x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 155

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

bom...mto gente vai mi chama de mentiroso....
    a primeira media q fiz qnd comprei a ranger...
    foi 7.8km/l andando a 120km/hr pra cima com 3 pessoas e ar condicionado ligado...vindo de sampa...

hj fiz a media novamente é pra minha surpresa a caminhonete fez 13km/l andando a 100km/hr
    - foi 20km de rodovia andando a 100km/hr sozinho,com vidro fechado e ar condicionado desligado
    - dps 13km dentro da cidade andando a 60km/hr
    - e dps 20km de rodovia andando a 100km/hr com 2 pessoas,vidro fechado e ar desligado...
    ambas as vezes enxeu o tanque ate na boca...e ainda vazou...
    a media foi 13km/l...estou achando q deve ter pegado ar dentro do tanque na segunda vez q foi enxer o tanque... pq acho q é um consumo MUITOOO BOM pra uma Ranger 4.0 V6 4x4 CD...acho q o certo seria no maximo 10km/l....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    bom...mto gente vai mi chama de mentiroso....
    a primeira media q fiz qnd comprei a ranger...
    foi 7.8km/l andando a 120km/hr pra cima com 3 pessoas e ar condicionado ligado...vindo de sampa...

hj fiz a media novamente é pra minha surpresa a caminhonete fez 13km/l andando a 100km/hr
    - foi 20km de rodovia andando a 100km/hr sozinho,com vidro fechado e ar condicionado desligado
    - dps 13km dentro da cidade andando a 60km/hr
    - e dps 20km de rodovia andando a 100km/hr com 2 pessoas,vidro fechado e ar desligado...
    ambas as vezes enxeu o tanque ate na boca...e ainda vazou...
    a media foi 13km/l...estou achando q deve ter pegado ar dentro do tanque na segunda vez q foi enxer o tanque... pq acho q é um consumo MUITOOO BOM pra uma Ranger 4.0 V6 4x4 CD...acho q o certo seria no maximo 10km/l....
    Bom, considerando que você não é um cara mentiroso, então não deve saber fazer contas. Pelo menos usa uma calculadora.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Bom, considerando que você não é um cara mentiroso, então não deve saber fazer contas. Pelo menos usa uma calculadora.

u pior q usei a calculadora... acho q nem nela sei faze conta então....kkkkkkkk

as escolas de hj em dia não são mais as mesmas... kkkkkkk
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    fiz a media novamente na viagem q fiz pro MS....6.6km/l a v6 fez.... =X

180km de rodovia andando a 100~~120...
    20km de estrada de terra
    60km andando dentro da cidade
    7km com 4x4 low
    9km com 4x4 high

pra ajuda a gasolina la na cidade era + de R$3,00 ¬¬ kkkkkkkkk
    NEW

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    aventurazinha com a ranger....teve hr q achei q ela ia bebe agua...

NEW

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP

NEW

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Fala Eduardo Patussi blz?Ainda estou no meu dilema como estou acabando de pagar o meu carro atual vou procurar a Ranjola apartir do ano que vem!Mas sempre estou olhando caso pinte algo interessante!
    Mas mi conta como esta o convivio com V6?Vi a lista do consumo postado acima!Mas com tempo que vc esta com o carango qual a media de consumo vc faz para cidade/estrada?Teve algum problema com o carro?

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Estou com três versões de Ranger em mente:
    1-Ranger CD XLT 4.0 V6 :Prós:completo +AIR BAG +ABS e claro ter 4X4
    Contras:O principal creio que seja o consumo

2-Ranger CD XLS 2.3 16v apartir de 2005 :Prós:Carroceria mais nova e ano de fabricação!
    Contras:4X2,consumo praticamente igual a uam V6

3-Ranger CD XLT 2.8: Prós:Carro completo,4X4 e Diesel
    Contras:Valor do veiculo muito alto devido ser diesel

Com especifiquei eu classifiquei minhas intensões de compra a V6 seria um belo carro forte,completo incliundo o 4X4,mais o consumo mi assusta um pouco o que poderia ser sanado atraves do GNV mas fico com o receio de o carro não ser o mesmo,usando mesmo com cautela e fazendo as manutenções periodicas!

A 2.3 16v tem uma bela carroceria mas di cara não tem 4X4 e o consumo com pesquisei e praticamente o de um V6!

