Treco,
Se ninguém compra eco para trilha por que alguém iria se informar sobre alguma coisa neste fórum?
Vai vender a eco e comprar um 4x4 de verdade?
Não entendi :???:
Um abraço,
Versão Imprimível
:arrow:Ô Treco....
Aqui sendo 99% nao gostam do carro......
Eu tenho verdadeiro nojo do carro... Por inumeras coisas que já veio no carro... Seja 1.0 até 2.0 (Motor Duratrec é show)... Mas o resto...
Se cadastre abaixo:
http://www.fordhp.com.br/forum/index...94a6a857537943
Seja feliz por lá! :concordo:
Pessoal,
O Fórum tem espaço para todos os tipos e gostos de veiculos 4x4, então eu recomendo que leiam as Regras de Conduta com especial atenção quando ao itens que citam o respeito que deve haver entre os usuários.
Ninguém aqui tem o direito de impedir outro usuário de participar ou recomendar que vá se cadastrar em outro Fórum. Como já disse, aqui há espaço para todos, principalmente para os que sabem respeitar as Regras, e se tem alguém que deve sair são os incomodados e principalmente os que não sabem respeitar as Regras de Conduta.
[ ]´s
Uia !! Carro de caçamba levando comida para a fazenda.
YouTube - L200 do Marcelão
Fala Mauro:
Nesse tópico aqui tem muitos vídeos legais dos sedanzões de caçamba .heheheh
Abração .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=62464&page=3
Alguem falou em Hummer aí !!!
http://crazymotion.net/land-cruiser-...fm3kCMjAy.html
iiiiiiiiiiiiii, A galera gosta de sacanear os ecos sport, mas na hora que falam qualquer coisinha do carro que possuem o bicho começa a pegar! eu acho que toquei na ferida de alguém :putz:. tô brincando carro com caçamba tem curso de suspensão, para enfrentar quebra mola, caso contrário vai ficar com as patinhas para o alto. iiiiiii Produziu provas contra vc mesmo:mrgreen::mrgreen: qual o próximo passo rockycrawling?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
tô brincando já tive uma dessas e sei que o carro é bom , só estou tentando demonstrar como é se sentir sacaneado, só pelo carro que tem.
vamos parar com isso, porra o cara pergunta ´´que tipo de trilha posso fazer com uma eco 4x4``?
resposta civilizada: algo do tipo passeio,trilhas leves,areia etc sempre acompanhado por outro carro com material de resgate . ponto final
resposta predominante no forúm: que??? ECA SPORT QUE LIXO! TACA FOGO, VAI QUEBRAR TUDO NO 1º QUEBRA MOLA ETC... PORRA NÃO É POR AÍ
ABS A TODOS.
[QUOTE=mauromosc;1053119]Taraba,
existe aqui no fórum rivalidades entre os apreciadores das diversas marcas, porém o respeito e o companherismo prevalece. Mesmo o Hummer que você cita já deu umas falhas, inclusive há vídeos de seu desempenho. O carro é tão bom que o Exército Brasileiro adotou o Land Rover. O Hummer é mais caro? Pode ser, mas isso é um sinal de fraqueza também, não é competitivo. Quem falar que o seu carro é o melhor vai estar sujeito a ouvir muita gozação e ter que enfrentar fatos. Eu enchia a paciência de um amigo que tinha um Troller, mas respeito a viatura. Uma coisa é Land Rover, Troller, Toyota, Suzuki e outra é esse neologismo chamado SUV light. SUV light? Que m&#%@ é essa? O fórum mesmo tem como lema ser "O Maior Fórum Brasileiro de Veículos Off-road". Off-road, fora-de-estrada, ecosport e afins no máximo são para pegar uma estrada de terra para chegar no sítio, pegar de vez em sempre algum alagamento em São Paulo. Isto é fato, o cara até pode colocar para fazer trilha mas no máximo vai acabar com a embreagem e ser puxado o resto do trajeto.
Ecosport não é para trilhas, off-road, seja o que for. É um carro para asfalto, mais alto, com mais molduras de plástico e com um quê de aventureiro. Veja pelas matérias nos jornais e revistas, só um ou outro jornalista chamou ecosport de jipinho, nem jipe, foi jipinho, no diminutivo.
Sou um cara justo e sei reconhecer um 4x4 e se estes carrinhos fossem alguma coisa, eu não estaria aqui escrevendo isso.
