x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 272

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Também não tenho nada contra a sua opinião. A respeito, e acho que é totalmente válida. Não acho certo ter de desembolsar R$100mil por um carro decente que, em países decentes, custam muuito menos. Mas eu não moro num desses países, e não estou disposto a abdicar meus confortos, para protestar. Mas pense bem. Com certeza você estudou muito mais/batalhou/fez melhores escolhas que uma pessoa que precisaria de 20 anos de trabalho para ter uma Hilux, não?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

sim cara, veja bem, que não seja por mim ou por vc, que temos condições.

Quantos mais poderiam ter acesso a esse privilégio se a coisa fosse mais justa.

E te digo mais, quantas vidas seriam salvas em acidentes se tivessemos carros melhores e com requisitos mínimos de segurança, a preços acessíveis.

Infelizmente estamos mais para africa que para europa.

Fazer oque ne:

grande abraço

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Concordo com você em gênero, número e grau. Sem querer botar mais água na fogueira, só existe o esperto porque existe o tolo. As cias sabem disso - da tolice do nacional - e dão as suas garfadas. O paraguaio paga menos pelo carro, o uruguaio, o argentino, o chileno e também o venezuelano. Todos vizinhos. Países menores, mais pobres e com menor mercado. Lá não existe o abuso que temos aqui. As cias querem lançar modelos mundiais, lançam lá primeiro. Querem ter um mix melhor, têm lá. Aqui, somos mais espertos e mais ricos, podemos comprar com qualidade reduzida, produto que é vendido apenas no 3° mundo, pagando um preço que não se ousa cobrar nem do 1° nem do 3° mundo. E viva a idiotice.
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    sim cara, veja bem, que não seja por mim ou por vc, que temos condições.

Quantos mais poderiam ter acesso a esse privilégio se a coisa fosse mais justa.

E te digo mais, quantas vidas seriam salvas em acidentes se tivessemos carros melhores e com requisitos mínimos de segurança, a preços acessíveis.

Infelizmente estamos mais para africa que para europa.

Fazer oque ne:

grande abraço
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Concordo com você em gênero, número e grau. Sem querer botar mais água na fogueira, só existe o esperto porque existe o tolo. As cias sabem disso - da tolice do nacional - e dão as suas garfadas. O paraguaio paga menos pelo carro, o uruguaio, o argentino, o chileno e também o venezuelano. Todos vizinhos. Países menores, mais pobres e com menor mercado. Lá não existe o abuso que temos aqui. As cias querem lançar modelos mundiais, lançam lá primeiro. Querem ter um mix melhor, têm lá. Aqui, somos mais espertos e mais ricos, podemos comprar com qualidade reduzida, produto que é vendido apenas no 3° mundo, pagando um preço que não se ousa cobrar nem do 1° nem do 3° mundo. E viva a idiotice.
    Você disse tudo...

O povo merece o que tem!!!

Conheço o Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai, observei de perto a política de preços dele.

Nós somos esclarecidos, temos convicção disso, porém 95% são ignorantes e não têm esse conhecimento, talvez até idiotas...

Não podemos fazer nada, se temos condições de adquirir o veículo só nos resta pagar o que é pedido e ficar resmungando por um tempo... É isso!!!

Você não entenderam. A solução que funciona nos dias de hoje é essa:

Muito mais eficiente, Mais leve e maior volume de carga.

A família F é muito resistente mas leva mais peso morto e menos carga. Só pelo motor vai menos 200Kg de carga na linha F
    L200 Triton AT 3.2 2010

A F250 semi nova é a picape que mais se desvaloriza. Acredito que o tamanho restringe o mercado. Eu mesmo não tenho uma pela falta de espaço pra estacionar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Amigos sociologos, afinal a f250 vai ou nao sair do mercado?

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    De fato, falar no cotidiano nos transforma em sociólogos. Respondendo a sua pergunta, até onde consegui saber, a linha F realmente acaba. Da F250 até a F4000, a Ford somente vai receber pedidos até novembro, para entregas possivelmente até fevereiro de 2012. A Ford pretende trazer as mexicanas Duty para demonstração apenas a partir de junho de 2012, para entregá-las a partir de 2013. Foi o que fiquei sabendo em uma css.

Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Amigos sociologos, afinal a f250 vai ou nao sair do mercado?

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    De fato, falar no cotidiano nos transforma em sociólogos. Respondendo a sua pergunta, até onde consegui saber, a linha F realmente acaba. Da F250 até a F4000, a Ford somente vai receber pedidos até novembro, para entregas possivelmente até fevereiro de 2012. A Ford pretende trazer as mexicanas Duty para demonstração apenas a partir de junho de 2012, para entregá-las a partir de 2013. Foi o que fiquei sabendo em uma css.
    não tinha lido de fato o tópico inteiro.. a linha F vai ser de linha? F4000 tbm? poxa... MELHOR caminhão 3/4 para trampos leves do dia-dia... econômico, guerreiro e de manutenção barata
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Pois é. A partir de 2012 os motores tem de usar ureia. A linha que vai suceder a F, terá por base essa linha Duty mexicana.

Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    não tinha lido de fato o tópico inteiro.. a linha F vai ser de linha? F4000 tbm? poxa... MELHOR caminhão 3/4 para trampos leves do dia-dia... econômico, guerreiro e de manutenção barata

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Com o mercado de caminhão crescendo, vai ser um tiro no pé se a Ford tirar a F-350 e F-4000 de produção, mesmo que seja por pouco tempo. A F-350 esta sendo produzida no Brasil desde 1959 e a F-4000 desde 1975 com a novidade de ter o motor a diesel, para a epoca.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Realmente não é fácil entender essa decisão. Porque parar uma linha de produção para recomeçar mais de um ano depois, se recomeçar com os caminhões Duty, é arriscar muito num mercado muito competitivo e que está bombando num momento que todos os demais estão em crise. Haja vista que a Fiat tem como meta vender, por exemplo, 10 vezes mais Dodge Ram do que vendeu em 2009.

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Com o mercado de caminhão crescendo, vai ser um tiro no pé se a Ford tirar a F-350 e F-4000 de produção, mesmo que seja por pouco tempo. A F-350 esta sendo produzida no Brasil desde 1959 e a F-4000 desde 1975 com a novidade de ter o motor a diesel, para a epoca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. XTerra vai sair de linha?
      Por Arqueiro Arq no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2007, 20:56
    3. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    4. camo sair bem em reuniões...