:arrow:Pois é....
Brigalhadas né?
:mrgreen:
Versão Imprimível
João,
Você não entendeu.
É que num forum 4x4, não deveria ter um tópico com este nome.
Entendeu agora?
Ou está fazendo como eu que não conheço os paineis dos carros :)
E agora?
Ficará o mistério...
não querendo confusão, mas saciando a curiosidade, "acho" que é um suzuki....
Se for um Suzuki por que será que ele pegou corda? Agora estou intrigado....
Será que ele é vendedor de carros?
Léo! Apareça!!!
Com aquelas saídas de ar redondas, não acho que seja Suzuki, não..
Acho que esse camara é meio frustrado e quer se convencer de que não fez um mau negócio. No fundo ele queria ir pra lama, mas agora tem que se contentar com o asfalto.
Agora, concordo que ele falou que o Eca é pra andar na cidade. Perfeito. Mas não é bem isso que a Ford tenta passar pros compradores, como todos já comentaram nesse tópico.
Para quem quiser saber mais sobre o novo Palio Weekend e seu novo "Bloqueio eletrônico de diferencial"......:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml#
A Adventure ficou bonita mesmo..... Que vai andar melhor em estradinhas de terra do que a Eco, é claro que vai...... MASSS
mesmo assim não é um Jipe ;)
E cá pra nós, pagar em torno de 55Mil prata num carro desses???
É muito não é não....??
abs
Eu já tive um Ecosport e posso testemunhar, fazia curvas com ele a velocidades de 120 130 km/h e ele nunca nem saiu de frente, e olhe que eram curvas violentas, pra quem conhece a BR 262, o trecho de Itabira a BH. é um carrinho, eu disse carrinho muito bom pra cidade, o meu era um 1.6 e fazia tudo que meu Uno fez, só que com muuuito mais conforto.
Eu acho que a implicancia aqui no topico não é contra o veiculo Ecosport e sim com as montadoras que impoe um offroad para os imbecis (é o que as montadoras acham de nós) consumidores. E no caso do Leo Cabral,achou que era com o Eco. O Leo não precisa vender seu Eco não, mas não saia com ele pra aventuras radicais não:discordo:, hein, no maximo um sitiozinho onde voce iria de Uno.
Abs a todos e estou adorando o Forum, já viciei.