As trilhas mesmo são um bom exemplo a respeito desta discussão(no bom sentido, estamos trocando idéias, na boa). Minha viatura não é preparada e sei os meus limites, faço meus rolês e trilhas com a rapaziada até onde eu sei que posso. Você acha que sou retardado de ir fazer um buraco do camel ou outro buraco com 3, 4 dias de diversão garantida ? Um maluco foi fazer o camel de pajero :putz:, ficou preso :putz:, teve que pedir ajuda para ser resgatado e depois de todo o baita transtorno, para mim virou piada. Vejo isso como exemplo para os apreciadores destes carrinhos.
Quando você diz que carro com caçamba só serve para levar comida de cavalo na fazenda e fazer rali está fazendo o mesmo que muitos com o ecosport. Você tem uma visão sobre determinado carro, só estou deixando aqui minha visão sobre o carrinho que venderam como off-road, ou sei lá que tinham em mente quando lançaram.
Cada um no seu quadrado. Ecosport no quadrado asfaltado.:mrgreen:
MAS A MINHA INTENÇÃO FOI ESTA MESMO, MOSTRAR COMO DEVE SE SENTIR UM PROPRIETÁRIO DE ECOSPORT 4X4,INICIANTE QUE COMPRA UM CARRO POR LIVRE ESCOLHA E ENTRA NUM FORÚM 4X4, PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O QUE PODE E NÃO PODE FAZER COM SEU ECO 4X4, AO INVÉS DAS PESSOAS TEORICAMENTE MAIS EXPERIENTES DAREM CONSELHOS OU DICAS COERENTES, ESTAS FAZEM CHACOTA DOS PROPRIETÁRIOS DO ECO 4X4.
EU NÃO TENHO,NÃO CONHEÇO QUEM TENHA ,NÃO GOSTO E NEM PRETENDO TER UM ECO 4X4,MAS SOU COERENTE E JUSTO O BASTANTE PARA PESAR NA BALANÇA E RESPONDER DE FORMA SIMPLES UM PESSOA QUE PRECISA DE INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SEU VEÍCULO E NÃO COLOCAR EM 1º LUGAR MEU SENTIMENTO DE DESPREZO SOBRE UM CARRO ESPECÍFICO E EXTERNA-LO NO FORÚM ,OFENDENDO OS PROPRIETÁRIOS DO TAL VEÍCULO. CARRO É LIXO AGENTE MORRE E VAI PARA O MESMO BURACO SEJA COM TAMPÃO DE MÁRMORE OU DE CIMENTO CRU. NÃO CONSIGO ENTENDER É COMO O SENTIMENTO POR NÃO GOSTAR DE UM CARRO ESPECÍFICO, PREVALECE SOBRE A VONTADE DE AJUDAR UMA PESSOA QUE BUSCA INFORMAÇÃO.
ISSO PARA MIM TEM NOME, FALTA DE BOM SENSO!
NADA PESSOAL ABRAÇO
Eu nem me preoculpo pois tenho um off-road ( ecosport freestyle) para viagens e trilhas médias . um automóvel de passeio ( l200 outdoor ). para ir pro shopping.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::odedo::odedo: :odedo:
NÃO CONSIGO ENTENDER É COMO O SENTIMENTO POR NÃO GOSTAR DE UM CARRO ESPECÍFICO, PREVALECE SOBRE A VONTADE DE AJUDAR UMA PESSOA QUE BUSCA INFORMAÇÃO.
ISSO PARA MIM TEM NOME, FALTA DE BOM SENSO!
NADA PESSOAL ABRAÇO[/QUOTE]
Não sei o porquê desta polêmica toda. Acho que é preciso ler os posts com calma e saber interpretar. Escrever qualquer coisa sem digerir o que leu pode dar dor de cabeça pois já fiz isso. Evita-se muitos transtornos quando le-se mais de 1 vez. Um não entendeu o que escrevi e criou toda essa enxurrada de mensagens indignadas.
Estou querendo ver(se existir, claro) ecocosport na "trilha", alguém falar que é carro para isso e em seguida dar risada das piadas.
Não sei de onde foi tirada a idéia que faz-se pouco caso de dono destes carros que vêem aqui em busca de informação. Não dou pitaco em assuntos sobre ele e se em algum momento um ecosporteiro(existe isso?) me procurar, só aconselho a comprar um jipe ou sair de zequinha.
Obs.: Taraba, texto em caixa alta soa deselegante e pode ter outra conotação.
Um abraço,