Ja o 2.8 Diesel dizem ser um baita carro ja com TGV se não mi engano ,fora a bela autonomia que o diesel proporciona mais o valor do carro bem conservado esta elevado !

A minha grande duvida e a instalação de GNV em um V6 perderia muita a potencia do carro?

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP

NEW

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    eae EDU baum?
    então... a petroleira ta bebendo com vontade cada vez mais... kkk porem meu pé tbm fica cada vez mais pesado ¬¬ kkkk

olha o historico de consumo...
    qnd veio de sampa..com bicos meio intupidos 7.8km/l
    dps andado por aqui na região cidade/rodovia 7.4km/l
    rodovia + estrada 13km/l (a media deu errada pq deu ar dentro do tanque)
    rodovia somente com 2 pessoas bagagem a/c a 100km/hr estradas do MS 6.6km/l ¬¬ (fiz limpeza dos bicos com STP injector cleaner..)
    rodovia + cidade 6.6km/l (andando a 120~~130km/hr sozinho)
    cidade 4.5km/l
    (msm com esse consumo elevado de gasolina a diferença pra ranger v6 x silverado diesel... é apenas de R$1.000,00 a + q vou gastar de gasolina por ano...pra min compensa pq rodo pouco...e a diferença do preço da silverado x ranger foi de 9mil reais..)

dps q coloquei STP injector cleaner... ela ta andando bem mais q antes.. mas tbm o consumo caiu la embaixo...se pisar canta pneu em 3ºmarcha....

eu nunca usei GNV em veiculo nenhum...pq aqui na minha região não tem GNV...mas sempre tive receio de compra veiculo com GNV por causa dos relatos do pessoal...q da problema em cabeçote e q perde muita potencia...

o Moises Missio tinha GNV na ranger dele...ele pode tirar suas duvidas quanto ao GNV na V6...

tive um problema ontem da ranger dar uma engasgada...tinha acabado de completar o tanque... acho q foi alguma sujeira...parei no acostamento para verificar o cofre...e a parte de baixo da pickup e percebi q a Bieleta estabilizadora dianteira do lado do passageiro tinha ido pro saco... está com as partes plasticas quebradas...
    liguei pro mecanico e falou q não tem problema nenhum continuar usando ela até Terça não... mas vai ficar um ruido chato ja q vai bate ferro com ferro...
    NEW

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Valeu xará vou conversar com Moises a respeito do GNV!Claro que quero comprar uma V6 que nunca teve GNV e mandar instalar!O que resolveria os gastos com a gasosa ,mas tbm não pode afetar a parte mecanico do carro,sempre utilizando nas condições adequadas ligando/desligando na gasolina e claro fazendo a manutenção preventiva!
    Creio eu que a maioria tem problema com o GNV pois depois da conversão esquece que o carro sai de fábrica usando gasolina

Tbm nunca tive GNV nos meus carros pois até agora do usei os 1.0,mas no caso da V6 seria uma boa solução para o gasto de gasolina demasiado!

No meu caso tbm vou rodar pouco mais sempre aos fins de ano faço uma viajem de 2.500km cruzando ao Nordeste andando com o carro cheio e com bastante bagagem.O que em uma V6 iria gastar mais gasosa ainda!!!Lá tbm usarei a Raça Forte nas estradas de terrra batida o restante so asfalto mesmo!

Ah ja ia mi esquecendo a respeito da viajem que faço vou ti passar o link de thread que criei mostar as fotos da viajem,ainda estou atualizando ele,caso queria ver

Link:
    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1459123

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    pelo jeito vc gosta de viajar neh... hehe

uma v6 cairia muito bem então... 100% original é muito silenciosa e confortavel...
    porem como eu gosto do motorzão fazendo barulho... não vejo a hr do silencioso ficar podre e furar pra rancar ele fora e deixar o escapamento direto hehe...
    o banco das ranger são muito confortaveis...viajei 600km duma vez...e não senti dor nenhuma... na silverado viajando 160km eu ja tava morrendo de dor nas costas....(porem o banco do motorista da ranger ta começando a deformar...)

eu acho q a ranger qlq uma delas gasolina com gnv +5 pessoas + bagagem... vai ficar xoxona d+... e exigir muitasss trocas de marchas em subidas....
    NEW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem