista, longe disso, gosto é da concorrencia acirrada.

Em países do primeiro mundo a concorrência democrática e leal fornece veículos muito melhores a preços justos.

Nos eua por exemplo, o salário mínimo anual é de 15080 dólares, salário mensal de 1256 dólares, com cerca de 17 salários voce compra um belo carro como o sonata.

Já no brasil, a fúria das montadoras associada a um bando de zé mané ( inclusive eu ) faz com que para comprar este mesmo carro se gaste nada menos que 174 salários, veja bem, sao 10 vezes mais.

Eu sou médico e vou ralar pelo menos 6 meses para comprar um carro desse. Lá nos states, ha, dr. Compra com um mes de serviço e olhe lá.

Isso sim é ser feliz cara, a maioria dos americanos andam em carros decentes, com airbags e abs de série.

Engano seu amigo, não são só alguns que vivem numa bolha, são todos os brasileiros, inclusive vc.

Tomara que a abertura a que o walter refere ter acontecido a 20 anos se efetue de fato e cada vez mais e que eu não tenha que pagar 130 mil reais numa porcaria de hilux, que nem side bags tem muito menos outros itens de segurança.

No fundo to achando é bom essa elevaçao do ipi, perdem os sangue-sugas da bmw, mercedes, audi e por ai vai, além é claro do bando de manes clientes deles.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. XTerra vai sair de linha?
      Por Arqueiro Arq no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2007, 20:56
    3. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    4. camo sair bem em reuniões...