pzaidan.
A porcentagem de Ecosport 4x4 vendidos, é mínima. Tanto é que dificilmente você encontra algum na sua frente na rua...
Versão Imprimível
pzaidan.
A porcentagem de Ecosport 4x4 vendidos, é mínima. Tanto é que dificilmente você encontra algum na sua frente na rua...
Fala Rabugento!
O preço deve ser bem salgado, não? Tem como identificar (algum logo, decalque ou algo parecido)?
Abs
Tem um adesivo imitação de metálico no porta malas: 4WD
Sou péssimo em detalhes.
Tabela perolizado, couro, etc. : R$ 65.664,00
O carro é muito bom, mas não é um Jipe.
Caso o pretendente não faça trilhas constantemente, nem queira ir em lugares extremos, e o uso seja mais urbano o Eco é a melhor opção.
Paguei 58 mil no meu e acredito que hoje esteja sendo vendido nessa faixa, já com motor 2.0 flex, pena que desvaloriza muito.
Se for comprar um usado então nem falo, custo beneficio excelente.
O carro nunca me deixou na mão e foi em todos os lugares que me propus.
Existe a identificaçao 4wd na tampa do porta malas e nas laterais, praticamente invisivel. Nesta geração o 4wd possui o parachoque com diferenciamento cinza como se fosse um quebra mato.
abs.
Cara, o 4wd é um carrinho bacana, dá pra brincar num trilha, desde que não seja grotesca, se não tú vai entortar o carro.
É um bom carro, principalmente o flex, palavras de quem já teve.
Aqui no fórum, quem não teve critica o carro, mas é inveja mesmo. Isso é
normal.
Dica: para o carro ficar perfeito e botar uns pneus maiores, troque a embreagem por uma de cerâmica.
Pessoal, nao estou par meter o pau em eco 4wd,( ja tive e nao me arrependo) mas o carro não é um autentico 4x4, que vai a qq lugar!!!
o carro é otimo pra enfrentar ESTRADAS de terra...choveu, ta barro, blza ele da conta... aquela subida escorregadia.. blza vamos la, agora meter uma eco na trilha de verdade???? só se o dono nao tiver dó, pq vai estragar bem facil sim!!
o motivo?? é um carro URBANO, o projeto nao foi concebido pra trilhas, é monobloco (vai entortar!!), nao tem REDUZIDA, o que vai fazer vc andar depressa demais (e vai quebrar!!) ou vai acabar com sua embreagem, pois vc vai querer controlar na embreagem e ela nao aguenta as severidades de uma trilha!!!
fora isso BLZA, toda tração é bem vinda, e claro que a eco 4wd anda em lugares que uma eco 2wd nao anda, LÓGICO!!!
a nao ser pelo preço (acho caro), é um bom AUTOMOVEL, e ainda tem tração nas 4 rodas, o que ajuda muito em algumas situações...
o motor é otimo (2.0) anda muito bem (acho que anda até demais pelo carro que é!!)
mas pelo amor de deus!!! parem de achar que a eco vai pra qq lugar ( vai e volta né!!) pq nao é bem assim, é um otimo carro pra ir pra praia, pra fazenda, pegar aquela estrada de terra, que qdo chove fica lisa... e coisas assim!!!
abraços:concordo::concordo:
Entre as qualidades e defeitos do Eco, faltou falar do consumo. O meu 4wd faz, com álcool, 4,5 na cidade e 6,5 na estrada.
Gmilani: Concordo com vc e é o que venho dizendo desde o começo. Até acho que o eco 4wd vai um pouco mais longe, mas não volta (ao menos inteiro).
+ ou -: o Eco gasta de acordo com o que ele anda, um civic faz 5 km/l de alcool na cidade e o eco anda mais ou menos como um civic.
Tenho verificado que o consumo depende muito, mas muito mesmo da forma de dirigir, sendo dificil saber quanto cada carro gasta realmente.
Minha triton faz 3.5 na cidade com alcool e tenho um carro de 1800 kg e motor V6 com 205 cavalos, além do cambio automático.
Quem diria em João , agora vc é um mitsubicheiro !!! tente participar de alguma etapa do Mitsubsihi motorsports .,é um evento de alto nível em todos os sentidos que a MIT promove , para tentar manter os seus MIT - bobos fiéis . vc vai encontrar com muita gente do forum lá .
O evento é show .
abs
Fala Marcelo:
Recebi ontem os convites da MIT. Mas ainda não posso participar, pois não estou 100% de saúde.
Assim que estiver vo tentar ir a alguma prova.
Eu estou gostando mto do carro, mas ainda é novinho vamos ver depois.
abs.
Não me conformo com consumo alto. Mesmo sendo o carro flex, podendo andar com álcool, deve gastar cada vez menos.
Por isso, se puder, vou comprar um carro diesel.
Abraços.