Eu tive um eco 1.6 flex 07/07 e hoje o carro tá com 35000 km e a embreagem tá zero. Pode ser nos primeiros ecolixos o defeito.
Versão Imprimível
Eu tive um eco 1.6 flex 07/07 e hoje o carro tá com 35000 km e a embreagem tá zero. Pode ser nos primeiros ecolixos o defeito.
Tenho um eco 1.6 flex 08/08 que está com 15.000km e não apresentou problemas com a embreagem.
isso eh erro de montagem......
os que nao trocam a embreagem com 2 mil KM :mrgreen: :mrgreen:
Como um atendente de revisao me falou na Jorlan BH, " é normal chegar cliente com um ECATRACA para trocar embreagem com 2 mil km"
NORMAAAAAAAALLL?!?!?!? :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Penso que quem troca a embreagem de qualquer carro com 2.000 km detonaria até os joelhos de um jumento.
i.ma.gi.nar vtd (lat imaginare)
</I></B>1 Conceber, criar na imaginação; fantasiar: Imaginar viagens às estrelas.(teria a ver com o Star Treck? ); 2 Idear, inventar, projetar, traçar: O cientista imaginava novos e aperfeiçoados maquinismos.vtd 3 Fazer idéia de: "Não podeimaginar o que tenho passado" (Machado de Assis).vtd 4 Conjeturar, crer, julgar, presumir, supor: "Por que se amotinam as gentes, e os povosimaginam coisas vãs?" ( Salmo 2, 1- trad. de J. Ferreira de Almeida).vpr 5 Figurar-se, julgar-se, supor-se: Imagina-se muito sabedor.vti 6 Cismar, considerar, pensar: "E na língua,na qual, quandoimagina, com pouca corrupção crê que é a latina" (Luís de Camões).
Imagine o qto o Ecasport vai surpreender tanto qto um Uno ou Gol ate Fusca faz levantamento tbem, piada rs hahahaha
Rs rs e rs ainda vou puxar um rs brincadeiras a parte ..................