Não Cacá, infelizmente ainda não saiu, foi só uma licenciatura poética. Eu estava apenas sugerindo. Muito neguinho ficou com água na boca prá comprar esta belezura. Abs
Versão Imprimível
É.... assim, como diz u oto, força a amizade nehhhh?!!?! :mrgreen:
Eles pecam muito nas propagandas, se nao tivesse essa lorota... :putz:
Quem acredita compra achando que é resistente e aguenta um tranco bããããão... mto engandados percebem depois de 5000!!!!
Assim eh FOrDA!!!! :twisted:
Falar em FOrDA.. de uma olhada no link da FOrDINHA na assinatura... :-D
[]'sss
Depois eu leio que a Ford não faz apelo "Offroad" nas suas propagandas do Ecolixo..
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :shock:
EcoSport Anfíbio com tratamento anti-corrosão salina? (Será que tem hélice propulsora e leme?)
Tá explicado porque o 007 largou das "pobres" marcas inglesas e agora usa FORD KA no seu ultimo filme.:pipoca:
Vou lá na concessionária comprar, porque esta propaganda é brincadeeeeeeira.
Uma coisa tem:
O Umberto me mostrou que o KA é muito melhor que o ECO :)
Utilizações distintas. Que fique bem claro.
Ou ele abastece naqueles postos que tem umas menininhas de lycra amarela apertadinha balançando bandeirinhas e sorrindo graciosamente.
Lei nº 1 do abastecimento:
A qualidade do combustível é inversamente proporcional à gostosura das atendentes.
Posto bom é de bandeira, sem beldades pra te chamar a atenção, sem promoções "concorra a uma bicicleta" (você provavelmente vai precisar dela), e com um preço plausível. Eu vario entre Texaco, Shell e BR, em postos que sei que são confiáveis, e a média é sempre a mesma. Se abastecer num posto baratinho, lá se vai a média. Não existe almoço de graça.
Um eh ultilização leve e outro.... super leve!!!!
Leve a vida Freestyle!!!!!
uhauhauhauhauhuahuhauhahuauhauhahuahuahahahahahaaa aa.......
ps.: depois dessa vo ate almocar pq isso nao desceu bem com estomago vazio.......
Pra mim, está honesta, isenta e bem feita.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp