x
Convex Datacenter
Página 60 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

É msm!!!!
    Talvez o cara nao sabia aquele botão msm!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O pior é que é!!!
    Só uma curiosidade folclórica sobre o cacarecocosport. Quando foi feito o lançamento do eco 4WD no Brasil, o local escolhido para filmar o "desempenho" do "carrão" foi Ilhabela, Praia (baia) de Castelhanos. No comercial o cocosporte estava parado na areia da praia de Castelhanos e saía numa boa . Com eu tenho parentes naquela região, quem presenciou a filmagem viu que eles colocaram algumas tábuas na areia, cobriram de areia e colocaram o carro encima. Aí, até uno mille saíria numa boa. Qualquer semelhança com propaganda enganosa é mera coincidência. Abçs. Válter.

p.s. se um dia me virem dentro de um cacarecosport,dirigindo, podem me mandar para um hospício que eu estarei doido.
    4X4 Brasil Razão: ........................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    É msm!!!!
    Talvez o cara nao sabia aquele botão msm!!!!!
    Mesmo que soubesse do botão, que diferença faria ? : 70% de força na frente e 30% de força atrás, ou 50% na frente e 50% atrás (até parece "sacanagem"). Abçs.
    4X4 Brasil Razão: ............................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Vocês já repararam que o tópico sobre os cocosport tem mais respostas do que os tópicos sobre Troller e Land Rover ?

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    p.s. se um dia me virem dentro de um cacarecosport,dirigindo, podem me mandar para um hospício que eu estarei doido.
    ihhhh....Me ferrei, já fui flagrado dirigindo o cacareco da sogra....

O carro é uma #@&*@#....mas eu ia fazer o que?? Foi melhor do que ir de busão......

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    ihhhh....Me ferrei, já fui flagrado dirigindo o cacareco da sogra....

O carro é uma #@&*@#....mas eu ia fazer o que?? Foi melhor do que ir de busão......

[]s!!!
    Foi bom você me avisar. Vou tomar cuidado para não cometer uma imprudência desta natureza. Abçs. Válter
    P.S. ainda bem que o único carro que a minha sogra tem é um carrinho de "predeiro" (herdado do marido).

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    A INFORMAÇÃO ABAIXO (DO PRÓPRIO FORUM) É SÓ PARA TER UMA IDÉIA DO QUE A FOD É CAPAZ. ELA TAMBÉM DEVE ESTAR ESPIONANDO ESTE TÓPICO SOBRE COCOSPORT. C U I D A D O QUEM TIVER COLOCANDO O COCOSPORT PARA FAZER TRILHAS PESADAS POIS PODERÁ PERDER A GARANTIA

Membro
    Junior
    Data de Entrada: Jan 2007
    Local: SÃO PAULO

Espiao Em Sites
    Aqui em SP, a coisa é bem pior.

A Troller-Ford tem uma pessoa que navega nos sites - apenas como ouvintes - como neste forum ou no Troller Clube.

Esta pessoa, q ja chamamos de "espião", vai copiando e gravando as mensagens a cada marcação de trilha, adaptação feita, pneus comprados, para tais e-mail serem usados para negar as garantias, sob alegação de "carro de trilha", "pneu nao original", etc...

Nunca isso aconteceu com a Troller-Troller, que eu chamo de geração ARARIPE. Pelo contrário, mesmo fora da garantia tinhamos varias peças trocadas qdo verificada desgaste prematuro...

LAMENTO A POSIÇÃO DA FORD, mas a pessoa responsavel pela ordem de "autorização das garantias" - chama-se Angelo Barros, que infelizmente NUNCA TEVE UM TROLLER, e não sabe como valorizamos e amamos esse jipe !

Hoje, 20:55
    4X4 Brasil Razão: ....................................................

Dona Ford ou Senhor Espião da Dona Ford: se vcs fazem mesmo isso, é sinal que vocês estão admitindo alguns pontos que sempre questionamos:

1) O EcoSport definitivamente não é um carro para trilha, nem o 4x4.
    2) O uso do carro na trilha seria um abuso, ou seja: é puro marketing.
    3) Vocês não têm (ú pra botar na reta.

É lamentável...

E um conselho: parem de fazer propaganda do EcoSport com locações em piso de terra, vocês estão iludindo os pobres bundinhas que compram um EcoSport e acham que estão comprando um trator.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Quem deveria espionar este tópico e o da Pantanal é o judiciário, promotoria pública ou polícia federal, pois fazer propaganda enganosa e fazer "recall de carro inteiro" deveria ser crime aqui como em qualquer outro lugar do mundo.

Cadeia em quem engana leigos!!!!!

Puxei !!!

Hoje eu puxei um cararecosport, não tava na areia nao estava no asfalto uahuhauhahuahahu com a embreagem ruim!!! será pq?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Hoje eu puxei um cararecosport, não tava na areia nao estava no asfalto uahuhauhahuahahu com a embreagem ruim!!! será pq?
    Todos dão problema na embreagem, principalmente de quem mora em prédio, pq pra subir rampa falta motor e gasta a embreagem.
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    hoje eu fui até a Pedra Grande (Atibaia) e quando eu estava voltando, um cocosport tava tentando subir e não conseguiu, ferveu o motor e detonou a embreagem. Detalhe: lá encima na pedra havia vários carros, como gol, palio, clio, astra, dentre outros. Eu não puxei, porque os caras nem me olharam na cara (talvez seja o orgulho de ter um cocôsport)> Abçs.
    4X4 Brasil Razão: ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem