Concordo são verdadeiros....... Fords ate pouco tempo atras rs!, agora a Land é da Tata, e o Troller usa volante de Eco rs!e outras coisas, ai a semelhança rs hahaha
abraços
Versão Imprimível
Concordo são verdadeiros....... Fords ate pouco tempo atras rs!, agora a Land é da Tata, e o Troller usa volante de Eco rs!e outras coisas, ai a semelhança rs hahaha
abraços
É que a propaganda é alma (arma) do negócio. As pessoas que não vivem o off-road, acreditam no que o marketing passa para elas.
E por isso, tem muita gente que acha a Ecosport é um veículo off-road de verdade.
A própria land Rover ja se utilizou desse recurso.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=YTlIL8--r0U"]www.youtube.com/watch?v=YTlIL8--r0U[/ame]
Podem ir a qualquer lugar, sim!
Uns puxando os outros! :oops::shock:
hehehe!!
Aí não vale...melhor ir a pé!
kkkkk!!!!
Boa Noite todos!
Navegando pela net encontrei uma Matéria sobre a nova EcoSport veja como ela esta!
Bem parecida com a LandRover o que vcs acham?
Querendo ver o resto da Matéria é só dar um clik na foto que vcs ver tudo sobre elas.
http://www.webmotors.com.br/webmotor...ei_pequeno.jpg http://www.webmotors.com.br/webmotor...io_pequeno.jpg http://www.webmotors.com.br/webmotor...ei_pequeno.jpghttp://www.webmotors.com.br/webmotor...io_pequeno.jpg
Facha Técnica:
MOTORES Quatro cilindros em linha, quatro tempos, SOHC (1.6) e DOHC (2.0), refrigerados a água, 1.598 cm³ (1.6) e 1.999 cm³ (2.0)
POTÊNCIAS 1.6: 101 cv (gasolina) e 107 cv (álcool) a 5.500 rpm; 2.0: 141 cv (gasolina) a 6.000 rpm e 146 cv (etanol) a 5.750 rpm
TORQUES 1.6: 142,2 Nm (gasolina) e 150,2 Nm (álcool) a 4.250 rpm; 2.0: 187,4 Nm (gasolina) a 4.750 rpm e 190,8 Nm (álcool) a 4.250 rpm
ALIMENTAÇÃO Injeção eletrônica de combustível
CÂMBIO Manual de cinco ou automático de quatro marchas
TRAÇÃO Dianteira ou nas quatro rodas (4WD)
DIREÇÃO Hidráulica progressiva
RODAS Dianteiras e traseiras em aro 15”, de aço ou de liga-leve, com opção de aro 16” para as versões 2.0
PNEUS Dianteiros e traseiros 205/65 R15 com opção de pneus 205/55 R16
COMPRIMENTO 4,24 m
ALTURA 1,68 m
LARGURA 1,98 m
ENTREEIXOS 2,49 m
PORTA-MALAS 292 l
PESO (em ordem de marcha) 1.176 kg a 1.373 kg
TANQUE 54 l
SUSPENSÃO Dianteira independente, tipo McPherson; traseira com eixo de torção ou multilink, independente (4WD)
FREIOS Dianteiros com discos ventilados e traseiros com tambores
CORES Não divulgadas
PREÇOS R$ 49,9 mil (XL 1.6) a R$ 61,88 mil (4WD)
Abs. Lima
ECOLand :shock:?
:putz::putz::putz::putz::putz::putz:
Minha nossa....:parede::parede::parede:
Tá cada vez pior....
A unica coisa parecida nesse treco ai com o land é o escrito espaçado no capô....... de resto continua o mesmo carro de rua e shopping !!!
abs
O título correto do tópico seria: Levíssima restilização da Ecosport...
Continua o mesmo carrinho de sempre... esse grafismo do painel à la Celta ficou pior que antes...
É por 61 mil ja se pode ter um 4x4 zero! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:pipoca:
:concordo: []'s
saiu uma reportagem, se bem que n era bem uma reportagem foi mais um previsto sobre a remodelação da "nova" eco-sport.
porem pelas fotos que sairam na revista Quatro Rodas Edição 600 de janeiro de 2010 é bem diferente desse que o colega Lima trouxe.
E que bom que vai se diferente das fotos postadas na quatro rodas,
na revista o estepe que fica preso no porta mala, detalhe tão caracteristico da eco(na minha opnião) tinha sumido :putz:, tinha ficado um espaço enorme entre o vidro traseiro e a placa do veiculo. tem previsão da eco ser equipada em alguma versão com o motor 1.6 EcoBoost com turbo e injeção direta de combustivel, gerando 180 cv, msm motor que equipa o conceito Lincoln C :mrgreen:.
Seu eu colocar um adesivo escrito wolksvagem no capô de uma brasilia, ela também vai ficar parecida com uma Land Rover?:putz::putz:
Quem é que a Ford quer enganar, o pior é que essa comparação sai em todas revistas automotivas. Santa Paciência.:parede::parede:
Pode ser que eu não esteja observando bem, mas, não achei nenhuma semelhança entre o EcoSport novo e qualquer modelo da Land Rover. :pensativo:
Ele mais parece um EcoSport mesmo. :mrgreen:
De qualquer forma achei bem bonito. Parabéns ao pessoal da Ford. Ficou de muito bom gosto.
Neilson