x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 155

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Edit: post duplicado
    A maioria das Silverados Conquest que vi por ai com motor Maxxion S4T nem Turbinadas sao as pessoas que acabao turbinando elas pra ficar um poquinho melhor, acho que que fiserao assim pq senao ninguem ia querer comprar a MWM sprinter que a 4 cc ia ter quese a mesma força!!
    Quer diser que se eu pegar a Silverado Conquest Turbinar e intercular éla vai ficar um aviao como as ultimas D20,.
    alguem tem idéia de quanto vo gastar com isso? e se posso pegar um motor que ja tem 150 mil km e turbinar, ou só posso turbinar ele quando for fazer ele e colocar pessas novas ?

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    SILVERADO ORIGINAL é maxion s4 ASPIRADO de 90cv.... por issu é fraco....

Maxion S4T é o da D20.. 125cv
    e Maxion S4T-Plus tbm é o da d20...150cv...

a diferença do s4 pro s4t e pro s4t plus...vai alem de bicos e regulagem da bomba injetora...as peças internas tem mm diferente entre o s4 e os s4t...

os s4t são turbinados de fabrica...com pressão se não mi engano 0,8bar...
    a diferença do s4t pro s4t-plus ...é bico injetores e bomba injetora...

ate onde mi lembro s4t-plus não tem intercooler de fabrica...

qnd vc ve uma silverado maxion S4T é pq ela era original gasolina...foi tirado o 6cc gasolina e colocado o 4cc diesel das d20..é td plug and play...a minha silverado era assim....

chuninho silverado conquest... silverado conquest HD e silverado HD3500 precisam de cnh C

se pegar uma maxion s4 e turbinar...com certeza vai aparecer mtos vazamentos...mas é normal...é dificil achar um maxion q não meleje de oleo por td...

uma silverado maxion s4t com bomba aberta...ja fica com o msm arranque duma silverado 6cc original...mas msm assim a maxion vai ter - velocidade final...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Se não eram turbinadas de fábrica, não era S4T, e sim S4 maçarico. Realmente são fracos pra D20.
    Se é aspirado, após turbinar vai haver uma redução na vida útil do motor, mas nada desesperador.
    Entre S4 e S4T, aí sim acredito que existam alterações internas no motor com peças mais reforçadas, mas entre S4T e S4T Plus, como disse anteriormente, deve ser, além do intercooler, apenas ajustes na bomba e bicos.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Pedro

Tens razão. Achei que o Plus fosse intercoolado de fábrica.

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    chuninhu.....ai a minha carregada com 1000 e poucos kg de ração...veio do msm jeito q se tivesse com 200kg...
    pra anda na boa era otima...porem a velocidade maxima era 140km/hr ~~150km/hr pra não força mto o giro alto do motor...

NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    chuninhu.....ai a minha carregada com 1000 e poucos kg de ração...veio do msm jeito q se tivesse com 200kg...
    pra anda na boa era otima...porem a velocidade maxima era 140km/hr ~~150km/hr pra não força mto o giro alto do motor...

Show, Patussi? Parabéns!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

[QUOTE=Pedro Eduardo Patussi;1552214]chuninhu.....ai a minha carregada com 1000 e poucos kg de ração...veio do msm jeito q se tivesse com 200kg...

Entao estou fazendo tantas perguntas pq estou procurando uma candidata a tomar o lugar dessa aqui que ja esta comigo a 5 anos,.
    quero pegar uma com Ar condiciondo e mais comfortavel um poco,.
    encontrei uma Silverado dessa conquest 98 maxxion S4 bem conservada num bom preço quero ter certeza que ela vai aguentar o tranco!!
    Ando com aproximada mente 300 kl na carroceria mais uns 200 kl encima do engate somando com mais 1600 kl do trailer mas ai é no arraste umas 2 toneladas pra arrastar!!
    Trocar Silverado em Ranger-dsc08306.jpg nao me importo muito com velocidade quando eu estiver leve se ela andar bem no 140 km por hora ta ótimo estradas brasileiras ninguem precisa mais que isso!! com o Trailer nao passo de 80 km meso!!!

[QUOTE=CHUNINHO;1552258]
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post

Entao estou fazendo tantas perguntas pq estou procurando uma candidata a tomar o lugar dessa aqui que ja esta comigo a 5 anos,.
    quero pegar uma com Ar condiciondo e mais comfortavel um poco,.
    encontrei uma Silverado dessa conquest 98 maxxion S4 bem conservada num bom preço quero ter certeza que ela vai aguentar o tranco!!
    Ando com aproximada mente 300 kl na carroceria mais uns 200 kl encima do engate somando com mais 1600 kl do trailer mas ai é no arraste umas 2 toneladas pra arrastar!!
    Trocar Silverado em Ranger-dsc08306.jpg nao me importo muito com velocidade quando eu estiver leve se ela andar bem no 140 km por hora ta ótimo estradas brasileiras ninguem precisa mais que isso!! com o Trailer nao passo de 80 km meso!!!
    Pra aguentar o tranco eu iria de F250...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Show, Patussi? Parabéns!

[]s

oi?

essa ai infelizmente foi vendida...pra comprar uma ranger 4x4...tava judiando d+ da silverado qnd chovia aqui...

o bom da silverado chuninho é o preço q não é tão caro...e tem manutenção relativamente barata...

mas se eu fosse vc partiria logo pra no minino uma silverado s4t adapatada....a s4 pra puxa td esse peso vc vai passar raiva...pq vai andar na msm velocidade q a tua f1000....

qnd digo velocidade maxima de 140~~150km/hr... é somente picos de ultrapassagem...se anda nessa velocidade direto cada semana vc vai te q trocar o oleo...pq o tanto q vai vaza..... o maximo de velocidade q da pra viajar nela é 120km/hr ...

eu não compraria uma f250 se fosse pra andar em 2 pessoas no maximo...e puxar o trailer...é cara d+ e faz o msm serviço da silverado q é mais barata....(o preço duma f250 4cc antiga é o preço da silverado 6cc...o preço duma f250 6cc e duma silverado d20...são sem noção mto caro...)

agora se fosse pra andar em 3 pessoas...concerteza a f250 é melhor...na silverado qm vai no meio no outro dia ta com a coluna travada...

se algum dia eu tiver condições de manter 2 caminhonete...concerteza irei procurar uma silverado ou f250 ...
    NEW

Realmente a mais usada por nois no que puchamos trailer desse porte depois da F1000 e da D20 se vai direto pra uma F250 mas uma boasinha por aqui ta no minimo uns 45 mil, e uma Silverado na casa dos 30 mil,. ja ouvi muitas reclamaçoes da Silverado 6cc sprinter
    por isso acho que to optando por uma S4 Maxxion, minha F1000 é 4 marchas tenho que andar na casa dos 100 km hora e utrapassagens a 120km no maximo tbm, se ando acima disso sinto o motor chorando pedindo marcha nem da nao!! rs

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    (..........), minha F1000 é 4 marchas tenho que andar na casa dos 100 km hora e utrapassagens a 120km no maximo tbm, se ando acima disso sinto o motor chorando pedindo marcha nem da nao!! rs
    Chuninho, mas até 120km/h a F1000 vai bem? Porque quase peguei uma 87 maçarico 4 marchas há umas 2 semanas. Pensei até em turbiná-la por fora, até consultei meu meca que disse que eu gastaria uns R$ 2 mil e pouco pra isso. Desisti por causa de ser 4 marchas. Penso que para mim, que pego muito asfalto, uma 5ª overdrive melhoraria o consumo.
    Mas em breve terei uma F1000 4 faróis.

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Chuninho, mas até 120km/h a F1000 vai bem? Porque quase peguei uma 87 maçarico 4 marchas há umas 2 semanas. Pensei até em turbiná-la por fora, até consultei meu meca que disse que eu gastaria uns R$ 2 mil e pouco pra isso. Desisti por causa de ser 4 marchas. Penso que para mim, que pego muito asfalto, uma 5ª overdrive melhoraria o consumo.
    Mas em breve terei uma F1000 4 faróis.
    Isso mesmo essa minha F1000 é MWM 229 turbinada de fabrica ela anda bem na casa dos 120 km hora pisando bem até 140 se colocar uma 5'' marcha tenho comigo que ela cola aquele ponteiro de 180 km dela!
    to vendendo ela por 20 mil,. ta nos Classificados do 4X4!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 10:55
    2. trocar minha Ranger
      Por FARAUJO70 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2011, 12:26
    3. Trocar correia da Ranger V6
      Por Antero Barreto no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 20:15

Permissões de Postagem