Do jeito q padre é tolinho, tá ruim hein!! :mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
ihhh... se vai mudar de religiao é?
padre com ECA... dificil viu...
todo padre que conheci é bem $$$$abio pra escolher uma ECA...
mas nao é so padre nao, monge tb...
vale citar que o DALAI LAMA tem uma LAND 54 lindona...
[]s
ps: com todo respeito é claro...
Não lembro se já postaram isso
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp
Tracker x Ecobosta x Locker x Crossfox
Ecobosta com incriveis 21cm de vão livre, não passa nem poça d'água :D
Já postei 2 vezes.
Se o Eco é uma bosta o Tracker tb é pq tb não passou no atoleiro maior (40cm).
E o Eco 4wd acompanhou os Tracker na maioria dos obstaculos, queimou embreagem, patinoiu, foi lançado pra rampa de 30º molhada, mas foi, onde ele não foi o tracker tb não foi (a não ser a caixa de ovos).
Mas não vou mais postar repostagem que fala bem de Eco 4wd, pq é terrivel ler os posts do Marcionei, Pneu off-road com altura em 60%? Só se for pra subaru de rali. Que não vai em trilha né.
Bão João Claudio, cumé que tatu...
piá, não falei que 215/60 aro 16 é pra offroad!!!
falei que é pra uso misto. e o G012 AT-S Geolandar da yokohama é bem fodhinha, considerando um uso de 70% on e 30% offroad.
É claro que não vai em trilha pesada com esse pneu, mas... como já sabemos o eco 4WD tbm não vai em trilha pesada, hehe.
Mas ele fica mais FODHINHA do que com os originais 205/65 aro15.
Carvalhos, Baeta... pare de falar "merdhinhas"!!!!! kakaka
C não ké qeu ande de pneu MUD 70% do tempo no asfalto néh.
100 fala k não cabe pneu muuuito maior k isso.
Ecosport bão... é o 4WD!
muito mió k gol, palio e otros bixo. falo piá.
Defendendo a Tracker...
No offroad tudo depende do braço e da pena do piloto... digo isso porque minha tracker vai a onde os troller do meu grupo vao...
Pra dizer a verdade gralmente sou eu que puxo o comboio... e geralmente boto pra moer... sem pena mesmo...
Mas se vc tiver pena (do bolso) ou nao tiver experiencia no carro, vai atolar igual a mim na primeira vez que pus a tracker na beira de praia... pra ter nocao, esqueci de baixar os pneus e entrei com 30 lbs na areia... da pra imaginar o que aconteceu...
Hj (+/- 01 anos) ja tenho um carro adaptado 10 cm mais alto, suspensao e molas e pneus pra trilha... seria covardia colocar a minha tracker pra competir com uma ECA numa pista dessas...
Mas andei muito com ela original e nao tinha atoleiro que nao entrasse... ficar, fiquei varias vezes e fui puxado... mas tb passei outras tantas...
Moral... tracker é um bom offroad mas que precisa de algumas modificacoes pra poder rodar tranquilo em todo lugar...
ja a ECA, eu sei nao...
[]s