x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 155

Hybrid View

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

É verdade Pedro...os bancos da ranger xlt é uma poltrona,muito confortável,já tive Ranger com banco de couro,é legal mas prefiro sem,só acho vantagem na hora de limpar,o couro é mais higiênico,ainda mais pra alguem como eu que leva 2 labradores de 40 kilos cada nos bancos de trás hehehehehehe ,por isso to atrás de uma capota alta pra caçamba...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Ai Pedro Eduardo Patussi mas pelo pouco que vc usou o carro vc acha que por ex:Com cinco passageiros e uma boa bagagem sendo malas.Vc acha que ela anda bem em rodovias principalmente em subidas ou logo ela vai pedindo redução de marchas devido ao torque!
    Como vc viu no meu topico estou querendo comprar uma Ranger mais estou com enorme duvida entre o diesel sendo 2.8 que bem cara ou a gasolina da mesma versão da sua?
    Não abra mão da cabina dupla,4x4 e claro que seja completa!Acho que a gasolina poderia mi suprir bem pois rodo pouco moro no RJ mas sempre estou fazendo uma viajem de 2500km com o carro carregado com as situações citas a cima!
    Por isso estou fazendo essas perguntas a vc?Por que depois dqa compra ja era!

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EDUSILVA Ver Post
    Ai Pedro Eduardo Patussi mas pelo pouco que vc usou o carro vc acha que por ex:Com cinco passageiros e uma boa bagagem sendo malas.Vc acha que ela anda bem em rodovias principalmente em subidas ou logo ela vai pedindo redução de marchas devido ao torque!
    Como vc viu no meu topico estou querendo comprar uma Ranger mais estou com enorme duvida entre o diesel sendo 2.8 que bem cara ou a gasolina da mesma versão da sua?
    Não abra mão da cabina dupla,4x4 e claro que seja completa!Acho que a gasolina poderia mi suprir bem pois rodo pouco moro no RJ mas sempre estou fazendo uma viajem de 2500km com o carro carregado com as situações citas a cima!
    Por isso estou fazendo essas perguntas a vc?Por que depois dqa compra ja era!
    a gasolina anda mais que a diesel (sendo do mesmo modelo) a maior diferença é na economia em relação a consumo... a minha faz 9km/l (na cidade) de diesel e o valor do diesel é 2,24 (aqui em dourados) e a gasolina v6 ainda faz a média de 6 a 7km/l (na cidade) com o preço da gasolina a 2.69 (novamente aqui em dourados)... então da uma diferença absurda quando você anda 5 mil km por mês... eu gasto em media 13 a 15 mil reais por ANO em combustível... se eu tive-se uma v6 gastaria 25 a 27 mil reais por ANO! em média!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Edusilva....

no maximo a troca de marchas q vc ira fazer na ranger 4.0 v6... é de 5ºpra 4º....pelo - ate hj foi as unicas trocas q fiz...e em bastante subida...coisa de 1km 2km de subida...com 3 pessoas dentro... porem os 3 gordos... kkkkkkkkkkk e a/c ligado...
    para rodovia a 4.0 v6 até q é um exelente custo x beneficio ...comparando com as pickups 0km cabine dupla vendidas hj em dia....
    a autonomia dela vc enxendo o tanque é pouca diferença de uma diesel na rodovia tbm...(na cidade a v6 bebe pra carai hehe...não fiz a media...mas pelo ponteiro de combustivel da pra ter uma noção q ta bebendo bastante dentro da cidade...)

porem vc tem q ter ciencia...q uma ranger 4.0 v6 vc não vende da noite pro dia...msm estando mtooo inteira...caso resolva vender ela vai ficar meses e meses vendendo...no meu caso aqui na minha região...posso anunciar na net direto...pq aqui ngm quer v6 gasolina...
    ranger 2.5 tbm o mercado delas é pessimo....as 2.8 tem uma otima aceitação no mercado...mas a diferença de preço de uma Ranger XLT 2.8 4x4 pra uma Ranger 4.0 v6 XLT 4x4 ... é coisa absurda...
    a v6 dependendo da região é entre 27mil~~31mil....
    a ranger XLT aqui na minha região naum achei nenhuma por - de 43mil ....as q achei - de 43mil eram XL... e de umas 20 ranger 2.8 q olhei...somente 1 o 4x4 funcionava...
    na minha opinião é melhor ter uma ranger 4.0 v6 4x4 pra fazer viagens... e outro carro popular para usar no dia dia caso necessario...(claro se vc viajar - de 10mil km por ano neh...eu nem viajo mto...e rodo no "dia dia" 10mil km por ano...então pra min não estava compensando mante uma caminhonete CS Diesel 4x2...)
    o antigo dono da minha ranger...soh usava ela para fazer viagem....vendeu justamente pq ja tinha conhecido praticamente o Pais inteiro...e precisava de lugar na garagem....

oq me assustou bastante no motor 2.8 e 2.5 foi q a maioria aqui ja tinha sido retificado o motor...creio q é um motor q tem q estar sempre de olho...(bom qlq motor tem q estar sempre de olho...mas por ser correia dentada o pessoal não faze a manutenção dela...ela acaba quebrando e fudenu u motor inteiro...)

a 4.0 v6 ja ouvi mtooo e mtooos vezes dos mecanicos q sou louco de comprar uma dessa.... segundo eles bebe pra carai...e as peças são caras d+....

bom eu ja vi q na rodovia ela naum bebe tanto assim como dizem...porem as peças caras da 4.0 v6 gasolina X a mao de obra cara do Diesel...acabou dando na mesma... kkkkk

semana q vem poderei te responder a as peças são realmentes caras ou não...a ranger está na revisão....logo di cara ja não acharam o retentor dianteiro do girabrequin...teve q pedir de fora... hehe unica ranger XLT 4.0 v6 CD 4x4 da região...segundo o pessoal da ford onde procurei a peça... tinha + 2 aqui mas os donos ja venderam a bastante tempo...

Edu....
    agora vc tem q ver qt vc roda por ano...pra ver se compensa ou não....
    se vai fazer seguro da caminhonete ou não...aqui seguro de caminhonete diesel é um absurdo....e nem tem tanto roubo assim...

qual sera seu uso...tipo assim se for carregar soh malas...na ranger 4.0 v6 ou na 2.8 ...não ira nem fazer diferença....agora se for carregar ai tp 500kg de ração...sal... sei la...concerteza é melhor a diesel..pq o consumo da v6 carregando uma quantidade dessa de peso vai ser alto d+

e o mais importante ande nas duas...e ve qual vc gosta mais de dirigir...

na parte mecanica delas...as duas tem seus pros...e contras..

na ranger 4.0 v6...
    se nunca foi utilizado Gnv o motor concerteza vai estar belezinha...e vai durar mtos mil km sem precisar retifica....
    porem se precisar retificar algum dia...pelo q ja pesquisei o cabeçote deles são dificies de encontrar...e vc tem q "fazer 2 motor" ...como ele é em V são 3 de um lado e 3 do outro... eai acaba ficando o msm preço de uma retifica completa num motor diesel...
    na ranger 4.0 v6 tem ano 1998 a 2002..(na fipe aparece até 2004 mas até hj num vi nenhuma...) até ano 2000 elas tem roda livre a vacuo..caso ela começe dar problemas...vc pode colocar o famoso "pituto" ou uma roda livre AVM ... o bom desse sistema..se vc estiver com algum chiado irritante no sistema 4x4... ele soh vai aparecer qnd vc ligar o 4x4...ja nas 2000 pra cima..vc vai ter q mandar arrumar...pq o sistema fica pre ativado girando direto...e caso tenha algum problema... ocasionando ruidos..vibraçoes etc.. direto...

nas ranger 2.8 só sairam anos 2002 em diante...até 2005...as XLT tem turbina TGV (turbo geometria variavel) q faz ela ter mais potencia..q as XL q usam turbina comum..wastegate
    na ranger 2.8 vc pode ter mais algumas dispesas...como turbina...bomba injetora..intercooler...correia dentada...

bom é isso...acho q ja falei d+ ... kkk se falei alguma besteira o pessoal me corrige ai...sou novato em ranger agora... kkkkk

minha opinião...eu achei o motor 2.8 com mais animo nas baixas rotaçoes duq o 4.0 v6...e tbm o cambio do 2.8 achei mais macio q o do 4.0 v6...
    porem não posso afirmar concerteza...pq como ja disse a embreagem minha não está 100%...e o antigo dono tbm disse q nunca trocou o oleo do cambio....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A Ranger 2.5 com pneus 33", 5 passageiros e muita carga na caçamba roda tranquilo a 140km/h na estrada. Apanha um pouco na subida em função do peso, mas se for pouco peso sobe muito bem. O 2.8 chega a ser covardia o que anda.
    Aqui eu estou pagando 1,98 no diesel e 2,94 na gasolina, então dependendo aonde tu moras dá para imaginar o drama de andar com um V6 debaixo do capô.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Aproveitando que o Edin tocou no assunto de pneus,vou falar aki mesm...Tenho que trocar os pneus da viatura,resumindo,achei a diferença do 31 pro 32 muito pequena,a minha não tem lift,sera que entra?raspa eu sei que raspa,mas fica uma merd...??ou continuo nos 31?só queria os 32 só pra mudar o visual da caranga.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Aproveitando que o Edin tocou no assunto de pneus,vou falar aki mesm...Tenho que trocar os pneus da viatura,resumindo,achei a diferença do 31 pro 32 muito pequena,a minha não tem lift,sera que entra?raspa eu sei que raspa,mas fica uma merd...??ou continuo nos 31?só queria os 32 só pra mudar o visual da caranga.
    Eu me arrependi de não ter colocado 32", que seria o limite para a minha que não tem lift.
    O que raspa é o 33", até porque além da altura é 12,5" de largura, enquanto o 31" e 32" são 10,5".
    12,5 de largura deve, também, forçar mais a DH e aumentar consumo.

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Eu me arrependi de não ter colocado 32", que seria o limite para a minha que não tem lift.
    O que raspa é o 33", até porque além da altura é 12,5" de largura, enquanto o 31" e 32" são 10,5".
    12,5 de largura deve, também, forçar mais a DH e aumentar consumo.
    Eu considero o 31" o limite. O 31" encosta na saia do para-lamas do lado direto e na barra de estabilizadora se a de torção estiver apertada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu considero o 31" o limite. O 31" encosta na saia do para-lamas do lado direto e na barra de estabilizadora se a de torção estiver apertada.
    To na mesma dúvida .. 31 ou 32 ....

Na verdade, so terei essa dor de cabeça qdo for o dia para comprar esses pneus.

A única decisão por enquanto é a marca ... BF
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    To na mesma dúvida .. 31 ou 32 ....

Na verdade, so terei essa dor de cabeça qdo for o dia para comprar esses pneus.

A única decisão por enquanto é a marca ... BF
    Mês que vem vou ter essa dor de cabeça hehehe,vou trocar os pneus da Ranger,não sei se continuo nos 31 ou passo pros 32...to muito na duvida! Não quero fique desconfortável.

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Valeu Pedro pelos esclarecimentos,estou pensando bastante não esou com pressa ainda vou passar o meu popular,mas uma compra dessas não para pesquisar em cima da hora!
    Como disse rodo pouco so nessa longa viajem que faço anualmente que rodo um pouco a mais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem