Carlos, boa noite.O carro da mulher era o eco 4 x 4? Abçs. Válter
Versão Imprimível
devia estar com o tico e o teco em curto...
trilha com eca... kkk...
Qdo a Fiat lançou a linha Adventure, perguntaram porque ela não lançava um 4x4. Em resposta: "80% dos proprietários de 4x4 nunca utilizaram, e dos 20%, apenas 4% utilizaram com real necessidade"....
Na europa, todo veiculo fantasiado de Off-Road é 4x4, até Audi Crossover que é dificil imaginar na terra é um 4x4. Isto é desculpa esfarrapada de montadoras tupiniquins que não querem gastar em investimentos e empurram estes lixos para a população e cria estes Clichês que se espalham rapidamente.
É vergonha você comprar um Adventure, Crossfox, Ecalixo e outros e ficar brigando numa subindinha molhada merreca de 15 graus de inclinação para tentar chegar a um sitio num fim de semana.
Abrs
Pode ate ser chutometro mas acho que estes numeros estao bem proximos a realidade ...
80% dos proprietários de 4x4 nunca utilizaram "tracao"
so 20% dos proprietários de 4x4 utilizam "tracao"
4% apenas utilizaram a "tração" com real necessidade
vamos pensar numa trilha longa...
como faço trilhas, pertenço aos 20%
eu geralmente faço todo trajeto de 4x2 (80%)
uso o 4x4 em 20% do trajeto e a reduzida em 5 a 10% quando a coisa complica...
acho que o chutometro ta no rumo...
Também acredito nestes nº, mas nem por isso Murillus, mas pensa na qtdd de camionete 4x4 rodando nas cidades....o cara ten para ir na Facu, na Missa.....
kkk...
Pior foi outro dia...
Tenho um colega doido pra comprar uma TR4 preta novinha e ainda com os bancos no plastico apesar de ser 2005... chegou pra dona da viatura e perguntou se nao queria vendê-la... Ela disse que nao pois ainda tava terminando de pagar... Ate ai tudo bem... Ficaram de conversa, e ai ela soltou a perola... "A senhora ja andou com ela na praia?"... "Ta doido meu fio, um carro caro deste pra por na praia!"...
Fico a imaginar quantas pessoas desta existem...
Murillus,
Esta lógica sua é totalmente ilógica, fazer 80% de trilha em 4x2 ?
Isto pra mim não é trilha é estrada, e que raciocinio é este de que se você usa reduzida em 4% numa trilha este percentual pode ser projetado e comparado como uma estatistica nacional, num entendi esta relação ?:pensativo:
Estes numeros que as montadoras divulgam é para enganar os consumidores e justificar a pouca vergonha de não fazer investimentos. Aqui vende Kombi até hoje, vendia fusca e opala até pouco tempo atrás.
E o que me admira é que num mundo com Internet tem pessoas que ainda dão crédito para estes disparates.
Adventures, Ecosports, Crossfoxs e outros carrinhos fantasiados, tenho vergonha de andar neles, me sinto um trouxa pagando mais caro por adesivos.
Vou colocar uma foto para ilustrar o que digo, poderia colocar várias, mas esta foto reflete bem o respeito pelo consumidor europeu, dando a ele o maximo de opções na hora de escolher um simples carro. E olhe que as estradas da europa são as que menos precisam de 4x4
Aqui é....se quiser tem este modelo, com esta motorização e que se F.(pip) o consumidor.
Abrs
Bom na Europa eles tem neve....aí meu amigo, até Fusion tem que ser 4x4.....mas que um croxfox da vida o cara ta comprando um adesivo, com certeza. Qdo se compra um carro se compra um estilo....como uma camisa....um sapato. O único que pensou que se comprava só pra andar foi o Gurgel...e aí caixão.