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  • #73



    ola!
    gostaria de saber se ja vendeu a Silverado e pq ela esta com motor adaptado?
    ela esta com qual motor ela era o 6 cc e colocarao o S4D maxion nela?
    quanto esta pedindo nela?

  • #74
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    ja foi vendida CHUNINHO

    estava com motor maxion s4t da d20 desde 2004...era 6cc gasolina antigamente... comprei ela assim ja...
    tinha nota fiscal e laudo td certinho...ja diesel no documento...
    e cmg foi feito manutenção de td....e estava com tds notas tbm...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #75
    intendi era a gasolina!!
    só curiosidade entao vc vendeu por quanto?

  • #76
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    R$ 33.000,00 a silverado +2mil reais do som....R$35.000,00

    é impressionante como minha MP não funciona.....não consegui mandar MP para vc...

    e a do daniel...tbm não consegui criar outra mp...somente responder a q vc tinha me enviado...vc se chegou ai pra vc...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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  • #77
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    Pessoal... estou pensando ir atras de umas Ranger 2.8 em campo grande - ms

    tem como diagnosticar os principais problemas nesse motor? alguem poderia me dar mais dicas?

    intercooler?? da problema? tem q olhar noq nele?
    turbina qnd está com problemas queima oleo e sai fumaça no escapamento correto?
    problemas na bomba injetora tem haver com o pedal delas colado no assoalho ou somente o cabo do acelerador tem a ver com isso?
    e o de lei neh tirar tampa onde coloca oléo,vareta,e respiro e ver se ta saindo fumaça branca? correto? se tiver...motor fundindo ou junta queimada?

    se o motor estiver fraco ...igual as q testei aqui na minha cidade...pode ser somente a bomba injetora? ou a correia dentada com algum dente quebrado?

    geralmente fica qt uma correia dentada do motor 2.8 e a mão de obra do mecanico?

    segue ai o link de umas q estou pensando ir dar uma olhada nelas de perto.... ve oq vcs acham...sei q as caminhonetes do MS são geralmente surradas...mas perto do preço aqui da minha região... e tbm estão tds bagaçadas...kkkkk

    FORD - Ranger XLT 4.0 V6 C.D. - 99/00 - R$ 27.990,00 - SHOPCAR

    FORD - Ranger XLT 2.8TD 4X4 C.D. - 04/05 - SHOPCAR

    FORD - Ranger XLT 2.8TD 4X4 C.D. - 04/05 - R$ 43.000,00 - SHOPCAR

    FORD - Ranger XLS 2.8TD C.D. - 05/05 - R$ 42.500,00 - SHOPCAR

    FORD - Ranger XLS 2.8TD 4X4 C.D. - 04/05 - R$ 43.000,00 - SHOPCAR

    FORD - Ranger XLS 2.8TD 4X4 C.D. - 04/05 - R$ 38.900,00 - SHOPCAR

    FORD - Ranger Limited 2.8TD 4X4 C.D. - 04/05 - R$ 44.000,00 - SHOPCAR
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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  • #78
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    O intercooler é apenas um radiador simples, então não tem nada pra ver.
    Motor fraco pode ser até ponto da BI mal ajustado quando os mecânicos trocam a correia dentada. Uma correia custa na média de 75,00. Normalmente é BI e bicos pedindo troca.
    Entre as Rangers, estão todas muito bonitas nas fotos, mas faz uma comparação do estado interno delas também.
    Eu gostei mais dessa última aqui.
    FORD - Ranger XLT 2.8TD 4X4 C.D. - 04/05 - R$ 43.000,00 - SHOPCAR
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #79
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    Campo Grande é um lugar bom pra comprar Ranger.... são bem baratas e AS VEZES vc encontra umas otimas com preços la embaixo (eu semana passada perdi de comprar uma xlt 2006 com 105mil km por 42k) cara fiquei p da vida ia compra e ja bota pra vende =) hj to fechando negocio numa xlt 02/03 2.8... levei ate na ford andei uns 30 km com ela e n vimos nenhum vazamento de oleo em nada... mto boa 38k nela

  • #80
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    Pessoal....provavelmente estarei indo em Sampa semana q vem ver umas ranger's v6...

    e gostaria da opinião de vcs...de qual vou ver primeiro... pois uma está distante da outra 30km...

    http://www.meucarronovo.com.br/carro...-MCN-4396127/1

    ou 2º
    Comprar Carro Usado - Ford Ranger 4.0 Xlt 4X4 Cd V6 12V Gasolina 4P Manual 1999/1999 Picape Verde, São Paulo


    a 1º ja consegui R$26.000,00 está com 179mil km com GNV teve 6 donos...o ultimo dono ficou 6 anos com ela... está com um amaçado no parachoque traseiro...e pneu dianteiro final de vida -...e o traseiro meia vida pra +...está em garagem então creio q terei garantia de 3meses de cambio,motor e diferencial...(td garagem aqui da minha região da essa garantia..não sei de sampa...)

