A L 200 parece mesmo melhor negócio do que o eco. O problema é que uns dizem que a camionete da MIT continua esquentando e outros que não. Eis a questão...
Abraço.
Versão Imprimível
Eu pessoalmente não gosto muito da MIT, mas sendo uma triton até ia:mrgreen:.
Não pega GLS então, pega uma outdoor, aguenta bem mais, alem de ser bem melhor no barro, e se pegar GLS pega com kit gelo ou manda instalar logo, bem simples, aqui na minha região uma 04 ta algo em torno de R$ 35.000,00, e uma 06 R$ 50.000,00. E tem bastante a venda.
Abraços.
A coisa ta animada aqui hein, as bibas se sujando de batom e o velho habito burro de falar sem propriedade permanece.
O Travecosport 4wd é um otimo carro e cumpre perfeitamente o seu papel, que não é fazer trilhas pesadas.
Quem não ,mas não tem ou não teve, não tem o direito de criticar.
Seguem os videos de passeios fora de estrada que fiz e que o traveco foi mto bem:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RyZVmLfqC10[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=yG7P9ON7RcI[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5d_zbfKItCQ[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Wxa2oXt0Yco&feature=related[/ame]
Pena que o Traveco já era, mas continuo afirmando que é um excelente carro.
+ ou - 4x4: vai trocar o eco? Não gostou? Deu pau?
É só uma questão de Informção moçada, ainda falta muito para que a Ecosport venha a ser um 4x4.
Porque invés de montarem a Eco no Fiesta, não montaram no Jeep Ford Willis.
Teria melhor aceitação porque o jeep realmente já era um 4x4 de verdade.
LANÇAMENTORevelados fotos e preços do EcoSport 2011Utilitário esportivo reestilizado chega nesta quinzena com três anos de garantiapor LUÍS PEREZA Ford revela enfim fotos oficiais do EcoSport 2011. Entre as novidades, além do capô que lembra modelos da Land Rover, estão o reposicionamento dos preços (para baixo) e o novo programa de garantia de três anos sem limite de quilometragem. O modelo reestilizado chega ao mercado na primeira quinzena de fevereiro.http://www2.uol.com.br/interpressmotor/pub_h_120_b.gif
Sua dianteira passa a vir com uma nova grade, com três barras horizontais, como no sedã Fusion e no utilitário esportivo Edge. O logo "EcoSport" vem grafado no centro do capô nas versões FreeStyle, XLT e 4WD. Os faróis trazem acabamento escurecido nas versões FreeStyle e 4WD.
As rodas de liga leve aro 15, de cinco raios, também têm novos desenhos e acabamento. O novo bagageiro longitudinal chega para proporcionar um visual mais aerodinâmico ao teto, além de, segundo a Ford, dar uma nova proporção ao veículo. As molduras laterais, redesenhadas, vêm com emblema integrado.
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34566.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34567.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34568.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34571.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34570.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34569.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34572.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34573.jpg
A nova cara do Ford EcoSport, reestilizado como linha 2011
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/18358.gif Veja fotos em tamanho ampliado aqui.
Seu interior incorporou detalhes que unem elementos visuais e de funcionalidade. O quadro de instrumentos tem novo grafismo e iluminação permanente de efeito tridimensional. Há funções de aviso de farol ligado, portas abertas e manutenção programada. Foram introduzidos novos revestimentos dos bancos e portas tanto nos tecidos quanto na opção de couro.
è Siga Interpress Motor no Twitter.
Na versão com transmissão manual, o console tem novo porta-objetos, com espaço para copos e celular, por exemplo. Na versão automática o motorista tem um apoio para descansar o pé esquerdo. Há ainda uma nova chave, tipo canivete, a partir da versão XLS, com lâmina retrátil e controles integrados para travar, destravar e localizar o veículo.
Preço mais camarada
A versão FreeStyle 1.6 traz como novidades computador de bordo, controle do rádio no volante e novos detalhes de aparência, além de ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, rádio My Connection, rodas de liga leve de 15 polegadas e outros acessórios de estilo, por R$ 57.190 – R$ 1.490 a menos que o modelo 2010.
Por R$ 1.000 a mais (R$ 58.190), será possível adquirir o EcoSport XLT 1.6 com airbag duplo – redução de preço de R$ 2.200. O EcosSport XLT 1.6 com freios ABS e bancos de couro terá preço sugerido de R$ 60.190.
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34574.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34576.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34575.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34577.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34578.jpg
Mais detalhes do EcoSport reestilizado, a ser lançado nesta semana
Nas versões com motor 2.0 flex, a redução chega em R$ 3.000. O EcoSport FreeStyle 2.0, assim como o FreeStyle 1.6, ganhou computador de bordo, controle do rádio no volante e novos detalhes de aparência, saindo por R$ 59.480 (R$ 2.480 menos do que a versão 2010).
O EcoSport Automático 2.0 XLT, com airbag duplo e freios ABS, custa R$ 60.910 (no modelo anterior, era R$ 63.970). Já a versão 4WD, com tração integral, airbag duplo e freios ABS, teve o preço reduzido para R$ 61.880 (era R$ 64.960).
"Hoje o EcoSport é um dos utilitários esportivos compactos que têm os mais altos índices de satisfação do cliente, segundo avaliação de institutos independentes que pesquisam todas as marcas”, diz Milton Lubraico, engenheiro-chefe de desenvolvimento de produto.
Já saíram da linha de montagem do modelo, em Camaçari (BA), mais de 550 mil unidades do modelo, que foi lançado em abril de 2003. A atual reestilização deve durar até que o modelo ganhe uma nova geração, daqui a dois anos.
Cronologia do EcoSport
Abril de 2003: é lançado o Ford EcoSport.
2004: chega ao mercado, em março, a versão 4WD, com tração nas quatro rodas.
2005: modelo é o primeiro utilitário esportivo a ter motor flex, na versão 1.6. No final do mesmo ano, foi criada a versão FreeStyle, equipada com um pacote de itens de estilo personalizados.
2007: lançada versão automática do modelo. Em outubro do mesmo ano, modelo é reestilizado.
2008: no final do ano, modelo ganha motor flex 2.0.
Abs. Lima
Ate que gostei ! mas nao voltaria para uma de jeito nenhum!
o que mais me incomoda que qdo estou na rua quem tem ecosport ve meu carro ja fica todo agressivo quer ultrapassar so para dizer que a eco anda mais que a pajero full isto em 90% dos casos bando de indio mesmo !
4x4 = tração nas 4 rodas (o veiculo tem 4 rodas e 4 rodas são tracionadas, ou seja 4 por 4) - portanto o Eco4wd é um 4x4 de verdade!
Se ele é um bom 4x4, ai é uma outra história, mas acho que ele serve muito bem ao seu propósito.
Não sei tb de onde eles tiraram que o eco parace o freelander, nem as grades nem nada, o escrito em cima do capo é horroroso, porém o face lift ficou bacana (tirando o escrito no capo).
Ao que parece, pelo que eu li em algumas reportagens, em 2012 será lançada uma nova geração do eco com tudo novo inclusive plataforma, sem o estepe na tampa do portamalas, e muito parecida com o atual Ford Kuga, mas um pouco menor, é esperar pra ver, pois parece que será um carro mundial.
Cara agora o que f....de é o bando de indio mesmo, eu fico puto quando eu de Eco chegada atras de civic, corolla, golf (sem dar farol nem seta nem nada) ai via o mané olhando no retrovisor, me vendo e não me deixava passar, deviam pensar: eu nem vou dar passagem pra essa merda de eco, ai eu vou passo pela direita (pq minha namorada me pediu para não mais bater no carro da frente até ele sair) o palhaço do corolla tenta acelerar eu passo ai ele fica puto e fica buzinando e me xingando, não era mais facil ter me dado passagem, mesmo que seu carro ande mais ou não? Eu só queria passar.
Agora com a triton é a mesma coisa, eu estava na estrada tinha um boiola em uma saveiro nova eu cheguei perto ele olhou no retrovisor, deu uma risada e não me deixava passar ai dessa vez eu desencanei diminui e fiquei na direita só curtindo o carro novo.
Não é pq vejo um carro melhor que o meu ou outro que quero passar eu ando rapido a pista da direita é pra estar livre pq o povo não sai?
Zilion desencana desse bando de mer....da, curte a tua viatura e deixa esses idiotas pra lá é pura inveja, quem sabe um dia vc não rebocas esses animais nua praia.
Num é a cara de um e fucinho do outro?
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34571.jpg
http://www.fleettimes.co.uk/images/s...discovery3.jpg
Se o logotipo da Land Rover fosse no meio da grade, ia ficar difícil distinguir qual é qual.
:mrgreen: :odedo:
:) Fui trocar meus óculos para fazer a comparação.
Realmente não há diferença. :shock: :oops:
Rapaz...como dizemos aqui no CE: essa nova eco ainda vai ter que ´comer muito feijão´ para poder ficar parecida com a Land.
Ficou bonita sim, mas daí dizert que está parecida com a Land...
Alguém poderia por legenda nas fotos, pois não sei se a eco é a de cima ou a de baixo.
Mto igual! :twisted:
Mas ta bonita.
Só não gostei da retirada do rack no teto com as barras transversais, o antigo dava pra carregar as pranchas esse ai é só enfeito mm. Vai vir mais uma facada pelas barras.