x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 155

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

otimas dicas moises... vlw....(não tinha nem reparado q tava sem janela corrediça...)
    a dos posts anteriores... v6 210cv... nem fui ver... pois o dono...não soube me informar com precisão qt ela fazia km/l de gasolina...acabo confessando q só usa gnv...

Essa o dono ...usa maior parte do tempo etanol.... pode danificar o motor tbm?
    pelo q pesquisei....danifica o motor..usar etanol no 4.0 v6... se não foi istalado nenhum kit...(bomba principalmente flex)
    agora c foi istalado kit para deixar ela flex é tranquilo?

agora é só esperar o cara trazer ela aqui...eu ver ela... ele ver minha silverado... e qm sabe fecharmos negocio...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    otimas dicas moises... vlw....(não tinha nem reparado q tava sem janela corrediça...)
    a dos posts anteriores... v6 210cv... nem fui ver... pois o dono...não soube me informar com precisão qt ela fazia km/l de gasolina...acabo confessando q só usa gnv...

Essa o dono ...usa maior parte do tempo etanol.... pode danificar o motor tbm?
    pelo q pesquisei....danifica o motor..usar etanol no 4.0 v6... se não foi istalado nenhum kit...(bomba principalmente flex)
    agora c foi istalado kit para deixar ela flex é tranquilo?

agora é só esperar o cara trazer ela aqui...eu ver ela... ele ver minha silverado... e qm sabe fecharmos negocio...

Como o Edin disse, procura o KIM aqui do forum. Ele usou a Rnager dele 100% no alcool por 100.000 km e pensa num camarada que é o famoso moedor de viatura ... é ele.

Tem altos videos dele colocando a Ranger para trabalhar por ai ...
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Olha Pedro,eu sou da seguinte teoria,se o carro foi usado pra usar gasolina,usa gasolina,oq estraga nossos carros são esse combustíveis alternativos e o mau uso dos donos,acho que o etanol na Ranger não prejudica tanto o motor, pode dar problema na bomba de combustível ou em alguma outra peça do motor que não foi preparada pra receber 100% etanol.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Sou da teoria não gambiarrista.
    Se é diesel, é diesel; se é gasolina, é gasolina.

Até GNV acho uma marmota.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    No motor V6, o GNV dá problema com o tempo sim, mas não posso confirmar se ocorre também com os Repow, mas o álcool acredito que não dê problema nenhum, pois tem muitaa gente no fórum que usa esses kits milagrosos eletrônicos de conversão e nunca relataram problemas. Procura o Kim, pois rodou mais de 100.000km com a Ranger dele 2.3 no álcool.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal... vendi a Silverado... e estou agora a procura da Ranger... se alguem souber de alguma favor postar aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...4-0-v6-cd.html (Compro Ranger XLT 4x4 4.0 V6 CD)

apareceu tbm uma explorer automatica 97/98 4x4 BL 3" pneu 35" segundo dono 97mil km ....por 25 mil de um usuario aqui do forum...o edintruder conhece ele(acho q conhece...pq ele disse q o BL era teu...)... me digam uma coisa...eu acho explorer horrivel de feia... mas essa ate q ta bacana...é mto dor de cabeça explorer? pelo q pesquisei c o cambio automatico der problema fica 6mil reais em peças e 5mil reais de mao de obra... isso procede?

tbm tem uma ranger xlt 4x4 4.0 v6 1999 em osasco por 27mil...to pensando ir la ver ela...ou tem alguem aqui q mora ai perto e poderia testar ela pra min?

o motor 2.5....ja desisti tds aqui da região estão fundindo... ou ja fundio...
    o 2.8 o povo pede caro d+ e nem a tração 4x4 esta funcionando de nenhuma q eu vi...
    a 4.0 v6 to pensando em pega uma... tirar o gnv... colocar kit flex e colocar roda livra AVM

s10 4.3 v6 4x4 existem poucas versoes ... ja da blazer 4.3v6 4x4 tem bastante... elas são melhores,piores ou iguais a ranger 4.0 v6 em questão de td... manutenção...peças... consumo??
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Pedro,a Explorer é uma Ranger fechada,acredito que todas as peças são compatíveis,pelo menos na mecânica.Quanto ao cambio automático não conheço muito,sei que quando da problema o negocio fica bem caro...
    Já a Blazer,um parente meu teve uma durante 4 anos,comprei a Ranger dpois que ele comprou a Blazer,se for comparar uma com a outra a Blazer é um carro de passeio,ainda mais sendo v6,o conforto é muito bom...Porem oq deu de problema pra ele,foi um atrás do outro,sempre tinha alguma coisa pra trocar, ele usava gnv,o motor,caixa de filtro explodiram umas 10x..se for usar gnv pensa bem.Meu sogro tmbm tem uma s10,praticamente a mesma caminhoneta,nunca utilizou gnv e nunca deu problema pra ele,já passou dos 200 mil k...quando agente tem que sair e não precisa pegar barro e nem utilizar a tração vamos de s-10,muito confortável,mas ao meu ver não se compara com uma Ranger ainda mais se tu já teve uma ou já dirigiu uma.abraço
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    moises mi vende uma ranger sua...kkkkkk me poupa tempo...e naum tenho q anda de cavalo...kkkk ou di versailes =X ???? =)

li em outro topico q vc tem 2 v6 em casa... ambas CD 4x4 ?

eh quase certeza...q vou atras somente de ranger 4.0 v6 xlt 4x4... por ter o forum 4x4...pra me ajudar caso de problema.... e pela tração ser igual das outras...(coroa e pinhao tbm são identicos as outras versoes?)
    NEW

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    moises mi vende uma ranger sua...kkkkkk me poupa tempo...e naum tenho q anda de cavalo...kkkk ou di versailes =X ???? =)

eh quase certeza...q vou atras somente de ranger 4.0 v6 xlt 4x4... por ter o forum 4x4...pra me ajudar caso de problema.... e pela tração ser igual das outras...(coroa e pinhao tbm são identicos as outras versoes?)

Bixo, quanto tu ta querendo gastar ?? aqui na minha região tem coisa boa e barata d++ pra vender..

Pra vc ter ideia, vi esses dias uma ranger 3.0, xlt cd, 2008 a 51..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Bixo, quanto tu ta querendo gastar ?? aqui na minha região tem coisa boa e barata d++ pra vender..

Pra vc ter ideia, vi esses dias uma ranger 3.0, xlt cd, 2008 a 51..

Daniel... isso eh mto relativo...pretendo pagar o preço q o veiculo "vale" hehe

não adianta vendedor quere vender ranger com 4x4 desativado...por preço de 4x4... q não vou pagar....

agora se for um veiculo bem cuidado...com manutenção em dia...isso ai é negociavel...hehe(mas com o 4x4 td em ordem...kkk pq o principal motivo de vender a silverado foi esse...)

de qual região vc é msm?

ai tem alguma 4.0 v6 4x4?
    ou... alguma 2.8 4x4 zerada...??
    NEW

Pelas fotos a segunda é e melhor opção, mas foto não é a mesma coisa que ao vivo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS

Hehehehehe Pedro,vou confessar então, temos 2 ranger sim, uma é cs v6 4x2 96,o pai comprou okm,veio de navio...ela tem hj 80 mil km originais,só óleo foi trocado até hj,nem preciso dizer que não está a venda...já a minha,é uma cd 4.0 v6 4x4 99,to com ela a 4 anos,sou o 3 dono,já gastei tanto nela, já machuquei tanto a mão nela pra deixa-la do meu jeito,que ela não vai ser vendida,vai ficar pros filhos ou só pra viajar,não vale apena vender,com certeza vai ser substituta pro trabalho do dia-dia mas vendida jamais!!
    Que eu saiba a coroa e pinhão não são todas iguais.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem