x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 272

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    E "VIVA AO NOVO", cansei de camionete, que F-250 que nada. Vo trocar a L200 é num Ford Kú mesmo ou num super Ecosport FreeStyle rosa.
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU colocar uns pneuzão de 10'' e sair charlando com o motor 0,5 l de meio cilindro
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    E "VIVA AO NOVO", cansei de camionete, que F-250 que nada. Vo trocar a L200 é num Ford Kú mesmo ou num super Ecosport FreeStyle rosa.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Traveco esport nun rola.....

ainda mais rosa huauhauhahuauh
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Convenhamos que o pessoal aqui gosta é de generalizar as ''coisas'' certo!!
    Me digam quando uma Ram nao serve para trabalho pesado, tenho certeza que o que a f250 atual faz a Ram pode fazer melhor, ou bem mais rapido ;P!
    O grande problema é que os senhores acustumados a andar de f1000,D20,f250 etc. tem medo de comprar um importado como a Ram! ai os poucos Homens talves nao a use para tal fim! Mas bem no fundo meu amigo, todos sonham em ter uma! ou estou mentindo?
    E outra, na regiao onde moro vi poucas com rodao mas nenhuma rebaixada (aindabem)! concerteza o publico ainda prefere original ou pneuzao!
    A f250 so sera melhor que a Ram, quando vir com motor PowerStroke V10 diesel! beleza certo! excelente picape OK, mas nao precisa comparar com a Ram!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Convenhamos que o pessoal aqui gosta é de generalizar as ''coisas'' certo!!
    Me digam quando uma Ram nao serve para trabalho pesado, tenho certeza que o que a f250 atual faz a Ram pode fazer melhor, ou bem mais rapido ;P!
    O grande problema é que os senhores acustumados a andar de f1000,D20,f250 etc. tem medo de comprar um importado como a Ram! ai os poucos Homens talves nao a use para tal fim! Mas bem no fundo meu amigo, todos sonham em ter uma! ou estou mentindo?
    E outra, na regiao onde moro vi poucas com rodao mas nenhuma rebaixada (aindabem)! concerteza o publico ainda prefere original ou pneuzao!
    A f250 so sera melhor que a Ram, quando vir com motor PowerStroke V10 diesel! beleza certo! excelente picape OK, mas nao precisa comparar com a Ram!
    Cara tu tem uma ram, e é certo que tu vai falar bem dela...

Mas a Ram nunca vai ser tão viavel quanto algumas dessas que tu citou ai, fora que ela gosta de arrebentar umas peças ai que podem matar o dono do carro, mas isso é outra coisa...
    Manutenção e Orçamento são as palavras chaves que separam a F250 da Ram...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara tu tem uma ram, e é certo que tu vai falar bem dela...

Mas a Ram nunca vai ser tão viavel quanto algumas dessas que tu citou ai, fora que ela gosta de arrebentar umas peças ai que podem matar o dono do carro, mas isso é outra coisa...
    Manutenção e Orçamento são as palavras chaves que separam a F250 da Ram...
    Nao por ter uma Ram que penso assim! apenas fui realista!
    Ser viavel tambem é outra historia, comentei do uso de ambas, a utilizaçao! a manuntençao da Ram é um horror sim, da mesma forma que qualquer carro norte americano atual é!
    quanto a barra de direçao esse é o ponto fraco da Ram, assim como a pane eletrica que ocorre nas f250, a turbina sempre explodindo nas L200.... e por ai vai
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Nao por ter uma Ram que penso assim! apenas fui realista!
    Ser viavel tambem é outra historia, comentei do uso de ambas, a utilizaçao! a manuntençao da Ram é um horror sim, da mesma forma que qualquer carro norte americano atual é!
    quanto a barra de direçao esse é o ponto fraco da Ram, assim como a pane eletrica que ocorre nas f250, a turbina sempre explodindo nas L200.... e por ai vai
    Só que tu ta esquecendo de uma coisa, NOS EUA A RAM deve custar menos da metade do preço daqui, e com isso preço da manutenção também..
    Ninguem compra RAM pra dar na mão de peão pra carregar peso, só mesmo sendo doido ou ganhar na mega sena todo fim de ano pra largar um carro desse na mão de um cupim desses...
    F250 vai fazer falta, mas o mercado da ram pode até animar um pouquinho, mas vai ser só por causa do pessoal que queria uma F250, e quer muito uma fullsize..

E pelo que eu sei L200 super aquece, não explode...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Aqui em Dourados no MS se vê muitas RAM só que F250 aqui tem muiiiiiiito... uma atras da outra que nem pick-up strada... se sair de linha ou vir com modelos muito caros a ford quebra aqui... pois só vendem pick-ups praticamente... cara eles fazem feirão pra vende o ford-kú como dizem por ai ahahaha com ar condicionado de graça e com taxa 0! isso taxa 0! pra poder vender e ninguem quer

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Rppel concordo com você... mais uma coisa... não é que a RAM tem mecânica cara! é a gente que não temos dinheiro para pagar!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Quem compra a ram esta ciente desse fato! (revisao,seguro,peça,revenda); e mesmo assim a fila para aquisiçao da nova ram esta muito grande!

CONFIRMADO a f250 ta saindo de linha!!!!!! fui na concessionarai e realmente so estao fornecendo pra algumas concessionarais, aqui tem 6 em estoque mas nenhuma branca o vendedor ta procurando uma pra mim....

vao substituir a f250 pela ranger (é serio!!) por isso que nas rangers cs flagradas tem um caçambao é muita burisse da ford tirar esse carro de linha...

pra quem quiser tirar 0km a ultima picape genuinamente raça forte fabricada no Brasil é melhor ir atras to quebrando todos os porquinhos aqui...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    CONFIRMADO a f250 ta saindo de linha!!!!!! fui na concessionarai e realmente so estao fornecendo pra algumas concessionarais, aqui tem 6 em estoque mas nenhuma branca o vendedor ta procurando uma pra mim....

vao substituir a f250 pela ranger (é serio!!) por isso que nas rangers cs flagradas tem um caçambao é muita burisse da ford tirar esse carro de linha...

pra quem quiser tirar 0km a ultima picape genuinamente raça forte fabricada no Brasil é melhor ir atras to quebrando todos os porquinhos aqui...
    Se isso realmente for verdade, vo manda reza uma missa pra L200, pq ela vai ter que durar mais 7 anos na minha mão.

O foda vai ser agente correr atrás das "ultimas" e depois a Ford lança um modelo novo. Nada contra a F250 Cummins que é meu sonho de consumo, mas uma 4x4 2007 é quase o msm preço de uma MWM das ultimas que sairam, num sei se é pq a 4x4 num pego. Mas as vezes a Ford que "matar" esse modelo pra lança um novo quando a onda da nova Ranger passar, pq esse euro 5 ai meio que vai força todas as camionetes mudar pelo menos um pouco.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Outra questão que fica é: picapes 2012 vão ter de usar o Arla 32? Alguém sabe sobre seu uso nas picapes 2012? Para caminhões tenho certeza, por conta do site da Scania e da Cummins, mas para picapes ainda não sei. Preciso de maiores esclarecimentos. Alguém esclarece?
    Cummins Filtration vai fornecer Arla 32 para o mercado brasileiro - Portal Transporta Brasil

Se isso realmente for verdade, vo manda reza uma missa pra L200, pq ela vai ter que durar mais 7 anos na minha mão.

O foda vai ser agente correr atrás das "ultimas" e depois a Ford lança um modelo novo. Nada contra a F250 Cummins que é meu sonho de consumo, mas uma 4x4 2007 é quase o msm preço de uma MWM das ultimas que sairam, num sei se é pq a 4x4 num pego. Mas as vezes a Ford que "matar" esse modelo pra lança um novo quando a onda da nova Ranger passar, pq esse euro 5 ai meio que vai força todas as camionetes mudar pelo menos um pouco.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. XTerra vai sair de linha?
      Por Arqueiro Arq no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2007, 20:56
    3. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    4. camo sair bem em reuniões...