x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 155

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Agradecimentos: 0

Pedro Eduardo Patussi mi fala ja fez a revisão no carro?Fico em quanto tudo?O que vc trocou?
    Mi conta ai vc pagou 26 mil no carro,quanto o cara pedia nele?Vc pagou esse valor por causa que identificou os serviços a ser feito?

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por EDUSILVA Ver Post
    Pedro Eduardo Patussi mi fala ja fez a revisão no carro?Fico em quanto tudo?O que vc trocou?
    Mi conta ai vc pagou 26 mil no carro,quanto o cara pedia nele?Vc pagou esse valor por causa que identificou os serviços a ser feito?
    hehe edusilva... tinha esquecido de te responder nesse topico...havia falado no da manutenção da ranger v6...
    então...terminou a revisão...foi dificil achar o retentor do girabrequin...tive q comprar pela net....(nem na concessionaria aqui eles não conseguiram...apesar q a boa vontade deles pra fazer pedido sabe como é neh...)
    o retentor paguei 38 reais... + o frete...caso tivesse aqui o preço era 30....mas não tinha...
    ainda não peguei a nota do serviço pra dizer certinho oq foi trocado...
    mas a caixa de direção fico um absurdo de caro... 790 reais...(obs fora q o serviço teve q ser feito 2x...pq montaram colocaram oleo...esterçaram o volante estoro td di novo...tiveram q trocar os retentores novamente... e cromar uma tal de cremalheira da direção...)

foi trocado parece tbm as barra da direção...1 pivo acho q inferior..
    tds oleos,caixa transferencia,diferencial dianteiro e traseiro,motor,cambio, freio, direção...limpeza completa do sistema de arrefecimento...
    checar o restante da caminhonete inteira...estava td ok...
    a embreagem está boa ...o problema era o carpete enroscando na embreagem e no acelerador...estava com meio curso somente ambos..
    os amortecedores tbm estão bons...é defeito da madeira msm a ranger pula + q a silverado hehe...

bom td q tinha q ser feito na pickup ficou R$1.350 ...

eu paguei 26mil reais...mas o preço q o cara pedia era R$ 28.500.00
    esse preço foi descontado por causa dos vazamentos...da distancia q é de 600km...e pq o pagamento foi avista... na verdade eu queria paga R$25.000,00 mai da u cara fico brabo kkkk i falo q ele arrumava os vazamentos i dps mi vendia novamente por 28500.00 ....
    como eu ja havia pesquisado bastante o preços das coisas da ranger v6 e 2.8 ... sabia q era melhor pagar - logo hehe então fechei negocio...
    e claro é melhor vc arrumar... pelo - vc coloca peças novas e sabe q vai durar bastante... qnd a pessoa quer vender ela pode mandar colocar uma peça usada pra durar ai uns 6meses i dps estora...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Bom ficou um preço muito bom o seu carro apesar de vc ter gastado esse valor no serviço!Agora vc vai rodar bastante sem se preocupar,estou dando um olhada em umas V6 tbm!

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    alguem ja fez aquele tutorial q tem no fordrangerforum.com pros farois de neblina continuarem acessos qnd mudar pro farol alto??
    eu fiz aqui...porem não funcionou... ou farol de neblina nem acende não acendia + nem no farol alto nem no baixo... dai retornei o pino no lugar e volto ao normal a funcionar com o farol baixo...

How To: 1999-2000 Fog light mod - Ford Ranger Forum
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Fala ai Pedro conta ai como esta o convivio com o carrão,ja se acostumou com esse pequeno motor?rsrsrsrsrsrsrsrs
    Estou pesquisando a minha v6 com calma,ja que e para ter uma camionete a gasolina que bebe bastante entre uma 2.5 e uma 4.0,vou no motorzão!
    Pois quem gosta de motorzinho e dentista!

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    eae Edusilva....
    a petroleira ta bebenu bem kkkkkk
    na cidade parece q o tanque ta furado o ponteiro do combustivel não para de descer... kkkkkkk
    mas na rodovia ela ta boa...não gasta tanto não...capaz q gasta - q uma s10 advantage cd flex...

ontem na rodovia andando a 130km/hr começou acender a luz de agua no combustivel...ela continuo andando normal...
    chegei em casa olhei no manual esse simbolo é pra ranger diesel... não entendi pq acendeu na v6...

mas creio q seje alguma sujeira ...pq coloquei stp injector cleaner no tanque semana passada pra da uma limpada nos bicos e na tubulação ...
    NEW

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu não recomendo esses aditivos, pois podem soltar qualquer casquinha de sujeira e entupir algum bico.
    Eu não vi o tutorial, mas o que ocorre é que a alimentação dos faróis provém da luz baixa, então tens que soltar e fazer uma ponte com as lanternas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Falando em aditivos, depois de fazer a revisao coloquei aquele aditivo na agua do radiador pra prevenir corrosoes no motor,.
    por conselho do mecanico que até me mostro uma camisa que tinha furado de uma F1000 por corrosao,.
    entao agora esta aparecendo uma espuma marrom melada na tampa do radiador, como se tivesse passando óleo pra agua,.
    mas o funcionamento ta todo perfeito deve ser o aditivo que levanto sugeira do motor ou estou com algum problema ?

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    CHUNINHO

Seria melhor ter dado uma boa limpeza no sistema antes para ficar mais fácil de diagnosticar se é sujeira ou outro problema. Mas se o resto está normal, deve ser sujeira.

229 se não usar um aditivo a corrosão por cavitação fura mesmo a camisa.

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    CHUNINHO

Seria melhor ter dado uma boa limpeza no sistema antes para ficar mais fácil de diagnosticar se é sujeira ou outro problema. Mas se o resto está normal, deve ser sujeira.

229 se não usar um aditivo a corrosão por cavitação fura mesmo a camisa.
    Espero que seja isso mesmo nao aguento mais gastar dinheiro com motor,.

falando m Motor, Por que o Maxxion S4T da Silverado é tao fraco em Relaçao com o Maxxion ST4 plus da D20 se eles sao basicamentes iguais,.
    alem de um sair turbinado de fabrica e o outro nao,.
    o que tem de diferente e o que pode ser mudado na Silverado pra ficar bom como o da D20??

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Espero que seja isso mesmo nao aguento mais gastar dinheiro com motor,.

falando m Motor, Por que o Maxxion S4T da Silverado é tao fraco em Relaçao com o Maxxion ST4 plus da D20 se eles sao basicamentes iguais,.
    alem de um sair turbinado de fabrica e o outro nao,.
    o que tem de diferente e o que pode ser mudado na Silverado pra ficar bom como o da D20??

Os dois são turbinados, porém, o Plus é intercoolado. O Plus tem mais uns 25cv de potência e uns 7kgfm de torque.
    Creio que não haja diferenças internas, só ajustes de bomba e bicos.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Edit: post duplicado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem