Powered by vBulletin

Ranger - Acoplamento viscoso, ventuinhas, ac, consumo e gabiarra!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2011, 20:28
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Se esquenta é porque a troca de calor no condensador do AC está insuficiente.
    No modo recircular esse efeito é atenuado, mas a dificuldade na troca do calor lá fora continua !!!!!!


    x2..

    Esse negocio não é 100% na Ranger não, o ar deveria gelar mesmo com o circuito aberto em transito pesado..

    a ventuinha pode não ser uma necessidade, mas pode ter sua utilidade.. :concordo:
  • 09/03/2011, 21:09
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2..

    Esse negocio não é 100% na Ranger não, o ar deveria gelar mesmo com o circuito aberto em transito pesado..

    a ventuinha pode não ser uma necessidade, mas pode ter sua utilidade.. :concordo:

    Fora a minha 3.0, conheço outras e algumas 2.8.
    Todas elas tem dificuldade de gelar em trânsito pesado em circuito aberto. Mas quando fecha, fica 100%. Só falei por experiência, talvez nem seja o ideal também.
  • 09/03/2011, 21:20
    Walter L. L. Casitta
    Isso mesmo, o pessoal já está generalizando. O AC da minha funciona bem em todas as situações. Melhor ainda com o circuito fechado. A única coisa que me incomoda e a perda de torque quando ele tá ligado...
  • 09/03/2011, 21:23
    Walter L. L. Casitta
    Quem sabe o aquecedor não esta fechando totalmente. A minha gela tanto que muitas vez eu abro a aquecedor junto.
  • 10/03/2011, 21:41
    frio
    pra ajudar o povo...


    http://www.densul.com.br/produto/exi...gadas-12-volts
  • 13/03/2011, 20:17
    Imperador!
    Hoje por algum motivo bizarro, a Ranger esquentou... :shock::parede:

    Coloquei a culpa inicialmente em ar dentro do sistema. Amanhã vou remover toda a água do sistema e substituir pra eliminar todo o ar que existir.

    Tomara que seja só isso mesmo :concordo:

    Aproveitar e trocar a tampa do reservatório de água. Talvez lá esteja o problema.
  • 13/03/2011, 20:55
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Hoje por algum motivo bizarro, a Ranger esquentou... :shock::parede:

    Coloquei a culpa inicialmente em ar dentro do sistema. Amanhã vou remover toda a água do sistema e substituir pra eliminar todo o ar que existir.

    Tomara que seja só isso mesmo :concordo:

    Aproveitar e trocar a tampa do reservatório de água. Talvez lá esteja o problema.


    Imperador, como foi que isso ocorreu ?? alta velocidade, baixa ?? esquentou como ???
  • 13/03/2011, 21:15
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Imperador, como foi que isso ocorreu ?? alta velocidade, baixa ?? esquentou como ???

    Ontem eu passei o dia rodando no carro tudo normal. Devo ter rodado uns 300km +-.

    Hoje passei o dia em casa e fui agora à noite deixar minha mãe na missa. Coisa de 5km.
    Ponteiro subiu rapidamente, acionando até o indicador de aquecimento no painel.
  • 13/03/2011, 21:19
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ontem eu passei o dia rodando no carro tudo normal. Devo ter rodado uns 300km +-.

    Hoje passei o dia em casa e fui agora à noite deixar minha mãe na missa. Coisa de 5km.
    Ponteiro subiu rapidamente, acionando até o indicador de aquecimento no painel.


    velocidade, marcha ???

    To perguntado pq passei por isso esses dias, conforme relatado em outro topico...

    no meu caso era a bomba d'agua..
  • 13/03/2011, 21:39
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    velocidade, marcha ???

    To perguntado pq passei por isso esses dias, conforme relatado em outro topico...

    no meu caso era a bomba d'agua..

    No momento, acredito que estava de 3ª pro volta dos 60km/h...

    Vou ver se vai ser ar no sistema (e espero que seja), mas à título de curiosidade, quanto você pagou na sua bomba d'água? É original ou paralela?

    Abraço,
    César
  • 13/03/2011, 21:53
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    No momento, acredito que estava de 3ª pro volta dos 60km/h...

    Vou ver se vai ser ar no sistema (e espero que seja), mas à título de curiosidade, quanto você pagou na sua bomba d'água? É original ou paralela?

    Abraço,
    César


    Original.. acho que foi R$280,00 ..

    mas se foi nessa velocidade é improvavel que seja bomba.. só aquecia em 5a marcha acma de 100 km...

    amanha nos relate..
    abs e boa sorte,
  • 14/03/2011, 08:50
    Imperador!
    Hoje eu tirei toda a água do sistema e substituí... o carro ficou funcionando por quase duas horas, parado, com AC ligado e não esquentou.

    Só deu muito trabalho para retirar o ar do sistema... alguém tem alguma dica?

    Vou andar nela hoje, se tiver ficado bom mesmo, aí vou recolocar o aditivo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:02.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy