Que povo guloso!!!!!!!!
Mais de 1.600 metidas de pau (ui, que delícia!) e ainda querem mais....
Versão Imprimível
Que povo guloso!!!!!!!!
Mais de 1.600 metidas de pau (ui, que delícia!) e ainda querem mais....
revista carsale:
Opinião do Dono - Ecosporthttp://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gif
Satisfeitos: 63,27% Em parte: 14,29% Insatisfeitos: 22,45%http://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gif
Recomendam: 61,22% Em parte: 12,24% Não recomendam: 26,53%
Ótimo design
Bom conforto, acesso, equipamentos, posição de dirigir, espaço, visibilidade, estabilidade, desempenho, câmbio, suspensão, direção, segurança, relação custo/benefício
Médio ruido, acabamento, porta-malas, consumo, freios, custo de manutenção, atendimento da rede
Ruim nenhum aspecto teve essa média
Péssimo nenhum aspecto teve essa média
???
nome: Esteves Costa - PI
satisfeito: NÃO
recomenda: NÃO
versão: 1.6 8V Xls
ano: 2008
Km: 9.500
data: 14/10/2008
comentário: Eu tive um civic e um corolla e fiz a besteira de vender meu automovel para comprar esse meio de transporte, o freio, ela não tem freio tem amortizador de velocidade, se esta com 5 pessoas e precisar brecar a uns 80 km, só Deus para Salvar. Bebe como uma loba, na cidade , 6km/l e na estrada, bem se andar com uns 120km/h faz 7km/l, se arrempedimento mata-se eu estaria morto!
nome: Ricardo Côrtes - MG
satisfeito: EM PARTE
versão: 2.0 16V XLT automática
Km: 12.000
data: 11/07/2008
comentário: É lamentável ver um veículo com um conceito tão inovador e simpático, desabar, mostrar toda sua fragilidade numa qualidade de construção e acabamento tão ruins. A ótima motorização, o excelente câmbio e o design, além das novas mantas de forração e das mudanças ocultas do painel, não conseguem abafar os sons do "NHECOESPORT". A Ford deveria ter se comprometido em criar real/te um novo Ecoesport, como fez a VW com o novo Gol.
nome: agostinho benicio - PB
versão: 1.6 8V XLT - Freestyle
Km: 5.000
data: 09/06/2008
comentário: Tinha esperança que no novo modelo os problemas de barulho interno (principalmente na parte traseira - porta mala) e o ruido interno (vedação nos vidros) iriam ser resolvidos, mas o fabricante não teve competência para resolve-los, uma vez que esses PEQUENOS problemas já eram de conhecimento da FORD - problemas continuam. Consumo: melhorou um pouco, principalmente trabalhando com álcool e gasolina ao mesmo tempo. Resumindo: no contexto geral - não comprarei outra ECOSPORT, e estou determinado a vende-la.
http://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gifnome: mauro bueno - SP
satisfeito: EM PARTE
recomenda: EM PARTE
versão: 2.0 16V XLT Automatic
ano: 2007
Km: 13.000
data: 30/05/2008
comentário: O câmbio automático é show. Nem se ouvem as mudanças. A potência é um exagero (faz o Tucson morrer de vergonha). A idéia do carro é excelente. Peca onde? Ruído, consumo e acabamento. O isolamento precisava ser muito melhor; o motor 2.0 é um exagero (se fosse 1.8 daria para ser flex e daria conta de arrastar com folga o carrinho) e o acabamento é franciscano (merecia uns bancos kném os do Tucson).Também é muito esquisito que tenha câmbio automático. Ao contrário do que dizem, não tem problema de estabilidade. O modelo novo sim, dança a bessa
...
Mas não vi a opinião sobre o 4WD
nome: Esteves Costa - PI
versão: 1.6 8V Xls
Km: 9.500
data: 14/10/2008
comentário: Eu tive um civic e um corolla e fiz a besteira de vender meu automovel para comprar esse meio de transporte, o freio, ela não tem freio tem amortizador de velocidade, se esta com 5 pessoas e precisar brecar a uns 80 km, só Deus para Salvar. Bebe como uma loba, na cidade , 6km/l e na estrada, bem se andar com uns 120km/h faz 7km/l, se arrempedimento mata-se eu estaria morto!
nome: agostinho benicio - PB
versão: 1.6 8V XLT - Freestyle
Km: 5.000
data: 09/06/2008
comentário: Tinha esperança que no novo modelo os problemas de barulho interno (principalmente na parte traseira - porta mala) e o ruido interno (vedação nos vidros) iriam ser resolvidos, mas o fabricante não teve competência para resolve-los, uma vez que esses PEQUENOS problemas já eram de conhecimento da FORD - problemas continuam. Consumo: melhorou um pouco, principalmente trabalhando com álcool e gasolina ao mesmo tempo. Resumindo: no contexto geral - não comprarei outra ECOSPORT, e estou determinado a vende-la.
Minha esposa tem um e não vi ainda nenhum desses problemas...
Por falarem tanto, neste fds fui viajar com o Ecosport e não observei nada que o desabonasse.
Estabilidade - normal para um carro alto.
Freio - bom
Ruído - normal, com os vidros fechados ou abertos.
Tampa traseira - não está fazendo nehum barulho.
Consumo - normal para um veículo 1.6, não teve diferença do Crossfox.
Gasolina - cidade 9 l/km / estrada 12 l/km
Alcool - cidade 7,5 l/km / estrada não calculei
trecho da viagem - Brasília-DF/Uberlândia-MG
ida - gasolina e volta - alcool.
Velocidade média - 120 km ida e 140 km volta
Esse cara do Piauí deve ter um pé bem pesado pro carro dele beber tanto.
Acho que o ECO 4wd , pouca gente compra , e não aparece nas estatísticas de opiniões de donos no Carsale ou Best Cars.
Afinal nem todo mundo tem poucos neurônios né , embora muita gente gosta do Frestyle .
vamos apimentar o forum...
olha so esta propaganda da FORDe(nois)...