axo qe vou fazer um adesivo com fita isolante escrevendo
no ecosport
yes jeep
ou entaum
no adventure
yes samurai
Versão Imprimível
axo qe vou fazer um adesivo com fita isolante escrevendo
no ecosport
yes jeep
ou entaum
no adventure
yes samurai
COCOSPORT CONTINUA O MELHOR ( pelo menos em vendas)
Ford reinventa EcoSport e mantém vendas em alta
Wagner Oliveira
Gazeta Mercantil
Quando muita gente pensou que o Ford EcoSport tinha rendido tudo o que podia, eis uma surpresa. Depois de sua reestilização no final do ano passado, o compacto ganhou novo impulso de vendas e vem, mês a mês, fazendo a alegria dos executivos da Ford no Brasil.
Na média, passou a vender 1,5 mil unidades mensais a mais do que vendia a antiga versão. Assim, em janeiro, emplacou 4.560 unidades, o que fez o "utilitário" da Ford estar entre os 10 mais vendidos no Brasil.
"O lançamento da linha 2008 ampliou o ritmo de vendas do EcoSport, mostrando que a reestilização foi bem-recebida pelo consumidor", destacou Oswaldo Ramos, gerente de Vendas da Ford. "Mesmo com as modificações realizadas, o EcoSport manteve o preço em suas principais versões, a partir de R$50.595, o que também explica o crescimento nas vendas."
A cara nova e o preço antigo agradaram em cheio o consumidor, que ainda não tem um outro produto nacional com as características do EcoSport - concebido à feição de um veículo utilitário esportivo.
A "cara" do EcoSport ficou mais agradável que o desenho da frente anterior. De uma hora para outra, o EcoSport se reinventou. A reestilização no interior também dever segurar os primeiros consumidores que melhoram o poder aquisitivo. O modelo é disponível em versões com motores 1.6 L Flex ou 2.0 L a gasolina, trações 4x2 e 4WD, câmbio manual ou automático.
http://img.terra.com.br/i/2008/02/27...3-0127-cp2.jpg
EcoSport manteve o preço em suas principais versões, a partir de R$50.595
Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem porta-malas (novo KA) custa 35.000,00 (ar e direção) e tem fila de espera, o que pode-se esperar de seu consumidores?????
[quote=CAVESO;558233]Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem
Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem porta-malas (novo KA) custa 35.000,00 (ar e direção) e tem fila de espera, o que pode-se esperar de seu consumidores?????
Eu sei qual carro quase não tem o porta-malas é o fusca, mas ford KA sem porta-malas eu não vi não.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Ka de 35 mil não é o 1.0(e sim o 1.6 completo até com air-bags). Porta-malas do novo aumentou bem hein... mesmo assim prefiro os antigos KA (tenho 3) pois eram mais dentro da proposta de carro de nicho e bem honestos em sua proposta de carro para DUAS pessoas, urbano , ágil e esportivo no caso do 1.6 (uso em autódromo).
Quanto ao Ecosabsorvente, a questão (lógica) é que não é um carro off-road (como também não é um celta-offroad ou uma Scenic "adventure") e com isso não deveria ser comparado com tais... mas o "mercado" daqui (.br) o faz, então paciência (e de preferência distância pois o troço pode capotar perto da gente) rsrsrs
Eu também gostava mais do modelo antigo.....quando custava 20.000......
Ninguém mais metendo o pau no Cacarecotravecocosport? Acho que o tópico vai acabar.
Abçs
O problema é que a ford prometeu que iria trocar o engesa do Caveso e o Azul do Baeta por dois ecosports 4x4 zerados "de grátis" se eles parassem de criticar o cacareco deles. :twisted:
Me ofereceram tb, mas não aceitei..... Fiz uma contra proposta numa Ranger XLT 4x4, estou aguardando resposta :mrgreen:.
[]s!!!