x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 272
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Vou abrir este post dizend que não sou comunista, longe disso, gosto é da concorrencia acirrada.

Em países do primeiro mundo a concorrência democrática e leal fornece veículos muito melhores a preços justos.

Nos eua por exemplo, o salário mínimo anual é de 15080 dólares, salário mensal de 1256 dólares, com cerca de 17 salários voce compra um belo carro como o sonata.

Já no brasil, a fúria das montadoras associada a um bando de zé mané ( inclusive eu ) faz com que para comprar este mesmo carro se gaste nada menos que 174 salários, veja bem, sao 10 vezes mais.

Eu sou médico e vou ralar pelo menos 6 meses para comprar um carro desse. Lá nos states, ha, dr. Compra com um mes de serviço e olhe lá.

Isso sim é ser feliz cara, a maioria dos americanos andam em carros decentes, com airbags e abs de série.

Engano seu amigo, não são só alguns que vivem numa bolha, são todos os brasileiros, inclusive vc.

Tomara que a abertura a que o walter refere ter acontecido a 20 anos se efetue de fato e cada vez mais e que eu não tenha que pagar 130 mil reais numa porcaria de hilux, que nem side bags tem muito menos outros itens de segurança.

No fundo to achando é bom essa elevaçao do ipi, perdem os sangue-sugas da bmw, mercedes, audi e por ai vai, além é claro do bando de manes clientes deles.
    Se eu não me engano, na faculdade de Publicidade(minha ex-namorada fazia), isso se chama posicionar o produto no mercado.
    O que você acha que são os comerciais como os do Veloster, que inundam a TV aberta? Para dar vontade aos consumidores de adquiri-lo. Quanto mais pessoas quiserem, maior será o preço;
    O produto é colocado por determinado preço por alguém vai pagar por ele. Do mesmo jeito, se ninguém aparecer pra pagar 5x mais, vão baratear o preço.
    Nenhuma empresa vai ser boazinha de botar um Sonata por 17000 dólares no Brasil, se ela consegue vender o mesmo produto 5x mais caro aqui. As empresas querem lucro.

Minha professora de direito empresarial diz a seguinte frase: "A função social da empresa é dar lucro dentro das regras do jogo". E é uma grande verdade. Se você está respeitando as leis, vendendo bem e obtendo lucro, não tem mais nada que você precise fazer.

Bestas somos nós, eu incluído, que poderíamos pagar bem menos pelos nossos carros, mas, infelizmente, o mercado não funciona assim. Por isso que essa redução do II é tão prejudicial ao mercado brasileiro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

pois é cara, veja no tópico chinesas e indianas o vídeo postado pelo walter.

O que não dá e fingirmos que isso é natural, não é natural pagar 130 conto numa porcaria de hilux que é pior que a européia.

Alguns aqui em atitude submissa falam deixa pra lá, para massagear o ego vou pagar 130 conto na hilux e foda-se, simples assim. a hilux que custa 250 salários mínimos, 20 anos de um trabalhador assalariado.

Ora minha gente pague, massageie o ego, mostrem a bela aquisição para os amigos, mas não se deixem enganar, vc foi literalmente surrupiado. E ISSO SÓ ACONTECE NO BRASIL

Vou continuar comprando, mas nunca vou simplismente deixar esse absurdo para lá.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Não penso que fui/sou surrupiado. Estávamos afim da picape, o vendedor nos mostrou os valores, nós, totalmente cientes do que estávamos fazendo, aceitamos. Agora, estamos muito satisfeitos, sem arrependimentos. Com você não foi assim, Antonio? O que você vai mudar "não deixando essa historia pra lá", e continuando a pagar os R$130mil para ter uma Hilux? Até onde consigo ver, nada. Todo mundo gostaria que os preços fossem mais baixos, mas ninguém está muito afim de dar algo em troca, vender sua bela picape nova, seu sedanzão, e migrar pra um Corcel 81, mostrando seu descontentamento com o mercado. Não adianta querer que o Brasil, o país do futuro a décadas, seja com os EUA, por exemplo, que fazem o futuro, nós não somos eles, e não temos as mesmas condições de vida que eles. É duro, mas está na hora de aceitar, ou abrir mão de nossos confortos e lutar. Você está disposto?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Não, não vou vender, acho que tenho condição, apesar do preço, de me dar esse luxo. Sei que não vou mudar o mundo, mas acho que no mínimo tenho que mostrar tristeza por essa situação, até em respeito com aqueles que não tem condição de ter esse luxo. Como disse cara, são 20 anos de trabalho de um assalariado.

O que não vou fazer é, quando for indagado, dizer que estou satisfeito com a conduta dessas empresas, isso nunca.

p.s. nada contra a opinião dos demais, a divergência faz repensar.

abraço

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Também não tenho nada contra a sua opinião. A respeito, e acho que é totalmente válida. Não acho certo ter de desembolsar R$100mil por um carro decente que, em países decentes, custam muuito menos. Mas eu não moro num desses países, e não estou disposto a abdicar meus confortos, para protestar. Mas pense bem. Com certeza você estudou muito mais/batalhou/fez melhores escolhas que uma pessoa que precisaria de 20 anos de trabalho para ter uma Hilux, não?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

sim cara, veja bem, que não seja por mim ou por vc, que temos condições.

Quantos mais poderiam ter acesso a esse privilégio se a coisa fosse mais justa.

E te digo mais, quantas vidas seriam salvas em acidentes se tivessemos carros melhores e com requisitos mínimos de segurança, a preços acessíveis.

Infelizmente estamos mais para africa que para europa.

Fazer oque ne:

grande abraço

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Concordo com você em gênero, número e grau. Sem querer botar mais água na fogueira, só existe o esperto porque existe o tolo. As cias sabem disso - da tolice do nacional - e dão as suas garfadas. O paraguaio paga menos pelo carro, o uruguaio, o argentino, o chileno e também o venezuelano. Todos vizinhos. Países menores, mais pobres e com menor mercado. Lá não existe o abuso que temos aqui. As cias querem lançar modelos mundiais, lançam lá primeiro. Querem ter um mix melhor, têm lá. Aqui, somos mais espertos e mais ricos, podemos comprar com qualidade reduzida, produto que é vendido apenas no 3° mundo, pagando um preço que não se ousa cobrar nem do 1° nem do 3° mundo. E viva a idiotice.
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    sim cara, veja bem, que não seja por mim ou por vc, que temos condições.

Quantos mais poderiam ter acesso a esse privilégio se a coisa fosse mais justa.

E te digo mais, quantas vidas seriam salvas em acidentes se tivessemos carros melhores e com requisitos mínimos de segurança, a preços acessíveis.

Infelizmente estamos mais para africa que para europa.

Fazer oque ne:

grande abraço
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Concordo com você em gênero, número e grau. Sem querer botar mais água na fogueira, só existe o esperto porque existe o tolo. As cias sabem disso - da tolice do nacional - e dão as suas garfadas. O paraguaio paga menos pelo carro, o uruguaio, o argentino, o chileno e também o venezuelano. Todos vizinhos. Países menores, mais pobres e com menor mercado. Lá não existe o abuso que temos aqui. As cias querem lançar modelos mundiais, lançam lá primeiro. Querem ter um mix melhor, têm lá. Aqui, somos mais espertos e mais ricos, podemos comprar com qualidade reduzida, produto que é vendido apenas no 3° mundo, pagando um preço que não se ousa cobrar nem do 1° nem do 3° mundo. E viva a idiotice.
    Você disse tudo...

O povo merece o que tem!!!

Conheço o Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai, observei de perto a política de preços dele.

Nós somos esclarecidos, temos convicção disso, porém 95% são ignorantes e não têm esse conhecimento, talvez até idiotas...

Não podemos fazer nada, se temos condições de adquirir o veículo só nos resta pagar o que é pedido e ficar resmungando por um tempo... É isso!!!

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Não adianta querer que o Brasil, o país do futuro a décadas, seja com os EUA, por exemplo, que fazem o futuro, nós não somos eles, e não temos as mesmas condições de vida que eles. É duro, mas está na hora de aceitar, ou abrir mão de nossos confortos e lutar. Você está disposto?
    Willian o Brasil é o País do futuro, EUA é o país do presente... eles tão la se fu e nos estamos aqui comendo picanha assada com cerveja todo final de semana... olhem bem os países da Europa todos em crise aumentando os impostos pois estão com risco de calote e etc... Brasil se paga muito imposto? sim com certeza... mais os outros estão chegando nisso também... e não adianta ficar esperando a reforma tributária pois tenho certeza que iremos todos morrer e n ver resultado nisto..
    Ranger XLT 2.8 4x4

Amigos sociologos, afinal a f250 vai ou nao sair do mercado?

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    De fato, falar no cotidiano nos transforma em sociólogos. Respondendo a sua pergunta, até onde consegui saber, a linha F realmente acaba. Da F250 até a F4000, a Ford somente vai receber pedidos até novembro, para entregas possivelmente até fevereiro de 2012. A Ford pretende trazer as mexicanas Duty para demonstração apenas a partir de junho de 2012, para entregá-las a partir de 2013. Foi o que fiquei sabendo em uma css.

Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Amigos sociologos, afinal a f250 vai ou nao sair do mercado?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    De fato, falar no cotidiano nos transforma em sociólogos. Respondendo a sua pergunta, até onde consegui saber, a linha F realmente acaba. Da F250 até a F4000, a Ford somente vai receber pedidos até novembro, para entregas possivelmente até fevereiro de 2012. A Ford pretende trazer as mexicanas Duty para demonstração apenas a partir de junho de 2012, para entregá-las a partir de 2013. Foi o que fiquei sabendo em uma css.
    não tinha lido de fato o tópico inteiro.. a linha F vai ser de linha? F4000 tbm? poxa... MELHOR caminhão 3/4 para trampos leves do dia-dia... econômico, guerreiro e de manutenção barata
    Ranger XLT 2.8 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. XTerra vai sair de linha?
      Por Arqueiro Arq no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/11/2007, 20:56
    3. Isso é que é sair mal na foto...
      Por raulino no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    4. camo sair bem em reuniões...