x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 155
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    PS: ranger = delrey 4x4? Bah... sacaneou... ainda que a frente das <97 é bem parecidinha mesmo... Tô gostando muito da minha velhinha, e já andei de delrey. Não vejo nem como comparar duas "coisas" tão distintas.

Tambem nao entendi a comparação..

nada a ver mesmo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Bahh sacaneou a ranger bonito...parece um delrey no comportamento hehehe???tem certeza que teu pai teve 2 ranger´s okm e não duas pampa???

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    É... mas daí a pampa eu acho que tá mais pra corcel, não pra del rey...
    E acho o comportamento MUITO diferente mesmo. Até porque são veículos para propostas completamente diferentes. Anda bem, freia bem, é estável considerando a altura e o peso.
    Quanto ao De Rey, o motorzinho 1.6 passava bastante trabalho para levar o carro quando enchia o porta malas (enorme) e levava a família toda dentro. E tinha um embalinho bem parecido com os opala e afins na suspensão maciiiiiiia. Enfim, um projeto adequado à época e ao público da sua época. Bem, muitos não sobreviveram. Já ranger tem bastante andando por aí.
    Quanto a trocar bandeja, bem... fiat também troca bandeja inteira. Gol também tá trocando, não se troca mais bucha da bandeja porque não vale a pena.
    Mas dura bastante, e dá pra fazer com a ranger coisa que tu não vai fazer com del rey nenhum... hehehe.

Certeza absoluta. Não retiro o que eu disse.
    Conhecendo ambos 0km e com certas habilidades, vocês entenderiam perfeitamente.
    Não tô sacaneando nada e nem ninguém. Ela apenas é assim, molenga e quica pra fora da estrada. Tem pontos positivos sim, mas esse é um dos negativos.
    A vantagem dela em relação a Silverado é ter sido fabricada por mais tempo, inclusive ainda é fabricada, o que ajuda muito nas peças de reposição, exceto pelo atendimento da ford.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação à Ranger 2.5, podes ter certeza que uma das melhores coisas na Ranger é com certeza o motor Maxion!
    Na manutenção, se usares peças originais, terás intervalos de até 100.000 km em manutenção de suspensão ou transmissão, porém se usares peças de 2a linha, os intervalos serão próximos de 30.000km, dependendo do teu uso. Na minha mão, peças de 2a linha não duram quase nada. De resto é só alegria!
    Agora, se queres uma picape que não estraga e quando dá oficina é algo barato, então compra uma F1000 ou uma D20!

edin....eh q to pensando em pega uma caminhonete cabine dupla + nova....
    pega uma d20... ou f1000... sao + velha q a silverado....dai seria melhor continua cum ela msm... ja q arrumei 80% dela =X

uq mata das caminhonete 0km... sao q tao na faixa di 60mil...i sao TD PLASTICO... silverado tem parachoque da frente... i traseiro de ferro... na cidade... o pessoal pode bate a vontade q num amassa...kkkkkk

oq mi achamo atençao das ranger... foi o valor... na faixa de ate 40mil... cd e 4x4....(pq acho ranger mto feia... kkkkkkk s10 intaum pioro...)

bom mas c alguem soube de alguem querendo troca alguma ranger inteira(de preferencia unico dono... ou 2 donos...coisa q acho impossivel...)....fala pra mi procura ai...
    minha silverado eh completa...+ 4 pneu novos + sensor de estacionamento...soh ta com a pintura do teto meio feia...(preto fosco)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    A vantagem dela em relação a Silverado é ter sido fabricada por mais tempo, inclusive ainda é fabricada, o que ajuda muito nas peças de reposição, exceto pelo atendimento da ford.[/QUOTE]

Isso é verdade,se tem uma coisa que não me preocupo é com as peças...como costumo comprar a maioria na ford(original)eles sempre tem em estoque,ou demora no max.uma semana pra chegar...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Tem uns parentes da minha mãe no interior de Minas q carregam queijo no porta malas do Del Rey, ai nesse ponto ele é parecedido com a Ranger msm e o melhor num presisa nem de capota maritima pra proteger os queijos ueueueuueueueue
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tem uns parentes da minha mãe no interior de Minas q carregam queijo no porta malas do Del Rey, ai nesse ponto ele é parecedido com a Ranger msm e o melhor num presisa nem de capota maritima pra proteger os queijos ueueueuueueueue

Cara, não é possivel, tambem tenho parentes que fazem isso. kkkkk carregar queijo no porta mala de um dell rey (na verdade, acho que é belina).,..

que engraçado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Cara, não é possivel, tambem tenho parentes que fazem isso. kkkkk carregar queijo no porta mala de um dell rey (na verdade, acho que é belina).,..

que engraçado..
    Quem num tem cão caça com gato ueueueueueueu, mas olha o tamanho do porta mala do Del rey e o banco traseiro, quero ver sofá de madame ser confortavel igual aquele banco.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    meu pai dizia q del rey era uma merda.... ele disse q compro... dps vendeu... i num queria divolta nem di graça....(tbm dizia issu dos comodoro)(ambos qnd lanço...)

to começando fica cum medo da ranger...kkkkkkkk ja q chegaru ate compara del rey x ranger... o.OOO

ate agora naum tinha entendido a parada da tração 4x4...com roda livre.. e sem roda livre... agora entendi....

mas nos topicos antigos o pessoal recomenda ranger 2002 a 2004...q eh sem roda livre...mas com motor 2.5diesel e 2.8(porem pelo q eu entendi... o eixo dianteiro fica girando direto...junto com o traseiro....isso naum faz aumenta o consumo...e desgasta td o sistema + rapido?)

doq o antigo sistema com roda livre..? mas tbm vi q ele da problema... pq as mangueira ressecam...dai vaza ar... e acaba não acionando o 4x4.... porem vi tbm o topico do tal pituto...roda livre manual.... então...o sistema antigo naum acaba sendo melhor?
    quais motores as ranger tinha usando esse sistema a vacuo?
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pedro, tenta por gentileza escrever melhor, pois tu mistura presente com passado e não usa os adverbios de forma que se entanda a frase sem ter que ler 3 vezes.
    Bem, as RLs da Ranger são à vacuo como muitos outros 4x4 e demandam alguma manutenção. As sem as RLs, não dão manutenção nenhuma, não desgastam mais cedo e não estragam por rodar direto. A diferença do consumo é imperceptível. a partir de 2000 saíram sem as RLs, ainda nas 2.5. As 2.8 só saíram a partir de 2002 até 2004.
    Todas as 2.5 dão 160km/h de final. Todas as 2.8 dão 180km/h de final. Fazem curvas melhor que muito carro baixo e duram muito. Não tem como comparar com carro nenhum e chegam a ser superiores à Silverado na maioria dos quesitos.
    Compra sem medo qualquer Ranger bem cuidada que é felicidade garantida.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já meu avô carregava queijo, terneiro carneado, botijão de gás, material de construção, etc... no porta malas do Corcel I. Mesmo esquema. Até eu ajudava ele, ele tinha umas tabuinhas de madeira para apoiar as coisas pra não ficar jogando de um lado para outro que funcionavam muito bem.
    Mas a minha ranger é mais estável que Del Rey, nem vem que não tem. Ainda mais considerando que é picape, e Del Rey carro baixo, por isso não tem comparação. Vamos comparar a Ranger com uma Rural Willys e com uma Amarok, e um Del Rey com uma DKW e depois com um Focus. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Tá impressionando o rapaz que quer trocar de caminhãozinho aí...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem