vende o eco e monta um jeep é mais fácil!!!
Versão Imprimível
vende o eco e monta um jeep é mais fácil!!!
Pessoal, estou querendo um carro para viagens, não quero fazer trilhas pesadas, mas quero encarar imprevistos, tipo estrada da petrobras em salesópolis e jurassic park em joanópolis.
Para isso estou pensando em comprar um eco pra esposa durante a semana e pra mim no fim de semana.
Tenho meus preconceitos com o eco, mas acho que ele vai se encaixar no que eu to procurando. Além de ser nacional e ter peças mais fáceis de achar.
Daí as dúvidas:
Já que não tem reduzida, seria melhor um TR4?
Daria para aumentar a suspensão para colocar uns pneus um pouco maiores?
Vi no site do garra 4x4 um berço de guincho, fica fácil essa adaptação?
Abraços
Entre Ecosport e TR4 .......vai de TR4, sem dúvida nenhuma.
[]´s
desculpa amigo, mas vc não mencionou se pretende comprar um zero ou um usado...
a eco 4x4 é um carro muito bom, mas não pra vc colocar rodão e fazer trilhas...mesmo leves...na praia ela vai bem...com alguns problemas de embreagem...se pretende curtir uma trilha de vez em quando, vai de tr4...ou mesmo procura uma tracker 2008 bem tratada e com um valor bem mais em conta...
meu pai comprou um tracker 2007 por 40 mil latinhas...ela tá nova demais...com 30 mil km rodados...é uma boa opção...
a tr4 nova tá linda...show de bola...mas tá carinha...se vc não se importar com grana, vai nela...ou dá uma olhada no GV III...
se vc não tiver filhos o Jimmy é um boa opção...é um legítimo 4x4...muito bom...agora não tem muito espaço...é bem apertado...
depende de quanto vc queira desembolsar...as opções são muitas...
valeu
O jimmy tá bem caro tb ,R$54.000 , carro pequeno com 02 portas e motor 1.3 de 84cv . tá caro demais tb .
Então, estava pensando em um ford zero, mas não achei a opção 4x4 no site da ford, saiu de linha?????
Já o TR4 poderia ser usado.
Dei uma estudada no TR4, vi que ele tem espeço interno pequeno, agora preciso de espaço pois a família cresceu, acabei de sair de um suzuki...
Na verdade, minha 1a. opção seria uma rural diesel, mas a patroa não quer ver o "caminhão de galinha" na garagem nem pintado de ouro....
Pensei que a F250 4X4 fosse da Ford.
https://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=19
Mas se o rabugento diz que o "único 4x4 vendido pela Ford no Brasil é a Ranger 4x4 Diesel" . A ele deve ter razão , talvez tenha outra marca usando o nome ford e colocando nas F250.
Um absurdo isso , ainda bem que temos o Rabugento acordando cedinho para nos alertar
Fujam das F250 4x4 !!! Elas não são da Ford !! Obrigado Rabugento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://i38.tinypic.com/23shq35.jpg
P.S. e olha que eu nem falei do Troller que pertence a ford Tambem.