Aguarde pedradas......:rolleyes:
[]s!!!!
Versão Imprimível
Alguém tem aquele smile de pipoca aí?????? :pensativo:
SÓ RINDO. RIR NA 2a. à noite não é mole não. Abçs
O ecobosta 4WD é muito bom !!! vcs falam isso pq não tem um carro desses cambada de preconceituosos, carro bom desses !!! uhauhauhuhaha olha só carro show de bola, de plastico(errrrrrrrrggggggggg) não enferruja, 4x4 cheio de eletronica daki a 100 000 km o carro vai ta bomzinho e funcinando :sad::sad::sad::sad::sad: (hehehehehehe) carro barato R$ 67.215, bom pra trilha (ou melhor pro guincho pra puxa-lo) o carro é show !!! eu peço que todos compre o ecobosta 4wd pois sobrará mais ranger 4x4 2.8 diesel pra eu comprar!!!
Ecobosta é uma bosta, vagabundo, carro de plastico beberão!!! e tem um fiesta (outra bosta) na alma, não serve pra porcaria nenhuma a não ser ir no shopping e ter um pneu atrás !!! eu acho q tao colocando muito engenheiro de produção em montadora, agora que engenheiro de produção e cara formado em marketing vende por tonelada daí perdesse a noção de funcionabilidade e vende-se coisas que só servem pra enfeite. Esses dias vi um C3 adventure achei o fim!!!
To benzão de ranger, nao troco em ecobosta nem se me derem o carro!!!
Pra mim não vale 5 reais
Juro que não vou comentar.
Cara, ainda tô rindo aqui, pena que não vi isso ontem, quando vejo uma notificação desse tópico nem dou muita bola, vou ter que rever meus conceitos. :mrgreen: