x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 155 de 155
  • #145
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0



    eae EDU baum?
    então... a petroleira ta bebendo com vontade cada vez mais... kkk porem meu pé tbm fica cada vez mais pesado ¬¬ kkkk

    olha o historico de consumo...
    qnd veio de sampa..com bicos meio intupidos 7.8km/l
    dps andado por aqui na região cidade/rodovia 7.4km/l
    rodovia + estrada 13km/l (a media deu errada pq deu ar dentro do tanque)
    rodovia somente com 2 pessoas bagagem a/c a 100km/hr estradas do MS 6.6km/l ¬¬ (fiz limpeza dos bicos com STP injector cleaner..)
    rodovia + cidade 6.6km/l (andando a 120~~130km/hr sozinho)
    cidade 4.5km/l
    (msm com esse consumo elevado de gasolina a diferença pra ranger v6 x silverado diesel... é apenas de R$1.000,00 a + q vou gastar de gasolina por ano...pra min compensa pq rodo pouco...e a diferença do preço da silverado x ranger foi de 9mil reais..)

    dps q coloquei STP injector cleaner... ela ta andando bem mais q antes.. mas tbm o consumo caiu la embaixo...se pisar canta pneu em 3ºmarcha....

    eu nunca usei GNV em veiculo nenhum...pq aqui na minha região não tem GNV...mas sempre tive receio de compra veiculo com GNV por causa dos relatos do pessoal...q da problema em cabeçote e q perde muita potencia...

    o Moises Missio tinha GNV na ranger dele...ele pode tirar suas duvidas quanto ao GNV na V6...


    tive um problema ontem da ranger dar uma engasgada...tinha acabado de completar o tanque... acho q foi alguma sujeira...parei no acostamento para verificar o cofre...e a parte de baixo da pickup e percebi q a Bieleta estabilizadora dianteira do lado do passageiro tinha ido pro saco... está com as partes plasticas quebradas...
    liguei pro mecanico e falou q não tem problema nenhum continuar usando ela até Terça não... mas vai ficar um ruido chato ja q vai bate ferro com ferro...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #146
    Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Valeu xará vou conversar com Moises a respeito do GNV!Claro que quero comprar uma V6 que nunca teve GNV e mandar instalar!O que resolveria os gastos com a gasosa ,mas tbm não pode afetar a parte mecanico do carro,sempre utilizando nas condições adequadas ligando/desligando na gasolina e claro fazendo a manutenção preventiva!
    Creio eu que a maioria tem problema com o GNV pois depois da conversão esquece que o carro sai de fábrica usando gasolina

    Tbm nunca tive GNV nos meus carros pois até agora do usei os 1.0,mas no caso da V6 seria uma boa solução para o gasto de gasolina demasiado!

    No meu caso tbm vou rodar pouco mais sempre aos fins de ano faço uma viajem de 2.500km cruzando ao Nordeste andando com o carro cheio e com bastante bagagem.O que em uma V6 iria gastar mais gasosa ainda!!!Lá tbm usarei a Raça Forte nas estradas de terrra batida o restante so asfalto mesmo!

    Ah ja ia mi esquecendo a respeito da viajem que faço vou ti passar o link de thread que criei mostar as fotos da viajem,ainda estou atualizando ele,caso queria ver

    Link:
    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1459123

  • #147
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    pelo jeito vc gosta de viajar neh... hehe

    uma v6 cairia muito bem então... 100% original é muito silenciosa e confortavel...
    porem como eu gosto do motorzão fazendo barulho... não vejo a hr do silencioso ficar podre e furar pra rancar ele fora e deixar o escapamento direto hehe...
    o banco das ranger são muito confortaveis...viajei 600km duma vez...e não senti dor nenhuma... na silverado viajando 160km eu ja tava morrendo de dor nas costas....(porem o banco do motorista da ranger ta começando a deformar...)


    eu acho q a ranger qlq uma delas gasolina com gnv +5 pessoas + bagagem... vai ficar xoxona d+... e exigir muitasss trocas de marchas em subidas....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #148
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Video 1
    junção entre catalisador e silencioso solta...o barulho ficou bem grave...mas dava ressonancia dentro da cabine com vidro fechado...

    video 2
    video 3
    mandei rancar o silencioso...foi soldado outro cano da msm polegada do original no lugar...e religado na junção do catalisador...ou seja.. cano direto dps do catalisador..
    o ronco ficou grave com um barulho bom.. nem tão alto...nem tão baixo...dentro da cabine ficou "mais confortavel"...acelerando ela parada acima de 3mil rpm qnd tira o pé do acelerador duma vez ta dando estralo no escapamento...andando o ronco é mais grave...e não da estralo..
    porem..dps q retirei o silencioso a caminhonete ficou mais amarrada... o giro dela(rpm do motor) ficou mais lento tanto pra subi como para descer...antes com silencioso ela tava mais espertona...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #149
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Em lenta tá show o som do escape, mas quando acelera lembra um Fiat 147, pelo menos aqui no alto-falante bem ruinzinho do netbook que estou usando.
    Se usar um cano de maior bitola, pelo menos na parte mais pro final, ficará com um som mais grave em alta também.

  • #150
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Rapaz, eu sou muito careta mesmo.
    Eu gosto é do escapamento bem silencioso, ouvindo só o barulho do motor e da turbina.
    Mas é questão de gosto...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #151
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Em lenta tá show o som do escape, mas quando acelera lembra um Fiat 147, pelo menos aqui no alto-falante bem ruinzinho do netbook que estou usando.
    Se usar um cano de maior bitola, pelo menos na parte mais pro final, ficará com um som mais grave em alta também.
    aqui no notebook tbm tinha percebido q o som tava diferente do real...dai coloquei as caixinha com sub...e deu pra ver o ronco realmente...
    no primeiro video principalmente... no notebook não aparece som nenhum do video...com as caixinhas da um puta grave...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #152
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0


    agora com abafador turbão e o restante do cano 2,5"....
    tive q colocar o abafador..pq com escapamento "direto" ela perdeu muito torque...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #153
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu não o que é mais show, o ronco do 6 cilindros ou som de turbo diesel. Por isso gosto mais do ronco dos diesel 6 cilindros!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #154
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post


    agora com abafador turbão e o restante do cano 2,5"....
    tive q colocar o abafador..pq com escapamento "direto" ela perdeu muito torque...
    Show

  • #155
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Olha q engraçado... 6meses dps do cara ter comprado minha silverado...ele veio encher o saco... falou q o pneu não presta...q rasgou...não achou a chave de roda da caminhonete...e diz q trocou o flexivel da turbina umas 20x...
    Em 6 meses o cara não teve interesse em olhar atras do banco do motorista pra ver oque tinha la??


    Entregei ATÉ AS NOTAS DA MANUTENÇÃO DA CAMINHONETE...pq eu iria ficar com a merda de uma chave de roda??
    TROCOU FLEXIVEL DA TURBINA 20X... PQ NÃO MUDOU DE MECANICO NA SEGUNDA VEZ E COLOCOU PEÇA ORIGINAL??
    Pneu não presta?? em 6meses e muito mal uso da caminhonete da pra rodar o Brasil inteiro...e fuder o pneu inteiro mesmo...
    entreguei a caminhonete perfeita pro cara...agora 6meses dps o cara vem enche o saco...capaz q daqui uns 10anos qnd ele fundir o motor de tanto mal uso...vim encher o saco tbm...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade