Minha F250 passa por ai só ''contando''.
Lembrando que ela é 4x2...
Versão Imprimível
9 segundos de glória. :)
Seguem as ditas!!!
São as mesmas fotos!!! Postei aqui tb pq esse topico ta mto parado.
Se eu precisasse de ajuda tava ferrado pq só estavamos eu e um amigo, mas até me surpreendi pq o Eco foi valente pacas.
Ainda tenho uns videos que vou postar qdo editar, como o primeiro video saindo da lama deu pau no memory card da maquina joguei o eco na lama de ré e sai de novo.
qdo der prometo que eu posto.
abs.
Hehe ! Brincadeira João.:mrgreen:
Mas porque você quer esconder a placa do Ecosport, tem medo de deprecia-lo na hora da venda ?
Aqui em BH não ligamos prá isto não, mesmo porque se esconder os numeros da placa da minha viatura num site, ela vai aparecer sem esconder em outros !
Mas as vezes ela fica camuflada, veja a foto ! :lol:
Abrs
Eu tambem não tenho essa "nóia"com placas na net não. Mas é sempre bom camufla-la, e coloquei tambem uma placa brilhante que a noite não dá pra ser fotografada. Segue foto, notem que até o zequinha eu consegui camuflar nesta laminha:
Opa!!!
Já defendi alguns casos de carro clonado e qualquer informação que possa ser util é obtida na internet, como Eco prata placas tal - Vitara branco placa tal - isso pode ser uma ameaça em potencial para seu veiculo ser clonado. É muita nóia mas eu prefiro não arriscar. Ja tive caso até que o carro foi apreendido e o clone ficou rodando.
abs.
P.S. divirtam-se no outro tópico com as piadas do marcionei.
Tirou as palavras dos meus dedos. :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: Aqui porque não ajunta esse topico com o outro, não temos dados tecnicos mesmos que poderão ser perdidos. A não ser as rodas tunning do Marcionei e pneus ATR, mas tá mo outro mesmo. ehehehehehehehehe