x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 272
  • #49
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Convenhamos que o pessoal aqui gosta é de generalizar as ''coisas'' certo!!
    Me digam quando uma Ram nao serve para trabalho pesado, tenho certeza que o que a f250 atual faz a Ram pode fazer melhor, ou bem mais rapido ;P!
    O grande problema é que os senhores acustumados a andar de f1000,D20,f250 etc. tem medo de comprar um importado como a Ram! ai os poucos Homens talves nao a use para tal fim! Mas bem no fundo meu amigo, todos sonham em ter uma! ou estou mentindo?
    E outra, na regiao onde moro vi poucas com rodao mas nenhuma rebaixada (aindabem)! concerteza o publico ainda prefere original ou pneuzao!
    A f250 so sera melhor que a Ram, quando vir com motor PowerStroke V10 diesel! beleza certo! excelente picape OK, mas nao precisa comparar com a Ram!
    Cara tu tem uma ram, e é certo que tu vai falar bem dela...

    Mas a Ram nunca vai ser tão viavel quanto algumas dessas que tu citou ai, fora que ela gosta de arrebentar umas peças ai que podem matar o dono do carro, mas isso é outra coisa...
    Manutenção e Orçamento são as palavras chaves que separam a F250 da Ram...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    37
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara tu tem uma ram, e é certo que tu vai falar bem dela...

    Mas a Ram nunca vai ser tão viavel quanto algumas dessas que tu citou ai, fora que ela gosta de arrebentar umas peças ai que podem matar o dono do carro, mas isso é outra coisa...
    Manutenção e Orçamento são as palavras chaves que separam a F250 da Ram...
    Nao por ter uma Ram que penso assim! apenas fui realista!
    Ser viavel tambem é outra historia, comentei do uso de ambas, a utilizaçao! a manuntençao da Ram é um horror sim, da mesma forma que qualquer carro norte americano atual é!
    quanto a barra de direçao esse é o ponto fraco da Ram, assim como a pane eletrica que ocorre nas f250, a turbina sempre explodindo nas L200.... e por ai vai
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #51
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Nao por ter uma Ram que penso assim! apenas fui realista!
    Ser viavel tambem é outra historia, comentei do uso de ambas, a utilizaçao! a manuntençao da Ram é um horror sim, da mesma forma que qualquer carro norte americano atual é!
    quanto a barra de direçao esse é o ponto fraco da Ram, assim como a pane eletrica que ocorre nas f250, a turbina sempre explodindo nas L200.... e por ai vai
    Só que tu ta esquecendo de uma coisa, NOS EUA A RAM deve custar menos da metade do preço daqui, e com isso preço da manutenção também..
    Ninguem compra RAM pra dar na mão de peão pra carregar peso, só mesmo sendo doido ou ganhar na mega sena todo fim de ano pra largar um carro desse na mão de um cupim desses...
    F250 vai fazer falta, mas o mercado da ram pode até animar um pouquinho, mas vai ser só por causa do pessoal que queria uma F250, e quer muito uma fullsize..

    E pelo que eu sei L200 super aquece, não explode...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #52
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Aqui em Dourados no MS se vê muitas RAM só que F250 aqui tem muiiiiiiito... uma atras da outra que nem pick-up strada... se sair de linha ou vir com modelos muito caros a ford quebra aqui... pois só vendem pick-ups praticamente... cara eles fazem feirão pra vende o ford-kú como dizem por ai ahahaha com ar condicionado de graça e com taxa 0! isso taxa 0! pra poder vender e ninguem quer

  • #53
    Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=joseleiteneto;1520359]Não entendi seu comentário, qual seria a asneira?/QUOTE]
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    ...
    A questão está nessa frase: "RAM 2500 é carro para boyzinho rebaixar"
    Pois conclui-se que a RAM não presta para trabalho pesado o que não é verdade. Não é pq muitos fazem (rebaixam e colocam roda grande) que quer dizer que seja para tal (um exemplo bem próximo de fama de se fazer isso é com a VW Saveiro). Garanto que a RAM não colocaria um motor Cummins de 330cv se não fosse necessário. Não venderia bem nos EUA se fosse pra "boyzinho rebaixar", inclusive "Big Horn" e "Heavy Duty" não são por causa disso.
    A F250 é melhor na estrada de chão, mas também os pneus originais da RAM matam ela de vergonha.
    Aqui na região e nas estradas no MT já ví várias RAM com 5ª roda puxando trailers, carretas de carregar animais, etc.

    Sobre tamanho da caçamba...
    Caçamba (comprimento/largura/altura) (cm):
    RAM : 261 / 167 / 51
    F250: 250 / 161 / 50

    Sobre a cabine é verdade, infelizmente a RAM (antiga Dodge) não traz a Mega Cab pro Brasil.

    Rebaixar uma RAM (ou qualquer outro utilitário 4x4 de "uso" offoad) realmente é a coisa mais sem noção que existe. Concordo contigo que infelizmente muitas pessoas destroem caminhonetes (a Triton é uma que tá na moda) fazendo isso.
    Sou é a favor de levantar com BL e SL.

    .................................................. .................................................. ...........

    Sobre manutenção que o povo fala... Gastar 140 mil em um "caminhão" e querer que gaste (manutenção) que nem AP? Triton custa menos e incomoda bem mais.
    Recomendo andar de S10 Flex com motor centenário então.

  • #54
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Rppel concordo com você... mais uma coisa... não é que a RAM tem mecânica cara! é a gente que não temos dinheiro para pagar!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #55
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=Rppel;1522148]
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Não entendi seu comentário, qual seria a asneira?/QUOTE]

    A questão está nessa frase: "RAM 2500 é carro para boyzinho rebaixar"
    Pois conclui-se que a RAM não presta para trabalho pesado o que não é verdade. Não é pq muitos fazem (rebaixam e colocam roda grande) que quer dizer que seja para tal (um exemplo bem próximo de fama de se fazer isso é com a VW Saveiro). Garanto que a RAM não colocaria um motor Cummins de 330cv se não fosse necessário. Não venderia bem nos EUA se fosse pra "boyzinho rebaixar", inclusive "Big Horn" e "Heavy Duty" não são por causa disso.
    A F250 é melhor na estrada de chão, mas também os pneus originais da RAM matam ela de vergonha.
    Aqui na região e nas estradas no MT já ví várias RAM com 5ª roda puxando trailers, carretas de carregar animais, etc.

    Sobre tamanho da caçamba...
    Caçamba (comprimento/largura/altura) (cm):
    RAM : 261 / 167 / 51
    F250: 250 / 161 / 50

    Sobre a cabine é verdade, infelizmente a RAM (antiga Dodge) não traz a Mega Cab pro Brasil.

    Rebaixar uma RAM (ou qualquer outro utilitário 4x4 de "uso" offoad) realmente é a coisa mais sem noção que existe. Concordo contigo que infelizmente muitas pessoas destroem caminhonetes (a Triton é uma que tá na moda) fazendo isso.
    Sou é a favor de levantar com BL e SL.

    .................................................. .................................................. ...........

    Sobre manutenção que o povo fala... Gastar 140 mil em um "caminhão" e querer que gaste (manutenção) que nem AP? Triton custa menos e incomoda bem mais.
    Recomendo andar de S10 Flex com motor centenário então.
    Comparar caminhão com full size, tá pegando pesado pa carai, e mesmo assim, a cada revisão de 10000km, NA MAIS SIMPLES, deixar mais de 1500 em uma ccs, só se o cara realmente tiver muito dinheiro...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    37
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Quem compra a ram esta ciente desse fato! (revisao,seguro,peça,revenda); e mesmo assim a fila para aquisiçao da nova ram esta muito grande!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #57
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Rppel;1522148][QUOTE=joseleiteneto;1520359]Não entendi seu comentário, qual seria a asneira?/QUOTE]

    A questão está nessa frase: "RAM 2500 é carro para boyzinho rebaixar"

    Amigos,

    me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que me contaram a RAM que tem no Brasil nem da p rebaixar, pois o diferencial dianteiro pega no motor ou coisa assim...sinceramente eu não vi nenhuma RAM rebaixada até agora aqui na minha região, até pelo contrário, só vi com pneuzão grande, chipada, etc....

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    37
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=edusao;1522216][QUOTE=Rppel;1522148]
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Não entendi seu comentário, qual seria a asneira?/QUOTE]

    A questão está nessa frase: "RAM 2500 é carro para boyzinho rebaixar"

    Amigos,

    me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que me contaram a RAM que tem no Brasil nem da p rebaixar, pois o diferencial dianteiro pega no motor ou coisa assim...sinceramente eu não vi nenhuma RAM rebaixada até agora aqui na minha região, até pelo contrário, só vi com pneuzão grande, chipada, etc....
    Concordo contigo! ate hoje nunca vi uma Ram baixa!
    o camarada que falou isso ta por fora completamente, ou tem muita vontade de ter uma!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #59
    CONFIRMADO a f250 ta saindo de linha!!!!!! fui na concessionarai e realmente so estao fornecendo pra algumas concessionarais, aqui tem 6 em estoque mas nenhuma branca o vendedor ta procurando uma pra mim....

    vao substituir a f250 pela ranger (é serio!!) por isso que nas rangers cs flagradas tem um caçambao é muita burisse da ford tirar esse carro de linha...

    pra quem quiser tirar 0km a ultima picape genuinamente raça forte fabricada no Brasil é melhor ir atras to quebrando todos os porquinhos aqui...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #60
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    CONFIRMADO a f250 ta saindo de linha!!!!!! fui na concessionarai e realmente so estao fornecendo pra algumas concessionarais, aqui tem 6 em estoque mas nenhuma branca o vendedor ta procurando uma pra mim....

    vao substituir a f250 pela ranger (é serio!!) por isso que nas rangers cs flagradas tem um caçambao é muita burisse da ford tirar esse carro de linha...

    pra quem quiser tirar 0km a ultima picape genuinamente raça forte fabricada no Brasil é melhor ir atras to quebrando todos os porquinhos aqui...
    Se isso realmente for verdade, vo manda reza uma missa pra L200, pq ela vai ter que durar mais 7 anos na minha mão.

    O foda vai ser agente correr atrás das "ultimas" e depois a Ford lança um modelo novo. Nada contra a F250 Cummins que é meu sonho de consumo, mas uma 4x4 2007 é quase o msm preço de uma MWM das ultimas que sairam, num sei se é pq a 4x4 num pego. Mas as vezes a Ford que "matar" esse modelo pra lança um novo quando a onda da nova Ranger passar, pq esse euro 5 ai meio que vai força todas as camionetes mudar pelo menos um pouco.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. XTerra vai sair de linha?
      Por Arqueiro Arq no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2007, 20:56
    3. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    4. camo sair bem em reuniões...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/04/2007, 11:23
    5. Coisa ruim de sair
      Por Marcopitcho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/07/2004, 17:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade