x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 155 de 155

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Video 1
    junção entre catalisador e silencioso solta...o barulho ficou bem grave...mas dava ressonancia dentro da cabine com vidro fechado...

video 2
    video 3
    mandei rancar o silencioso...foi soldado outro cano da msm polegada do original no lugar...e religado na junção do catalisador...ou seja.. cano direto dps do catalisador..
    o ronco ficou grave com um barulho bom.. nem tão alto...nem tão baixo...dentro da cabine ficou "mais confortavel"...acelerando ela parada acima de 3mil rpm qnd tira o pé do acelerador duma vez ta dando estralo no escapamento...andando o ronco é mais grave...e não da estralo..
    porem..dps q retirei o silencioso a caminhonete ficou mais amarrada... o giro dela(rpm do motor) ficou mais lento tanto pra subi como para descer...antes com silencioso ela tava mais espertona...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Em lenta tá show o som do escape, mas quando acelera lembra um Fiat 147, pelo menos aqui no alto-falante bem ruinzinho do netbook que estou usando.
    Se usar um cano de maior bitola, pelo menos na parte mais pro final, ficará com um som mais grave em alta também.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Rapaz, eu sou muito careta mesmo.
    Eu gosto é do escapamento bem silencioso, ouvindo só o barulho do motor e da turbina.
    Mas é questão de gosto...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Em lenta tá show o som do escape, mas quando acelera lembra um Fiat 147, pelo menos aqui no alto-falante bem ruinzinho do netbook que estou usando.
    Se usar um cano de maior bitola, pelo menos na parte mais pro final, ficará com um som mais grave em alta também.
    aqui no notebook tbm tinha percebido q o som tava diferente do real...dai coloquei as caixinha com sub...e deu pra ver o ronco realmente...
    no primeiro video principalmente... no notebook não aparece som nenhum do video...com as caixinhas da um puta grave...
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP

agora com abafador turbão e o restante do cano 2,5"....
    tive q colocar o abafador..pq com escapamento "direto" ela perdeu muito torque...
    NEW

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post

agora com abafador turbão e o restante do cano 2,5"....
    tive q colocar o abafador..pq com escapamento "direto" ela perdeu muito torque...
    Show

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu não o que é mais show, o ronco do 6 cilindros ou som de turbo diesel. Por isso gosto mais do ronco dos diesel 6 cilindros!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Olha q engraçado... 6meses dps do cara ter comprado minha silverado...ele veio encher o saco... falou q o pneu não presta...q rasgou...não achou a chave de roda da caminhonete...e diz q trocou o flexivel da turbina umas 20x...
    Em 6 meses o cara não teve interesse em olhar atras do banco do motorista pra ver oque tinha la??

Entregei ATÉ AS NOTAS DA MANUTENÇÃO DA CAMINHONETE...pq eu iria ficar com a merda de uma chave de roda??
    TROCOU FLEXIVEL DA TURBINA 20X... PQ NÃO MUDOU DE MECANICO NA SEGUNDA VEZ E COLOCOU PEÇA ORIGINAL??
    Pneu não presta?? em 6meses e muito mal uso da caminhonete da pra rodar o Brasil inteiro...e fuder o pneu inteiro mesmo...
    entreguei a caminhonete perfeita pro cara...agora 6meses dps o cara vem enche o saco...capaz q daqui uns 10anos qnd ele fundir o motor de tanto mal uso...vim encher o saco tbm...
    NEW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem