X 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Heeeeyyyyy!!!!
Estão fazendo referência a mim sem a devida autorização!!! Sem direito à defesa!!! :discordo::discordo::discordo:
Eu só apareço atolado nas fotos pq ninguém quis tirar foto quando eu não estava atolado! humpf...
E as atoladas confesso que foram em 70% por culpa da pecinha que fica entre o banco e o volante!! Falta de experiência é isso aí... :parede::parede::parede::parede:
E o passeio tb não estava tão tranquilo não... humpf.... :oops::oops::cry::cry:
Uma calúnia fazer referência a mim no tópico do Ecasport!! :stop::stop::stop:
bezitos.
Ele fugiu daqui com medo dos casca grossas e acabou sumindo do tópico que ele mesmo criou no google groups pois tem um absurdo de 2 mensagems aonde 1005 delas não foram respondidas...
Como a chamada é "amante do Travecosporte", realmente prova que os proprietários são iludidos e desapaixonam na primeira semana com o traveco...
ACHO QUE A FORD ESTÁ SE FAZENDO INTRODUZIR NESTE TÓPICO E TENTANDO ABDUZIR OS INCAUTOS , OU ENTÃO É UMA PIADA MAU CONTADA, OU ENTÃO EU ESTOU FICANDO BIRUTA , OU ENTÃO EU ESTOU FICANDO MAIS QUE BIRUTA E VOU COMPRAR UM TRAVECOCÔCACARECOSPORT ( UFA..., acho que fui abduzido). aBÇS.
uashusahusahuashu
NAOOOOO NAOOOOOOOO..... evite este viruss!!!!!
Prefiro ficar louco achando que cagado eh uma planta ou uma verdura do que comprar o TRATATACASPORT!!!!!!
abrakxxxx
Conheço alguem que comprou uma recente por 57k e achou tremendo negócio! (acho que a única vantagem da eca frente tracker é ter motor flex. Mas mesmo assim sou mais o motor suzuki mesmo. Sem contar que possivelmente ele deixou de levar: Air bag, abs, ebd, som, teto solar... e o principal tração 4x4 + reduzida!!!
Amigo VBeltram,
Aproveita o período da Páscoa para curtir sua tracker e afastar tais pensamentos insanos!!
Abs