:arrow:É msm!!!!
Talvez o cara nao sabia aquele botão msm!!!!!
Versão Imprimível
:arrow:É msm!!!!
Talvez o cara nao sabia aquele botão msm!!!!!
Só uma curiosidade folclórica sobre o cacarecocosport. Quando foi feito o lançamento do eco 4WD no Brasil, o local escolhido para filmar o "desempenho" do "carrão" foi Ilhabela, Praia (baia) de Castelhanos. No comercial o cocosporte estava parado na areia da praia de Castelhanos e saía numa boa . Com eu tenho parentes naquela região, quem presenciou a filmagem viu que eles colocaram algumas tábuas na areia, cobriram de areia e colocaram o carro encima. Aí, até uno mille saíria numa boa. Qualquer semelhança com propaganda enganosa é mera coincidência. Abçs. Válter.
p.s. se um dia me virem dentro de um cacarecosport,dirigindo, podem me mandar para um hospício que eu estarei doido.
Vocês já repararam que o tópico sobre os cocosport tem mais respostas do que os tópicos sobre Troller e Land Rover ?
A INFORMAÇÃO ABAIXO (DO PRÓPRIO FORUM) É SÓ PARA TER UMA IDÉIA DO QUE A FOD É CAPAZ. ELA TAMBÉM DEVE ESTAR ESPIONANDO ESTE TÓPICO SOBRE COCOSPORT. C U I D A D O QUEM TIVER COLOCANDO O COCOSPORT PARA FAZER TRILHAS PESADAS POIS PODERÁ PERDER A GARANTIA
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
Membro
Junior
Data de Entrada: Jan 2007
Local: SÃO PAULO
Espiao Em Sites
Aqui em SP, a coisa é bem pior.
A Troller-Ford tem uma pessoa que navega nos sites - apenas como ouvintes - como neste forum ou no Troller Clube.
Esta pessoa, q ja chamamos de "espião", vai copiando e gravando as mensagens a cada marcação de trilha, adaptação feita, pneus comprados, para tais e-mail serem usados para negar as garantias, sob alegação de "carro de trilha", "pneu nao original", etc...
Nunca isso aconteceu com a Troller-Troller, que eu chamo de geração ARARIPE. Pelo contrário, mesmo fora da garantia tinhamos varias peças trocadas qdo verificada desgaste prematuro...
LAMENTO A POSIÇÃO DA FORD, mas a pessoa responsavel pela ordem de "autorização das garantias" - chama-se Angelo Barros, que infelizmente NUNCA TEVE UM TROLLER, e não sabe como valorizamos e amamos esse jipe !
1) O EcoSport definitivamente não é um carro para trilha, nem o 4x4.
2) O uso do carro na trilha seria um abuso, ou seja: é puro marketing.
3) Vocês não têm (ú pra botar na reta.
É lamentável...
E um conselho: parem de fazer propaganda do EcoSport com locações em piso de terra, vocês estão iludindo os pobres bundinhas que compram um EcoSport e acham que estão comprando um trator.
Quem deveria espionar este tópico e o da Pantanal é o judiciário, promotoria pública ou polícia federal, pois fazer propaganda enganosa e fazer "recall de carro inteiro" deveria ser crime aqui como em qualquer outro lugar do mundo.
Cadeia em quem engana leigos!!!!!
Hoje eu puxei um cararecosport, não tava na areia nao estava no asfalto uahuhauhahuahahu com a embreagem ruim!!! será pq?
hoje eu fui até a Pedra Grande (Atibaia) e quando eu estava voltando, um cocosport tava tentando subir e não conseguiu, ferveu o motor e detonou a embreagem. Detalhe: lá encima na pedra havia vários carros, como gol, palio, clio, astra, dentre outros. Eu não puxei, porque os caras nem me olharam na cara (talvez seja o orgulho de ter um cocôsport)> Abçs.