x2..
Esse negocio não é 100% na Ranger não, o ar deveria gelar mesmo com o circuito aberto em transito pesado..
a ventuinha pode não ser uma necessidade, mas pode ter sua utilidade.. :concordo:
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Isso mesmo, o pessoal já está generalizando. O AC da minha funciona bem em todas as situações. Melhor ainda com o circuito fechado. A única coisa que me incomoda e a perda de torque quando ele tá ligado...
Quem sabe o aquecedor não esta fechando totalmente. A minha gela tanto que muitas vez eu abro a aquecedor junto.
pra ajudar o povo...
http://www.densul.com.br/produto/exi...gadas-12-volts
Hoje por algum motivo bizarro, a Ranger esquentou... :shock::parede:
Coloquei a culpa inicialmente em ar dentro do sistema. Amanhã vou remover toda a água do sistema e substituir pra eliminar todo o ar que existir.
Tomara que seja só isso mesmo :concordo:
Aproveitar e trocar a tampa do reservatório de água. Talvez lá esteja o problema.
Hoje eu tirei toda a água do sistema e substituí... o carro ficou funcionando por quase duas horas, parado, com AC ligado e não esquentou.
Só deu muito trabalho para retirar o ar do sistema... alguém tem alguma dica?
Vou andar nela hoje, se tiver ficado bom mesmo, aí vou recolocar o aditivo.