Minha cherokee bebe menos.... :odedo:
abs
Versão Imprimível
:arrow:Ô mato-grossense,
Vc tem pé chumbado com TR mesmo!!!!!!!
Aí acaba em 30 min!!!! :mrgreen:
Qnd piscou... Ficou c* na mao!!!
"Ai...Meus Deus..... Nao pare Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!"
:odedo: :odedo:
Andar a 140km/h~160km/h é claro que o consumo vai se "anormal" e o piloto também. :mrgreen:
Mas que o TR4 bebe, isto é verdade.
Tô achando que o Jeison colocou o motor do ovelha negra (V8tão) no Tr4 pra fazer essa via(da)gem....
hahahaha Esse tópico já é uma piada desde que foi aberto, pois com esse título.....só poderia ser piada mesmo!
Foi aberto há 5 anos e continua sendo piada!!!!
Meu pé é mais pesado que o seu.
Em viagens acima de 100 km de distancia deve aumentar a autonomia mas a média entre cidade e estrada a 9km/l está bem razoável, pelo que tenho visto em outros veículos que não são 4x4.
Não esqueça que seu TR4 é gasolina, não é Flex. Todos os Flex, sem excessão consomem bem mais. A tecnologia ainda não conseguiu acertar. :(
E ainda anda com mais emoção :mrgreen:
Não é cara, na maioria das vezes vou com o bugão, velocidade normal, mas tem vezes que a pressa é grande, coisas a resolver na capital, daí apelo pra TR e chinelo nela.Citação:
Ô mato-grossense,
Vc tem pé chumbado com TR mesmo!!!!!!!
Aí acaba em 30 min!!!!
Qnd piscou... Ficou c* na mao!!!
"Ai...Meus Deus..... Nao pare Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!"
Em casa eu ganho dela, mas na estrada ela bebe mais :mrgreen:Citação:
Andar a 140km/h~160km/h é claro que o consumo vai se "anormal" e o piloto também.
Mas que o TR4 bebe, isto é verdade
O pior é que ela não é fodona não, é meio manca, demora um pouco a pegar boas velocidades, mas quando embala ...Citação:
Tô achando que o Jeison colocou o motor do ovelha negra (V8tão) no Tr4 pra fazer essa via(da)gem....
Antes que eu esqueça, pra vocês todos :odedo:
Eita TR-4 que bebe...Minha f250 com motor ''bombado'' faz 6.5 e anda muuuito mais.
kkkkkk
Brincadeira.
Trago boas novas.Minha namorada apos a venda do seu EcoSport pensou em um civic,mas ela me deu um susto,apareceu aqui em casa com uma TR-4 A/T.KKKKK.Isso mesmo,apareceu de surpresa...
Conto a todos que gostei da danada.Andando no Alcool rapidinho estar a 100 km/h.Mas tem que ser dono de posto para andar com ela no Alcool.
Na gasolina é bem mais economica!!!!
.
TMorais - Não precisa dar chilique!!!
Meu Eco tem pneu original 205/65 15.
Na estrada consome andando sem pisar entre 10 e 11 Km/l (pisando cai pra 8/9) na cidade nunca faz mais do que 7 km/l.
Antes de falar *#&%$, pesquise! Acho MUITO CARO um seguro do tracker (que é mais barato que o Eco) sair por R$ 2.200,00 pq meu Eco é 2008 e o seguro em São Paulo, com o meu perfil que não é bom, saiu por R$ 1.141,00.
Não sabe ler? (sem ofender) O Eco 4wd vai mais longe que os outros aventureiros (palio locker, cross fox, escapade etc.) Caso ainda esteja com dificuldade para entender veja a reportagem da CAR and Driver que postei há algumas paginas que vc vai entender.
Conheço O GV sim, já andei, já viajei, fiz test-drive antes de comprar o Eco!
Se não quebra não sei pq nunca tive e até acredito que não quebra pq é carro japa (mto bom por sinal), mas até ai os dois ecos (o velho que eu tive e o novo) nunca quebraram.
Quem senta no banco de trás do tracker bate a cabeça no teto e o assento é mto pra cima, mas é muito melhor que na TR4, mas o espaço do Eco ainda é melhor. Não gostei também dos bancos dianteiros do tracker e do espaço para as pernas na frente.
Realmente é mais robusto que o Eco por ter chassi separado da carroceria (Eco é monobloco).
O GV ou tracker se preferir é muito mais 4x4 que o Eco 4wd ,mas o Eco é mais carro que o Tracker. (minha opinião).
Boa sorte com o Eco eu já tive pq gosto mto do carro e sei as limitações dele.
Não vou publicar fotos de minhas aventuras pq o Eco 4wd não é carro de trilha, se por acaso eu for em algum lugar pior que de pra postar algumas fotos, ai eu posto.
abs.
Amigo entre em contato com o pessoal da Mit para eles estudarem o que saiu "errado" na sua TR4 pois foi a primeira que já ví até hoje que passou de 7km/l na cidade. A mais econômica que já ví até hoje fazia 6,4 km/l na cidade e lógico que não era flex. Liga pro call center e reclama dizendo a eles que a sua veio com esse "defeito" terrível de não beber como as outras!! :mrgreen:
Conheço gente aqui com salário de mais R$ 15.000,00 por mês mas que se desfez da TR4 por causa do consumo.
Acho a TR4 incrível, inclusive quase comprei uma antes do Jimny, mas quando fui fazer um senso com os proprietários com relação ao consumo desisti na hora.
[ ]s!!