x
Convex Datacenter
Página 53 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

axo qe vou fazer um adesivo com fita isolante escrevendo
    no ecosport
    yes jeep

ou entaum

no adventure
    yes samurai
    Joinville 4x4

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95

COCOSPORT CONTINUA O MELHOR ( pelo menos em vendas)

Ford reinventa EcoSport e mantém vendas em alta

Wagner Oliveira
    Gazeta Mercantil
    Quando muita gente pensou que o Ford EcoSport tinha rendido tudo o que podia, eis uma surpresa. Depois de sua reestilização no final do ano passado, o compacto ganhou novo impulso de vendas e vem, mês a mês, fazendo a alegria dos executivos da Ford no Brasil.

Na média, passou a vender 1,5 mil unidades mensais a mais do que vendia a antiga versão. Assim, em janeiro, emplacou 4.560 unidades, o que fez o "utilitário" da Ford estar entre os 10 mais vendidos no Brasil.
    "O lançamento da linha 2008 ampliou o ritmo de vendas do EcoSport, mostrando que a reestilização foi bem-recebida pelo consumidor", destacou Oswaldo Ramos, gerente de Vendas da Ford. "Mesmo com as modificações realizadas, o EcoSport manteve o preço em suas principais versões, a partir de R$50.595, o que também explica o crescimento nas vendas."
    A cara nova e o preço antigo agradaram em cheio o consumidor, que ainda não tem um outro produto nacional com as características do EcoSport - concebido à feição de um veículo utilitário esportivo.
    A "cara" do EcoSport ficou mais agradável que o desenho da frente anterior. De uma hora para outra, o EcoSport se reinventou. A reestilização no interior também dever segurar os primeiros consumidores que melhoram o poder aquisitivo. O modelo é disponível em versões com motores 1.6 L Flex ou 2.0 L a gasolina, trações 4x2 e 4WD, câmbio manual ou automático.

EcoSport manteve o preço em suas principais versões, a partir de R$50.595
    4X4 Brasil Razão: ................................................

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem porta-malas (novo KA) custa 35.000,00 (ar e direção) e tem fila de espera, o que pode-se esperar de seu consumidores?????

[quote=CAVESO;558233]Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem
    Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem porta-malas (novo KA) custa 35.000,00 (ar e direção) e tem fila de espera, o que pode-se esperar de seu consumidores?????

Eu sei qual carro quase não tem o porta-malas é o fusca, mas ford KA sem porta-malas eu não vi não.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Ka de 35 mil não é o 1.0(e sim o 1.6 completo até com air-bags). Porta-malas do novo aumentou bem hein... mesmo assim prefiro os antigos KA (tenho 3) pois eram mais dentro da proposta de carro de nicho e bem honestos em sua proposta de carro para DUAS pessoas, urbano , ágil e esportivo no caso do 1.6 (uso em autódromo).

Quanto ao Ecosabsorvente, a questão (lógica) é que não é um carro off-road (como também não é um celta-offroad ou uma Scenic "adventure") e com isso não deveria ser comparado com tais... mas o "mercado" daqui (.br) o faz, então paciência (e de preferência distância pois o troço pode capotar perto da gente) rsrsrs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu também gostava mais do modelo antigo.....quando custava 20.000......

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu também gostava mais do modelo antigo.....quando custava 20.000......
    Preferia quando custava R$ 12.999,00 na época que o celta custava R$ 13.499,00 e o pálio R$ 14.000,00 via internet.

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Ninguém mais metendo o pau no Cacarecotravecocosport? Acho que o tópico vai acabar.
    Abçs

O problema é que a ford prometeu que iria trocar o engesa do Caveso e o Azul do Baeta por dois ecosports 4x4 zerados "de grátis" se eles parassem de criticar o cacareco deles.

Me ofereceram tb, mas não aceitei..... Fiz uma contra proposta numa Ranger XLT 4x4, estou aguardando resposta .

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O problema é que a ford prometeu que iria trocar o engesa do Caveso e o Azul do Baeta por dois ecosports 4x4 zerados "de grátis" se eles parassem de criticar o cacareco deles.

Me ofereceram tb, mas não aceitei..... Fiz uma contra proposta numa Ranger XLT 4x4, estou aguardando resposta .

[]s!!!
    Pro CAVESO não sei, mas pro Baeta um Ecalixo 4x4 deve ser um bom negócio !!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

[]s!!!
    Também tô "drento"

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Também tô "drento"
    Quer um travecosport tb é???

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem