x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 155

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0

Pedro,

é isso aí que o Edin disse. Antes pegar um motor recém feito que um prestes a ser feito.

Peça a nota fiscal do serviço e já que vc conhece a oficina onde foi feito o serviço, dê uma checada lá que serviço realmente foi feito e qualidade das peças usadas, pois muita gente faz uma meia sola com peças de 5ª e diz que foi feito motor completo.
    O ideal é testá-la na pista.

boa sorte.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    outra coisa que esqueci de mencionar....ranger tem computador de bordo? oque é aquela telinha embaixo do velocimetro...em tds ranger que vi aqui...estava apagada...e tds disseram que não era pra nada... se não fosse pra nada pq taria ali ? ¬¬

+ 1 coisa... tem alguma luz q fica acessa no painel qnd tem algum problema?
    tinha uma q a luz check gauge fico acessa direto...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Nas ranger mais antigas aquele retângulo preto serve pro indicador de posição do câmbio nas versões americanas com transmissão automática. As mais novas é que têm aquela tela de LCD.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Fala Pedro,se tu pegar uma v6 tu nem vai te preocupar com o motor,fica tranquilo,retifica??acredito que ele passe dos 500 mil km...Se procurar no fórum vera que alguns problemas relacionados com o v6 é o mal cuidado em relação a ele.
    Diesel:tivemos 4 aki em casa,3 com motor hsd,2 2001 e uma com o motor 99.2000,a unica que deu problema sério foi a 99.2000...o resto passou dos 100 mil km sem dar nenhum problema,é a top foi a 2.8 do coroa,na época eu tinha uma 2001 a diesel e o pai uma 2004 power stroke,a diferença era gritante,andava bem mais...a final era a mesma 160 km.h mas a 2.8 respondia mais.Hj procuro uma caranga a diesel,to muito afim de achar uma 2.8 pra mim,eu acho que foi o melhor motor dos diesel da ranger,não dava problema,era só saber cuidar,e cuidar aonde abastece....
    O aviso Check Gauge é relacionado ao nivel baixo de combustivel que tem no tanque...serve pra outras coisas tmbm ,mas agora não me lembro.Tem outro aviso que aparece direto nas ranger´s a gasolina que é o check engine,na minha só aparece quando ela apaga sem querer rsrsrsrs dpois liga no tranco e aparece hehehe.
    Eu por ex:Não compraria uma ranger que tenha sido feito o motor,procuraria com calma,é mais facil tu achar uma diesel retificada do que uma v6 retificada,procura no fórum de 10 com problemas 8 são diesel,se pegar uma v6 troca o óleo em 5 e 5 mil km e troca todos os filtros,e já troca a o liquido de arrefecimento na hora,e seja feliz!Procura a ranger v6 acima de 2000,dai elas vem com 210 cv,é ma ignorância.abraço.
    Gostei dessa que tá anunciada aki no sul,pena ser 4x2,derrepente,sera que vai fazer falta a tração,mesmo com uns 33??rsrsrs
    Fotos ampliadas

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    eae pessoal...como q ta o frio ai? aqui ta brabo...kkkkkk

na saga...atras de uma ranger 4x4 cd....apareceu mais umas...porem tds que vi ate agora somente uma tava com cardan dianteiro...todas as outras foi tirado o cardan dianteiro....
    to numa tentação por uma ranger 2.8 02/02 cd 4x4 192mil km frente e traseira cromada...roda cromada... pneu careca... interior bom...(vidro eletrico rangendo) ta sem o cardan dianteiro...e gostaria de saber de vcs... qt ficaria em media... pra colocar o cardan dianteiro??...(duvido q seje somente esse o problema) ...e o restante para fazer a tração dianteira inteira??.... desde caixa di transferencia... motor eletrico...etc... td.... pois estou pensando seriamente em pegar essa ranger e arrumar o 4x4 dela...andei não andei nela....vou levar amanha no mecanico....

andei em outra... fiz o seguintes testes... tirei a vareta de oleo do motor.... soprando um pouco cinza....(bem pouco)
    tirei a tampa onde colocar oleo no motor...a tampa quase saiu vuanu sozinha....soprando um pouco cinza tbm.....
    olhei por baixo... o respiro do motor soprandooo bastanteeee fumaça cinza....
    qnd acelera ela...tbm sai bastante fumaça cinza...quase branca....(disseram q eh a bomba aberta...minha silverado tem bomba aberta...e a fumaça não sai cinza clara....sai escura...quase preta...) essa ranger eh 02/02 e esta com 208mil km...
    achei o motor totalmente sem força....parecia q eu tava andanu em um uno 1.0....a 2º marcha pra pega 40km p/hr custava.....agora dps di 60....ela imbalava e ia embora ate 150km/hr...(mas achei o curso do pedal mto colado no assoalho...(parecia o curso do pedal do versailes qnd tava com o cabo do acelerador quebrado)
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Pedro, por curiosidade, quanto tu ta tendo pra desembolsar ??? será que vendendo a silverado primeiro vc nao tem mais bala na agulha para procurar melhor ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    eae pessoal...como q ta o frio ai? aqui ta brabo...kkkkkk

na saga...atras de uma ranger 4x4 cd....apareceu mais umas...porem tds que vi ate agora somente uma tava com cardan dianteiro...todas as outras foi tirado o cardan dianteiro....
    to numa tentação por uma ranger 2.8 02/02 cd 4x4 192mil km frente e traseira cromada...roda cromada... pneu careca... interior bom...(vidro eletrico rangendo) ta sem o cardan dianteiro...e gostaria de saber de vcs... qt ficaria em media... pra colocar o cardan dianteiro??...(duvido q seje somente esse o problema) ...e o restante para fazer a tração dianteira inteira??.... desde caixa di transferencia... motor eletrico...etc... td.... pois estou pensando seriamente em pegar essa ranger e arrumar o 4x4 dela...andei não andei nela....vou levar amanha no mecanico....

andei em outra... fiz o seguintes testes... tirei a vareta de oleo do motor.... soprando um pouco cinza....(bem pouco)
    tirei a tampa onde colocar oleo no motor...a tampa quase saiu vuanu sozinha....soprando um pouco cinza tbm.....
    olhei por baixo... o respiro do motor soprandooo bastanteeee fumaça cinza....
    qnd acelera ela...tbm sai bastante fumaça cinza...quase branca....(disseram q eh a bomba aberta...minha silverado tem bomba aberta...e a fumaça não sai cinza clara....sai escura...quase preta...) essa ranger eh 02/02 e esta com 208mil km...
    achei o motor totalmente sem força....parecia q eu tava andanu em um uno 1.0....a 2º marcha pra pega 40km p/hr custava.....agora dps di 60....ela imbalava e ia embora ate 150km/hr...(mas achei o curso do pedal mto colado no assoalho...(parecia o curso do pedal do versailes qnd tava com o cabo do acelerador quebrado)
    Tb já dirigi Ranger 2.8 q o pedal do acelerador estava colado no assoalho. Isso é defeito grave ? como q faz pra voltar ao normal ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    outra coisa....cabe ate qual medida de pneu na ranger 02/02 sem precisar ergue-la...e sem raspar em tudo....???(acho q são aro 15)
    NEW

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Daniel... concerteza...se eu vender a silverado primeiro seria melhor.... mas u duro e colocar em garagem...e os cara ficarem passiando por ai e bagaçarem ela td... e msm assim não vender...(vi o topico do edin i vi q ele teve problema com garagem...q fuderam td a ranger dele qnd tava vendendo)

a minha silverado o cara quer pegar por 30mil....e quer 40mil na ranger....eu voltaria 10mil...mas vo tentar chorar nos 8.. 9 mil...c tiver boa... pra pelo - livrar os pneus...
    ele tava querendo 42mil...mas ja tirou 2mil pq ta sem o cardan dianteiro...

na tabela fipe... minha silverado ta valendo R$30.500,00 e a Ranger R$39.500,00
    mas ai entra o tal negocio... minha silverado é adpatada...era gasolina e foi colocado motor diesel.... fui em varias concessionarias...
    e deram de 21mil a 27mil nela... pra trocar em s10 advantage flex cd...o preço da s10 ta saindo de 53mil a 55mil dependendo c for concessionaria... ou multimarcas....

nas garagens...tds q eu fui pra pega a silverado na troca...na ranger pegam a silverado por 30mil...
    eu peço 38.000,00 mas eh claro q eh pra negociar...e cair ai pra uns 35...mas ta dificil... ngm quer saber da procedencia...so querem saber c eh original... 4cc ou 6cc e o ano... tenho tds notas da manutenção dela...
    Eu tenho dó de entrega ela por 30mil... mas realmente qnd chove aqui... força mto caminhonete e carro 4x2...mudamos pro sitio...eai qnd ta na epoca da chuva fica bem complicado....

ja ate pensei bemmmm em pegar a s10 flex...0km...mas ainda volta sempre no dilema... 4x2...vai acaba cum a caminhonete 0km...na aqui na lama ..(tem uma subida de uns 100m qnd chove... vira um sabão...ja bati a silverado no barranco tentando subir qnd tava chovendo...(não amaço nada) ...e tbm dps... para revender ela na garagem.....ouuu colocar um adesivo de vendesse nela...mas dai vem o medo...e bandido tenta rouba na hr de "experimentar" ela? não tenho seguro....)
    NEW

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    bixo, mas ta caro heim essa ranger 2002 sem cardã dianteiro por 40 conto... mais 10 k (ou seja, por 50 k) vc pega uma 2005 sem problema nenhum, LIMITED (abs, air bag, bancos de couro e etc)...

faça como o Edin falou, anuncia no Mercado Livre, webmotors e coisa afim.. ou então tente uma troca no particular...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Realmente, essa história de deixar em garagens pra vender é uma baita roubada! Não vale o esforço. Tenta trocar direto, mesmo perdendo $$$ a dor de cabeça também será muito menor. Experimenta anunciar no Mercado Livre e afins.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal....levei a ranger no mecanico....ele falo c eu quiser ter dor di cabeça a 02/02 4x4 cd sem cardan dianteiro...eh otima....
    ele mi mostro q ela foi maquiada.... foi pintada por baixo... com spray preto...mostrou umas mangueiras no cofre com "inxerto" (1 mangueira dentro di outra)
    o cara da garagem falo...q trocou o parabrisa...pq tava trincado....

o q mais me intrigou...
    eh q a primeira q vez q vi ela... tenho 90% de ctz...q vi 190mil km no painel.....hj... ela tava com 110mil km...qnd questionei... ele falo q eu vi 109 mil km... i ele rodo com ela... i chego nos 110mil....
    achei os freios dela... mtoooo sensivel...vc mal pisava... ja freiava...
    a direção tava dando uns estralos....(qnd virava pouco...) e qnd freiava forte...

o motor dessa não tava fumando.... mas msm assim... achei a ranger 2.8 mtooooo fraca.... perto da silverado.... nas arrancadas....
    ta certo minha silverado tem arrancada forte in subida talz...mas não passa dos 140km/hr...no maximo 150km/hr numa descida....
    a silverado aguenta sai tranquilamente in 2ºmarcha em qlq lugar.... c quiser força um pouco + sai... ate in 3º marcha....

as ranger 2.8 q eu dirigi... pra passa em lombada devagar... dps colocar 2º marcha...elas parecem q não tem força....pra continua...fica quase morrendo...dps volta reagir... ate 80km/hr...elas custavammmmmm mtooo a pegar velocidade...
    ja o cambio da ranger achei bem macio pra dirigir...perto do da silverado... a silverado fica comparada a um trator... kkkkkkk
    a suspensão da ranger tbm é mais macia q da silverado...
    o acelerador dessa ranger não tava colado no assoalho...tinha um curso bom.... mas bem - curso q a silverado....

sera q as ranger's 2.8 q dirigi tao um lixo... ou elas tem "rendimento" menor q da silverado na arrancada?
    a silverado com 1t de ração na caçamba acho mais esperta q as ranger q testei....

c to axando a 2.8 fraca imagina eu numa 2.5? uhaHUAHUAUHA vou descer e impurrar... =X kkkkkkkkkkkk
    bem q alguem aqui poderia emprestar uma ranger BOA.... pra eu testar neh... kkkkkkk
    NEW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem