Isso é pegadinha né? Gozação? Só pode.
Versão Imprimível
Isso é pegadinha né? Gozação? Só pode.
Pra quem tiver precisando, segue o link pra download do manual de manutenção do Eco2004.
http://www.4shared.com/file/45227873..._Ecosport.html
T+
Não sei se esse é o local certo pra isso mas vamos fazer uma enquete:
Tendo +- R$50mil na mão pra comprar exclusivamente um carro Zero Kilômetro pra ser utilizado em viagens e passeios por estradas pavimentadas ou não (sítios, chácaras, etc), transportando pelo menos dois adultos e duas crianças. Qual carro você compraria?
Pô Alvaro, assim não vale :(:discordo:. Se for assim compro um Mille 1.0 e um Cherokee Sport 98:dance:, apesar de que a tua sugestão também é muito boa:concordo: Minha "senhora" não pode ver um Samurai na rua e logo diz: "Olha que jipinho bunitinho, um desses eu queria"
Não compro carro zero, em respeito à pouca inteligência que me resta.
Comprar carro novo num país onde Uno Mille custa 25.000,00 e Travecosport 50.000,00, é querer me chamar de otário!
Quer me enganar???? Me dá bala de troco!!!!
Mas se tivesse que escolher, iria de Tracker!
Caveso, o Tracker realmente é uma boa opção, além de ser 4x4 tem muitos itens de segurança de série. A lista de acessórios é imensa, além de ser 2.0. Pelo site da GM fica por R$62mil, cerca de 25% mais caro do que o ECO básico. Eu até pensava que custava uns R$70mil!!!
Se o preço na loja for esse mesmo, o que duvido, pois nas lojas nunca tem o veículo pelo preço anunciado. Isso sim ofende o pouco de inteligência que tenho.
T+
estou fazendo 20.000 km...
so tive "arrependimentos" devido ter metido o carrinho em lama brava... pois ate troller ficou...
no mais é so festa...
Minha configuração é:
GM TRACKER 2007
128 CV 2.0 JIPE
CALÇO 2" SUSP RC 4X4
Amortecedor trazeiro SUPREMA TURBOGAS GBL 1024
Amortecedor dianteiro monroe PARA GV
QUEBRAMATO E ESTRIBO da Newtrack
Protetores de carter diferencial da Newtrack
Pneu street (originais) 235/60/16
PELICULAS
SOM ORIGINAL
SAIU POR 66.000 LATINHAS
[]s
o tracker saiu por R$61 mil, pronta entrega, preto básico, na gm da av pacaembu, em março deste ano.
entregaram em uma semana, com o couro e o filme.
minha mulher tá adorando o carro, que nem mil km fez ainda...
ainda não tive oportunidade de botá-lo na lama...
abs
b