    a 2º consegui R$26.500,00 está com 117mil km não tem GNV,somente gasolina...teve 4 donos...o ultimo dono ficou 6 anos com ela tbm..está com um amaçado no parachoque dianteiro...pneu dianteiro indo pra final de vida +...e traseiros meia vida..está particular..e o dono ja disse q não da garantia...ja foi repintada por causa de riscos segundo o dono informou...está com estribos em desnivel aparemente pela foto...parece q tem BL ou os pneus são bem pequenos... os amortecedores ele tbm me avisou q estão final de vida..


    bom...eu gostei mas da 1ºvisualmente....mas terei q gastar R$250,00 pra fazer laudo pra tirar o gnv... fora a oficina....

    na 2º terei q colocar o estribo plataforma igual o da primeira...senão minha mãe não vai conseguir subir nela...kkkk
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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  • #81
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    Anda nas duas e veja qual está mais inteira. Nem sempre a km de 117 está correta, daqui a pouco está com 217 ou muito mais...
    Vai pela mais inteira, mas eu já saia na frente a que nunca teve GNV.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #82
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Anda nas duas e veja qual está mais inteira. Nem sempre a km de 117 está correta, daqui a pouco está com 217 ou muito mais...
    Vai pela mais inteira, mas eu já saia na frente a que nunca teve GNV.
    Concordo. Quando você bota GNV num carro rodado assim, está abrindo uma caixa de pandora e não se sabe bem o que pode acontecer.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #83
    Pelas fotos a segunda é e melhor opção, mas foto não é a mesma coisa que ao vivo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #84
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    Bom...vou pela experiencia dos Sr's....
    irei ver a sem GNV primeiro....


    agora surgiu uma 2.8 Diesel XL aqui perto....i minha duvida é...a 4.0 v6 anda melhor ou pior q a 2.8 diesel?
    digo de arrancada....retomadas...velocidade final... velocidade de cruzeiro...


    Andei em uma ranger 2.8 xl 4x4 cd hj....porem o 4x4 não ta funcionando...(segundo o dono é o motor eletrico q preciso colocar outro...segundo ele R$2.000,00 na concessionaria... ou R$500,00 vindo de Sampa)

    ela ja foi retificada 2x...a primeira vez...foi soh a parte de cima... um tempo dps... estoro a parte debaixo...dai retifico a parte de cima e de baixo do motor...
    está com 190mil km....(faz - de 10mil km q foi feio o motor novamente...e o diferencial traseiro foi trocado inteiro...não somente a coroa e pinhão...mas o eixo inteiro...ta ainda com o adesivo da ford...talz...essa caminhonete é segundo dono...está com vazamento no motor e no diferencial dianteiro...melejando ambos...(ou o motor ta melejando mto...e caindo em cima do diferencial dianteiro...)
    Tem bastante força...e a embreagem está boa...dei uma boa cantada de pneu pra testa... hehe

    o banco da xl... eu gostei bem + duq o da xlt... com aquele console no meio atrapalhando...confesso q as XLT com console no meio.. eu odiei dirigi... a xl ja foi melhorzinha... mas nem de perto tem espaço igual silverado...

    as ranger ate hj...tanto 2.5 como 2.8 eu tinha axado horriveis lerdas.....
    agora essa q andei hj...rapaiz... agora conheci o verdadeiro motor 2.8.... anda pra caraiu... kkk
    porem não senti nenhum pingo de segurança acima de 120km/hr....não eh uma caminhonete firme igual a silverado...ela balanga bem no asfalto irregular...

    agora falta testa uma 4.0 v6...pra ver se anda igual o 2.8 diesel... ou mais ainda...


    agora a minha duvida é... pegar uma Ranger XLT verde metalico 4.0 v6 1999 4x4 com td funcionando....por 26mil...26500...

    ou pegar uma Ranger XL Verde escuro metalico 2.8 2002 4x4 por R$40.000,00(claro q não pagarei isso...caso vah negociar vai sair uns R$38.000,00)
    Bom resumindo...a Ranger XL está com motor melejando oleo...(por td lado)... o 4x4 o cara disse q entrega funcionando...
    ela tem um belo amaçado no paralama traseiro...parachoque dianteiro preto...parachoque traseiro preto...com o pisante branco ja de tão resecado...
    bancos em couro...porem o do motorista ja está rasgado no encosto...
    a lataria tem alguns riscos..nada demais....
    os farois estão feios...os piscas estão trincados...e as lanternas estão trincadas...
    a roda de ferro tem ponto di ferrugem... e nos batentes das portas tbm tem alguns pontos de ferrugem começando...
    a caminhonete é segundo dono...

    eae vou ver as ranger 4.0 v6 ainda? ou parto pra essa 2.8?
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

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