Edu,
Se este Ecosport, guentou duas malas, você e seu pai, este Ecosport é valente mesmo. :lol::lol:
Versão Imprimível
meu pai teve um ecosport,é um bom carro,bem legalzinho ele.
masssss,off nem pensar...
o interessante é que conheço um pessoal que comprou um sitio na penisula de maraú-BA,e pra chegar lá só de barco ou de 4x4,ai conversando com eles,me disseram que vão comprar um ecoesport pra ir,o pior de tudo que tão indo direto com o ecosport e achando que compraram um verdadeiro jeep de rock crawling
Pois é, Simão, vc colocou bem a questão: o Eco é considerado um SUV, mas o mkt da montadora vende o peixe maior do que ele realmente é. Eu ja tive Adventure, e achava que tinha um Jeep. Mas quando eu comprei um Jeep (CJ) entendi como as coisas realmente são. O Eco é legal, muito bacana mesmo. Mas quem tem um Eco e nunca teve um off-road de sangue, vai continuar achando que comprou um jeep de Crowling mesmo. Hoje troquei a Palio Adventure por um Peugeot 206 (da patroa), mas em compensação, também tenho um CJ na garagem :dance:.
Aliás, a patroa tá querendo trocar o 206 por uma Toy Band.
...essa coisa pega. Ainda bem, né? :mrgreen:
[s]
Cocôsport, um fiesta ( ou ka, pois é a mesma plataforma) grandão ou com elefantíase.
P.S. Ué, Acabou a esculhanbação do cocôsport ?
Vcs sabiam que no Brasil, os maiores índices de venda de EcoSport são em Campinas e em Pelotas?
:mrgreen:
ate de baixo de outro macho tche....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk